Filial CdGQ! - Guarulhos e Zona Norte
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Sidney Moraes
- Membro
- Carro:
- THG
- Membro - 1.6
- Carro:
Eae rapaziada de gru e z/n ....
estou com a ideia de fazer um encontro no extra da penha ( marginal tiete ) e queria saber se podemos organizar esse encontro que sera no dia 16/01/2011 domingo as 9:00 da manhã .... Filial gru e z/n e filial zona leste juntos ....
qualquer coisa postem suas ideias na filial zona leste q responderei e vamos ver oq podemos fazer abç a todos....
thg ( filial zona leste )
estou com a ideia de fazer um encontro no extra da penha ( marginal tiete ) e queria saber se podemos organizar esse encontro que sera no dia 16/01/2011 domingo as 9:00 da manhã .... Filial gru e z/n e filial zona leste juntos ....
qualquer coisa postem suas ideias na filial zona leste q responderei e vamos ver oq podemos fazer abç a todos....
thg ( filial zona leste )
- web_vinny
- Membro
- Carro:
THG ...nao seria mais facil a gente se encontrar tipo no carrefour vila maria?
pq pra galera de gru e zn teria q voltar até a penha...e pegar a ayrton senna
voltando...da muita volta...e o carrefour vila maria é na marginal...caminho das duas filiais pro pacaembu...ou poderia ser no center norte...o q vc acha???
voltando...da muita volta...e o carrefour vila maria é na marginal...caminho das duas filiais pro pacaembu...ou poderia ser no center norte...o q vc acha???
- THG
- Membro - 1.6
- Carro:
Vc nao entendeu nao é o encontro q nois queremos organizar é no dia 16/01 um encontro semanal entendeu.web_vinny escreveu:THG ...nao seria mais facil a gente se encontrar tipo no carrefour vila maria?
- THG
- Membro - 1.6
- Carro:
ENTAO ESTA CONFIRMADO 5° ENCONTRO SEMANAL DA FILIAL ZONA LESTE DIA 16/01 DOMINGO AS 9:00 DA MANHÃ ...
VAMOS TROCAR IDEIAS, SESSÃO DE FOTOS COM OS CARROS E VAMOS SE ORGANIZAR PARA O DIA 30/01 O ENCONTRO OFICIAL...
LOCAL: ESTACIONAMENTO EXTRA PENHA ( MARGINAL TIETE )
TODAS AS FILIAIS ESTAO CONVIDADAS QUERO VER SE AS FILIAIS VAO REPRESENTAR ...
GRU E Z/N
Z/O
Z/S
ABC
QUALQUER DUVIDA PODEM MI LIGAR MEU NUMERO 6818-0045 ( OI ) OU NO MI ADD. NO MSN THG.13@HOTMAIL.COM
THG ( FILIAL ZONA LESTE )
VAMOS TROCAR IDEIAS, SESSÃO DE FOTOS COM OS CARROS E VAMOS SE ORGANIZAR PARA O DIA 30/01 O ENCONTRO OFICIAL...
LOCAL: ESTACIONAMENTO EXTRA PENHA ( MARGINAL TIETE )
TODAS AS FILIAIS ESTAO CONVIDADAS QUERO VER SE AS FILIAIS VAO REPRESENTAR ...
GRU E Z/N
Z/O
Z/S
ABC
QUALQUER DUVIDA PODEM MI LIGAR MEU NUMERO 6818-0045 ( OI ) OU NO MI ADD. NO MSN THG.13@HOTMAIL.COM
THG ( FILIAL ZONA LESTE )
- ViniCiuS Gru/ZN
- Membro
- Carro:
- Contato:
- renatovicentin
- Membro
- Carro:
- ViniCiuS Gru/ZN
- Membro
- Carro:
- Contato:
- ViniCiuS Gru/ZN
- Membro
- Carro:
- Contato:
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
Eae alguem ainda lembra de mim??? :zoiu:
Agora o negocio é o seguinte 2010 que se foda e que 2011 tambem :bleh: ...
Acho que precisamos de mais "responsabilidade" (não é essa palavra mais não acheio outra) ... seguinte não adianta agitar agora e daqui uma semana o gas sumir, tem que agitar e continuar agitando(fica ai a dica)...
Temos um ano todo pela frente para podermos colar em eventos fazer o nosso encontro colar no 11º encontro oficial ... Acho que podemos começar então pelo 11º encontro o nosso compromisso com a filial e ver se vai valer a pena marcar um encontro nosso por aqui!!!
Renato bem vindo de volta mano ... e que continue ...
Boa semana a todos ...
Cadu olha minha assinatura!!!
Acho que precisamos de mais "responsabilidade" (não é essa palavra mais não acheio outra) ... seguinte não adianta agitar agora e daqui uma semana o gas sumir, tem que agitar e continuar agitando(fica ai a dica)...
Temos um ano todo pela frente para podermos colar em eventos fazer o nosso encontro colar no 11º encontro oficial ... Acho que podemos começar então pelo 11º encontro o nosso compromisso com a filial e ver se vai valer a pena marcar um encontro nosso por aqui!!!
Boa semana a todos ...
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
- Cadu One
- Membro - 1.6
- Carro:
Ritimoooooooooooo........é ritimo de festaaaaaaaaaweb_vinny escreveu:vamos lá galera...agitando agitando agitandooooo....
Ritimoooooooooooo........e ritimo de festaaaaaaaaa
OI, OI... CANTANDO E RODANDO........
Ritimoooooooooooo........é ritimo de festaaaaaaaaa
Ritimoooooooooooo........e ritimo de festaaaaaaaaa
Abç !
:bleh:
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
- Cadu One
- Membro - 1.6
- Carro:
Eae LeO.o !LeOzinhO escreveu:Eae alguem ainda lembra de mim??? :zoiu:
Boa semana a todos ...
seguinte é GARAGE 83 e não garagem83.............
vai mais devagar ai com as cobranças pois afinal temos outros compromissos alem do clube, fico feliz de vc ter representado o Bang ate agora mas relaxa isso aqui é pra ser divertido e nao uma obrigação..........
Responsabilidade nos temos, mas temos tambem preguiça de usa-la as vezes (hehehe).....
E outra vc ja comprou a carretinha pra rebocar com o gol?
Pois soh assim eu consigo ir onde vc vai de carro pra fazer os trampos que vc quer ! VIADO

E TEM MAIS......vamos marcar aquele churras que tinhamos agitado antes, assim faremos um encontro dos amigos (AMIGOS MESMO), independente do veiculo auto-motor que ele possua, pode convidar seu irmao tambem, sei que vc nao se bate muito com ele, mas chama ele pro bang..........
Abç !
:bleh:
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
O problema Cadu que não cobrei ninguem, apenas disse de responsabilidade, vamos aos exemplos, voce ficou bravo com aquele encontro que não colou ninguem e tinha uma par de gente dizendo que ia, marcamos outro não colocou ninguem e tinha uma par de gente dizendo que ia, mandei fazer os adesivos uma par de gente queria e os nove adesivos estão aqui em casa...
então manõ reveja seu conseito de cobrança!!!!
MP pra voce amor :bronha: ...
então manõ reveja seu conseito de cobrança!!!!
MP pra voce amor :bronha: ...
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"