Galera.... assim que fizer os avedisío... e as assinaturas... vou passar uma lista pra quem quizer as placas pra por no goleta...
obs: só vou mandar fazer se tiver 10+ se não num vai virar ok :y:
IGG_Vitor escreveu:Vcs viajam ein manoh!!!!
Vo manda o carinha fazer o adesivo pra colocar no meu carro...ele disse que não vai cobrar o meu mesmo :lala: :bleh:
Aí se tiver que fazer algum ajuste fica mais suave, blz galera?
por mim blz...
Fecho mlkE[/code]
uuuuuuuuuuuuuuuuu cor da fonte de boiolaaaaaaaaaaaaaaaaa
IGG_Vitor escreveu:Vcs viajam ein manoh!!!!
Vo manda o carinha fazer o adesivo pra colocar no meu carro...ele disse que não vai cobrar o meu mesmo :lala: :bleh:
Aí se tiver que fazer algum ajuste fica mais suave, blz galera?
e ae galera!!! Novidade sobre o adesivo.
Acabei de conversar com o carinha que faz e ele me disse que se eu levar seis carro não sai mas de 100 reais os 6.... Quem vão ser????
Vou mandar para ele o arquivo hj para ele fazer o meu assim q ficar pronto posto fotos...
Vi tb no tópico do encontro que ia ter encontro domingo mas foi cancelado.
Vai ter um encontro em itapecerica neste domingo...Se a gente colocar os adesivos no sábado ia ser loko chegar lá botando banca ein!!!! :bleh: :bronha: :sex:
Bem lembrado Vitor.....
A melhor Festa da Zona Sul esta de volta.. ITAPECERICA CAR SHOW 3
com:
Exposição de carros & Motos
Campeonato de Som,Tuning e Rebaixados
Show com a Equipe FORÇA & AÇÃO manobras radicais as 15h
Será no dia 07 de novembro, no Ginasio de Esportes de Itapecerica da Serra. Apartir das 09 horas da manhã !
IGG_Vitor escreveu:e ae galera!!! Novidade sobre o adesivo.
Acabei de conversar com o carinha que faz e ele me disse que se eu levar seis carro não sai mas de 100 reais os 6.... Quem vão ser????
Vou mandar para ele o arquivo hj para ele fazer o meu assim q ficar pronto posto fotos...
Até mais quadrados...
entuam mas vaifazer os pequenos tbm? qual vai ser o tamanho é aquele q te passei por mp.
Até mais quadrados...
entuam mas vaifazer os pequenos tbm? qual vai ser o tamanho é aquele q te passei por mp.
pode colocar ai meu nome q to dentro
Então posso ver com ele mais acho que não vai ficar muito mais caro não....
O cara é gente boa!!!
Até mais quadrados...
pode colocar ai meu nome q to dentro
Então posso ver com ele mais acho que não vai ficar muito mais caro não....
O cara é gente boa!!!
então ja ve isso ai ja fica mas barato mesmo se fizer junto e o tamanho?