Resurgindo o assunto, postei a seguinte mensagem no tópico, custo benefício de preparações aspiradas, mas vou jogar aki, pois é exatamente o assunto q tenho dúvidas.
Por falar em AP 2.0, essa semana estive fazendo umas pesquisas e estava descobrindo que o Ap 2.0 mais forte é o do Santana Executivo 2.0 com 125cv e 19,5 kg de torque, mas tava vendo uma outra coisa, que saiu no Versailles esse mesmo motor e mtos falam q ele é realmente mais forte e melhor q a mecânica do seu irmão Santana, fiquei de cara qdo descobri isso, e tb sei q esses carros tem essa potência com a Injeção 4 bicos analógica da Bosch o mesmo tb descobri que tb saiu injeção digital 4 bicos da bosch um pouco antes da Mi, agora uma coisa q me intrigou tb, será q essa injeção digital bosch 4 bicos mantem a mesma potência e torque do que da injeção analógica bosch tb de 4 bicos (a mesma do gti, santana ex, e primeiros santanas 2000 glsi e versailles guia 2.0), mais uma coisa sei q a mi é mto melhor q essa tal bosch, mas a injeção digital da bosch tem como fazer regulagens e acertos do q a injeção MI, eu já tinha comentado por msn esse assunto com o Guilherme Monteiro, mas quis jogar esse assunto aki no forum pois acredito que vai tirar dúvidas de mta gente inclusive a minha tb.
Ou seja realmente esses motores 2.0 com essa injeção ficam mais forte, e outra coisa, a injeção fic digital multiponto ela não é burra né? Ou seja conseguimos fazer o mesmo acerto nela como numa injeção MI (Magnett Marelli AVP ou AVB)? Sei q a manutenção dessas injeções Bosch são mais caras que as magnett marelli, é q estou na pesquisa de compra de um Santana GLSi (ano 1995 ou 1996), exclusiv (1996) ou um versailles Guia (1995,1996), não quero de anos anteriores pq as mesmas são analógicas, mas porém essas analógicas chegam a potência de 125cv no caso no santana executivo Ano 90/91 e nos versailles guia 2.0 (ano 1991 até 1994), vejo pouco material e testes sobre as injeções fic digitais sequenciais, resumindo poderíamos considerar interessante opção de injeção para modificações e acertos igual as famosas Magnett Marelli AVP/AVB.
Abraços.