[PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef

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stevefoi
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Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef

Mensagem por stevefoi »

Renato3377 escreveu:Fala Galera!!

Acho interessante a gente trocar experiências quanto aos vários estágios de preparação aspirada. Algumas mais caras e outras mais baratas. Pelo menos, ao contrário do turbinado, a gente pode ir fazendo em etapas, como um comandinho agora, um 2E depois, um 4 em 1 semestre que vem ... reforça a suspensão aqui, uma barra transversal ali ... de acordo com o nosso bolso. Por um lado tb é interessante pra gente ver o que cada modificação resulta.
Mas e a melhor ordem de instalação ou modificação do motor ou câmbio? Em que investir as primeiras centenas de reais ??
Será que dá pra gente montar um "roteiro" de modificações de acordo com nossas experiências ??
Vamos opinar!! Trocar experiências !!!

Como está o consumo do seu carro? na cidade e na rodovia?
Alan Riedel
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Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef

Mensagem por Alan Riedel »

Olá pessoal, tudo bem? Sou novo no fórum. Bom, estou com dúvidas com relação ao meu projeto e peço ajuda de vocês.Tenho um Gol 1.6 Mi 99 e quero melhorar um pouco ele. Já tenho um cabeçote 2.0 que usa válvulas maiores, mas não tenho um comando de válvulas ainda. Quero usar um bom comando e que seja original e já pesquisei muito depois dos cálculos e cheguei em dois comando que são o 37.1 do Gti 2.0 e o 026BE do motores flex 1.6 e 1.8. O problema é que vejo o 37.1 melhor que o 026BE, mas tem muitas pessoas que dizem ser melhor o 026BE. O que vocês acham? Qual melhor comando para o meu projeto? Obrigado pessoal.
Matheus S Lemos
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Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef

Mensagem por Matheus S Lemos »

Alan Riedel escreveu:Olá pessoal, tudo bem? Sou novo no fórum. Bom, estou com dúvidas com relação ao meu projeto e peço ajuda de vocês.Tenho um Gol 1.6 Mi 99 e quero melhorar um pouco ele. Já tenho um cabeçote 2.0 que usa válvulas maiores, mas não tenho um comando de válvulas ainda. Quero usar um bom comando e que seja original e já pesquisei muito depois dos cálculos e cheguei em dois comando que são o 37.1 do Gti 2.0 e o 026BE do motores flex 1.6 e 1.8. O problema é que vejo o 37.1 melhor que o 026BE, mas tem muitas pessoas que dizem ser melhor o 026BE. O que vocês acham? Qual melhor comando para o meu projeto? Obrigado pessoal.
Bom dia,

E quanto ao restante do motor, tudo original? Injeção original?
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DanielGT
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Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef

Mensagem por DanielGT »

Procura o 027.7 do GTI quadrado, ele é tucho hidráulico e funciona aí sem problemas. Um coletor de Adimissão com TBi maior e escape 4x1 ajuda também.
Luiz Flavio Kuir
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Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef

Mensagem por Luiz Flavio Kuir »

Bom dia,

Convido-os a visitar o site WWW.KUIR.COM.BR e conhecer nossa linha de eixos comando performance para motores VW AP. Temos 276º aspirado e turbo; 288º aspirado e 296º turbo. Nas próximas semanas lançaremos o 49G e os primeiros modelos para cabeçotes hidráulicos de instalaçao imediata (plug-and-play).

Obrigado,

Luiz Flavio Curimbaba
arthurrezner
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Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef

Mensagem por arthurrezner »

Então to com uma saveiro 1.6 ap que queria passar ja pro 1.9 o motor já ta ruim e fumando no caso de bielas posso usar as mesmas mas o virabrequim mudo pro 1.8 e to usando uma injeção original mi que queria mante so mudar os bico pra 2.0 so que tudo isso pensando no turbo mas pra frente com injeção programável tem mais algum trabalho que tenho que fazer além do aumento de bloco e essas peças pensando no carro pro dia dia normal
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