mais uma da dacon VW NICK PAG 1988.... :bleh:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aveiro-_JM
[OFF] PAINEL GOL GTS GTI GLS COM RELOGIO TURBO
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6

- Carro:
-
Ralfi Martins
- Membro - 1.6

- Carro:
eita carro feio hahahahah :bleh:
SUGESTÕES PARA O MEU RATÂO.
http://www.golquadrado.com.br/forum/meu ... t9251.html

LOKO POR GOL!!!!
Gol CL 1.8 A.PZÃO Ano 89 se foi, agora Gol G3 2004/ 1.0 8V
http://www.golquadrado.com.br/forum/meu ... t9251.html

LOKO POR GOL!!!!
Gol CL 1.8 A.PZÃO Ano 89 se foi, agora Gol G3 2004/ 1.0 8V
Rapaiz...Fets escreveu:realmente cara, olhando me bateu a idéia... pegar um manometro de 2 kilo de turbo, ja que num vai aparecer td a escala dele iria ficar bem parecida com essa, aparecendo ali no 0,8... enfiar ali atraz, imprimir o fundo parecendo original, tinta no ponteirinho..., pra quem deseja mais, um manometro de 3 bar iria aparecer até 1,5 bar mais ou menos...Fujiwara escreveu:mas não parece ser muito difícil fazer um painel desses... já pensei em fazer algo assim, já que eu não gosto dakeles reloginhos espalhados pelo carro
ta ae, adotei a idéia pro meu futuro turbo... pra quem não conhece olha aí meu contagiros no lugar do relógio...
na mão do Fetão tudo dá meus caros, com mto araldite, micro retífica e cola quente...
e esse contagiro ai velho?
me interessei pacas
fununcia direitinho?
vc faz um tutorial pra nois?
antes de tudo ja to dano parabens pela criatividade...
Wbr.
Golzinho zicado...
vamos começar do zero?
-Lataria [ ]
-Mecânica [ ]
-Pimps [ ]
Golzinho zicado...
vamos começar do zero?
-Lataria [ ]
-Mecânica [ ]
-Pimps [ ]
- Fets
- Socio-CdGQ!

- Carro:
Não funciona tão direitinho assim pq eu fui fazendo no teste e fui colando e descolando, e isso descalibrou todo o contagiros, mas da pra ter uma noção da hora que der merda.... em breve vou comprar um contagiros novo e trocar..Weber escreveu:Rapaiz...Fets escreveu:realmente cara, olhando me bateu a idéia... pegar um manometro de 2 kilo de turbo, ja que num vai aparecer td a escala dele iria ficar bem parecida com essa, aparecendo ali no 0,8... enfiar ali atraz, imprimir o fundo parecendo original, tinta no ponteirinho..., pra quem deseja mais, um manometro de 3 bar iria aparecer até 1,5 bar mais ou menos...Fujiwara escreveu:mas não parece ser muito difícil fazer um painel desses... já pensei em fazer algo assim, já que eu não gosto dakeles reloginhos espalhados pelo carro
ta ae, adotei a idéia pro meu futuro turbo... pra quem não conhece olha aí meu contagiros no lugar do relógio...
na mão do Fetão tudo dá meus caros, com mto araldite, micro retífica e cola quente...
me interessei pacas
fununcia direitinho?
Faço o tuto sim... na verdade vai ser um "veja como foi feito" pq na época eu tirei umas fotos no meio do processo e as mesmas foram abduzidas pelo meu pc, nem sei mais onde tá!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
ja vo agradecendo desde ja pq ja da ate pra economizar com painelFets escreveu:Não funciona tão direitinho assim pq eu fui fazendo no teste e fui colando e descolando, e isso descalibrou todo o contagiros, mas da pra ter uma noção da hora que der merda.... em breve vou comprar um contagiros novo e trocar..Weber escreveu:Rapaiz...Fets escreveu: realmente cara, olhando me bateu a idéia... pegar um manometro de 2 kilo de turbo, ja que num vai aparecer td a escala dele iria ficar bem parecida com essa, aparecendo ali no 0,8... enfiar ali atraz, imprimir o fundo parecendo original, tinta no ponteirinho..., pra quem deseja mais, um manometro de 3 bar iria aparecer até 1,5 bar mais ou menos...
me interessei pacas
fununcia direitinho?
Faço o tuto sim... na verdade vai ser um "veja como foi feito" pq na época eu tirei umas fotos no meio do processo e as mesmas foram abduzidas pelo meu pc, nem sei mais onde tá!
:doido:
vlew e boa sorte cas foto
he he he he
Wbr.
Golzinho zicado...
vamos começar do zero?
-Lataria [ ]
-Mecânica [ ]
-Pimps [ ]
Golzinho zicado...
vamos começar do zero?
-Lataria [ ]