Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.
LeOzinhO escreveu:o meu eu quero colocar no banco de traz do lado do motorista!
vc diz no vidro do passageiro do lado do motorista??
eh se eu for coloccar vou ter que colocar em cima do adesivo q já tem do clube...
seria legal todo mundo colocar no mesmo lugar..
mas suave... por mim de boa
LeOzinhO escreveu:o meu eu quero colocar no banco de traz do lado do motorista!
vc diz no vidro do passageiro do lado do motorista??
eh se eu for coloccar vou ter que colocar em cima do adesivo q já tem do clube...
seria legal todo mundo colocar no mesmo lugar..
mas suave... por mim de boa
SIM, do banco de traz né!
o meu não tem na onde por na frente, tem em cima o adesivo que pega de fora a fora mais em baixo tem meu palhaço e do lado do carona tem o nome da minha mina!
o unico lugar é atraz no carona do lado motorista!
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
tava vazando muita agua e o mecanico falou q vai ter que plainar o cabeçote, ta com muita pressao no sistema de agua e parece q a agua ta queimando com o combustivel..
ah acho q eh isso.. sei laa... ashuashsau
num entendo muito dessas parada nao
se for, vou ter que ir a pé ou com alguem... :glare:
vcs vao se encontra em algum lugar??
abraçs
iae well.. vi q vc tinha comentado q seu carro tah zuadoo...certo??
se for fazer o cabeçote fala pro mecanico dar um passe de 0.80 a 1.00mm se for ALCOOL.... vai ficar show!!!
iaaa manooo firmaa.. entao... o motor do meu é CHT dizem q motor CHT não aguenta... mas nem sei, afinal não manjo.. e nem é a alcool eh Gasolina...
:ahn:
entao manu... vo ver com o maluco lá... semana q vem vou levar num cara q fica na lapa.. um brother meu falou q o cara é bom..
ah to cansado de mecanico q so faz merda
ninhotamy escreveu:
então.. o meu tb eh cht mas se tah rodando na gas.. não sei.....acho q a taxa não sobe muito....mas procura saber q compensa...
entao manu... vo ver com o maluco lá... semana q vem vou levar num cara q fica na lapa.. um brother meu falou q o cara é bom..
ah to cansado de mecanico q so faz merda