Pesonalizando o painel de instrumentos novas fotos 07/06/08
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Jurado
- Membro
- Carro:
- Contato:
modelo para velocímetro com contagiros
A primeira imagem é meramente ilustrativa pois não terminei a montagem, mas nos testes ficou algo muito parecido com essa ilustração. Assim que terminar a montagem posto as fotos.
Algumas dicas para facilitar o trabalho.
• Imprimir em impressora a laser para poder pintar os números sem borrar o fundo!
• Usar a tinta para tecidos fluorescente vermelha da ou a cor que desejar da marca Acrilex.
• Utilizar papel de gramatura no mínimo 120gr/m² branco e fosco. Comum nas papelarias quando se pede papel para cartão de visitas sem picote (evidentemente) rsrs
• Depois de imprimir usar um pincel fino para pintar os números. Não se preocupem em borrar, pois a tinta não tem o poder de cobrir o preto. Só os números vão aparecer. Capricho mesmo só pra pintar a reserva do combustível.
• Usar cola em bastão para aplicar sobre o original. Senão deforma!
• Desculpem-me por qualquer falha. Sou usuário novo e é a primeira vez que posto. Abraços!
Outras dúvidas, estarei a disposição!
• Imprimir em impressora a laser para poder pintar os números sem borrar o fundo!
• Usar a tinta para tecidos fluorescente vermelha da ou a cor que desejar da marca Acrilex.
• Utilizar papel de gramatura no mínimo 120gr/m² branco e fosco. Comum nas papelarias quando se pede papel para cartão de visitas sem picote (evidentemente) rsrs
• Depois de imprimir usar um pincel fino para pintar os números. Não se preocupem em borrar, pois a tinta não tem o poder de cobrir o preto. Só os números vão aparecer. Capricho mesmo só pra pintar a reserva do combustível.
• Desculpem-me por qualquer falha. Sou usuário novo e é a primeira vez que posto. Abraços!
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
poxa o meu não tem relógio..... se pudesse fazer o outro ladu... ei ia agradecer paaaaaacas!!!! hhehehehe!!Victor DJ escreveu:É verdade, só falta o restante.... rsrsrs lado direito do painel e marcadores de temperatura e combustível estilizados e quem usar este modelo disponibilizar fotos aki pra gente babar....rafael monteiro escreveu:mas falta o outro lado!!!!!! hehehehe!!Victor DJ escreveu: exatamente... qualquer um destes é só usar o ps pra abrir e imprimir e mandar ver que vai funfar legal...
Abraços
valewss!!!
-
- Membro
- Carro:
Re: modelo para velocímetro com contagiros
primeiro, muito obrigado pelo painel.Jurado escreveu:A primeira imagem é meramente ilustrativa pois não terminei a montagem, mas nos testes ficou algo muito parecido com essa ilustração. Assim que terminar a montagem posto as fotos.
agora uma duvida meio besta, qual programa utilizo pra salvar o desenho e imprimir?
- Jurado
- Membro
- Carro:
- Contato:
como salvar e imprimir
Clique sobre cada imagem com o botão direito do mouse e salve no seu micro na pasta que quiser. Depois basta abrir no seu micro em qualquer programa de imagem e imprimir no tamanho que está! O arquivo está em jpg.
- Victor DJ
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Re: modelo para velocímetro com contagiros
[quote="Jurado"]
já chegou de sola... primeira msg e já chegou mandando ver... vlw muito bom... já mandei imprimir na impressora a laser...pra montar no painel de um amigo meu...um branco que escaneei e coloquei aí...
ficou muito style...
Abraços
já chegou de sola... primeira msg e já chegou mandando ver... vlw muito bom... já mandei imprimir na impressora a laser...pra montar no painel de um amigo meu...um branco que escaneei e coloquei aí...
ficou muito style...
Abraços
- Victor DJ
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
po to mó feliz que a idéia foi boa e todos curtiram... troquei a lâmpada do meu.. melhorou muito... coloquei de 6wats = a sua... e o marcador de combustível e de temperatura já coloquei pra funcionar de novo... era o reator da luz negra que eu tinha prendido na parte traseira do painel e estava cusando um curto entre marcador de temperatura e combustível... agora tá 100%sidney0 escreveu:Caramba, o pessoal curtiu mesmo a idéia do victor..
Todo mundo que modificar posta uma foto do seu painel funcionando!!
- Guizaum
- Membro
- Carro:
Re: Pesonalizando o painel de instrumentos novas fotos 07/06
o meu chegado blza??
fico vendo essas fotos do painel e todo.
mas tenho uma pergunta que aposto muita gnt tem..
vou imprimir essas imagens e por isso como??
tem que abrir a capa do painel??
da uma ideia ai..
instrução de como faz..
fico no aguardoo
abraçosss
da uma ideia ai..
instrução de como faz..
fico no aguardoo
abraçosss
GUILHERME---
Tatuzim 1.8 tUrBo
Tatuzim 1.8 tUrBo
- Victor DJ
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Re: Pesonalizando o painel de instrumentos novas fotos 07/06
Guizaum escreveu:o meu chegado blza??
da uma ideia ai..
instrução de como faz..
fico no aguardoo
tem sim, na primeira página do tutorial mostra o painel foda do lugar... em breve estarei postando mais fotos pra v6...
Abraços
abraçosss
- etc_gabriel
- Membro
- Carro:
- Guizaum
- Membro
- Carro:
só um detalhe pra que nao conheçe muito bemm..
como eu.. uashausah
tipoo
vou comprar akela barra de fluorescente de 6w
Dois encaixes que fica na ponta da lampada
Iignitor para ligar em 12 V..
depois vou retirar o painel do tatuzim e apenas encaixar a lampada no painel e liga-la?
vou imprimir uns modelos filé que tem aki no forum e fixalas no painel.
vou passar uma tinta para tecido fluorecente nos ponteiros para reagir a luz fluorescente.
vou fixar a moldura no painel e fixar o painel no lugar..
certo?
Falta algo?
akela moldura do Painel g3 ficou showw...
como eu.. uashausah
tipoo
vou comprar akela barra de fluorescente de 6w
Dois encaixes que fica na ponta da lampada
Iignitor para ligar em 12 V..
depois vou retirar o painel do tatuzim e apenas encaixar a lampada no painel e liga-la?
vou imprimir uns modelos filé que tem aki no forum e fixalas no painel.
vou passar uma tinta para tecido fluorecente nos ponteiros para reagir a luz fluorescente.
vou fixar a moldura no painel e fixar o painel no lugar..
certo?
Falta algo?
akela moldura do Painel g3 ficou showw...
GUILHERME---
Tatuzim 1.8 tUrBo
Tatuzim 1.8 tUrBo
-
- Membro - 1.6
- Carro:
qual o nome do aparelho que mede isso?
Victor DJ escreveu:é ligada na tubulação do vácuo e fica entre o velocímetro e o conta giros acima dos léds de indicações....langella escreveu:como assim medidor de consumo de combustivel???
nossa nossa... me diz como !!!
srsrsrsr
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs