Dborges90 escreveu:Nome: Daniel Borges
Mais um membro dessa família que só cresce a cada dia mais. Não vejo a hora de colocar no meu Goleta o adesivo "QUADRADOSDASUL"[/img]
Seja bem-vindo mlk!!!
Olha sexta eh nois, demoro pra colarr...
ABraço!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Mais um membro dessa família que só cresce a cada dia mais. Não vejo a hora de colocar no meu Goleta o adesivo "QUADRADOSDASUL"[/img]
Ricardo10 escreveu:ninhotamy escreveu:ow... posso dar uma sugestão?? sem xingar derci??
não sei se jah foi pensado...mas fazer esse esquema q o ricardo10 fez na assinatura dele.. de 3 fotos e a filial...so q uma das fotos ser os carro da filial...
OOORRAAAA!! DERCI?? Derci é o caralh...... AUHauhaUAhua...VTNC!! rsrsrs
Então Bruno.. tipo.. sabe qual é o esquema... é que eu vacileii... tipo.. eu fiz a animação junto com a foto... então se eu mandar pra todos.. vai de brinde a foto do meu carro.. uahuhahauaua![]()
Aii tipo... qualquer coisa eu vejo de fazer a animação só da filial z/s... ai na hora de postar na assinatura... vc coloca o link da filial.. e em baixo as 3 fotos do carro de cada membro saka... não precisa coloca foto de 3 carros da filial pra todos... na sua ass vc coloca a animação da filial igual o meu e coloca 3 fotos que mais curti do seu quadrado tendeu? :doido:
Se alguem concordar eu posso fazer outro só que com a mesma letra que ia fazer os AVEDISIO :drink: rsrsrs... abraço
blz.... demorou.... aprovo!!!Ricardo10 escreveu:ninhotamy escreveu:ow... posso dar uma sugestão?? sem xingar derci??
não sei se jah foi pensado...mas fazer esse esquema q o ricardo10 fez na assinatura dele.. de 3 fotos e a filial...so q uma das fotos ser os carro da filial...
OOORRAAAA!! DERCI?? Derci é o caralh...... AUHauhaUAhua...VTNC!! rsrsrs
Então Bruno.. tipo.. sabe qual é o esquema... é que eu vacileii... tipo.. eu fiz a animação junto com a foto... então se eu mandar pra todos.. vai de brinde a foto do meu carro.. uahuhahauaua![]()
Aii tipo... qualquer coisa eu vejo de fazer a animação só da filial z/s... ai na hora de postar na assinatura... vc coloca o link da filial.. e em baixo as 3 fotos do carro de cada membro saka... não precisa coloca foto de 3 carros da filial pra todos... na sua ass vc coloca a animação da filial igual o meu e coloca 3 fotos que mais curti do seu quadrado tendeu? :doido:
Se alguem concordar eu posso fazer outro só que com a mesma letra que ia fazer os AVEDISIO :drink: rsrsrs... abraço
Puts manohhh!!! Ainda não acredito que perdi esse encontro!!Tosto escreveu:ai vai um dos videos antes de eu mandar as fotos abraços galera !
http://www.youtube.com/watch?v=xyW1wlCT-UU
Demoro mano! angt te espera!lkumagai escreveu: Leandro, vou chegar no habibs la pela meia noite, no maximo 00:15, se não tiver problema, segura um pouco pra gente ir junto pra raia, por favor!
PS: queria dar uma olhada nos pneus, tem como a gente marcar isso ai pra essa semana? abraços.
IGG_Vitor escreveu:Puts manohhh!!! Ainda não acredito que perdi esse encontro!!Tosto escreveu:ai vai um dos videos antes de eu mandar as fotos abraços galera !
O coxim do meu motor quebrou sábado :nowai:
puts....mann eu tinha visto isso aee ontem a noite.....será sabado agora q a zo vai???leandro.gomes escreveu:Fala galeraa!
Nao sei se vcs estao sabendo que vai ter o SALÃO DO AUTOMOVEL!
A galera da Zona oeste esta marcando de ir junto, e eu tbm vou!
Taum marcando pra Sabado e naum sei o horario ainda.
segue os preços
Quem for me avisa pra gente marcar o comboio.
Salve Rapaziada da SUL, beleza??ninhotamy escreveu:puts....mann eu tinha visto isso aee ontem a noite.....será sabado agora q a zo vai???leandro.gomes escreveu:Fala galeraa!
segue os preços
eu ia sugerir mais pra frente.. tb queria ir... mas sabado agora eu vou trampar...
iae daniel.... eu tava no pique de ir... mais eu não vou poder.. acho q os caras vão ir sim....danielsa escreveu:Salve Rapaziada da SUL, beleza??ninhotamy escreveu:puts....mann eu tinha visto isso aee ontem a noite.....será sabado agora q a zo vai???leandro.gomes escreveu:Fala galeraa!
segue os preços
eu ia sugerir mais pra frente.. tb queria ir... mas sabado agora eu vou trampar...
Então ninho, estamos marcando pra esse sabado mesmo, em torno de 15:30 no posto SHELL localizado na marginal tiete, ele fica entre a ponte do Piqueri e a ponte da Freguesia do ó, pra ficar de mais facil localização, ele fica ao lado do MAKRO da marginal!!!
Quem estiver afim de ir esse sabado, e fazer um comboio partindo todos dali e indo pro anhembi... Só dar um toque!!!
Vc me deve um pacote de enforca gato ( abrassadeira)andersoncars escreveu:MANO JA TO COM 2 METRO DE ARAME E 20 INFORCA GATO!!!! KKKKKKKlkumagai escreveu:ai anderson, ja leva um arame dentro do carro para o caso do seu trambulador cair denovo!
HAUHUHAHAUAHUAHU
agora quem tem que "amarrar" o carro é o ROMA!
ZUERA JA TROKEI O KIT!!!
FLW MLK
ninhotamy escreveu:IGG_Vitor escreveu:Puts manohhh!!! Ainda não acredito que perdi esse encontro!!Tosto escreveu:ai vai um dos videos antes de eu mandar as fotos abraços galera !
O coxim do meu motor quebrou sábado :nowai:
puts mlk.. q zica..... os caras esperaram vc um tempo ainda.... dexa seu telefone depois por mp pra nois guardar.. qq coisa alguem liga...