Quanto está gastando pra colocar injeção? to pensando em colocar no meu... nao aguento mais carburação rsrsrsMr. escreveu:isso é motor fora de ponto com certeza!
Meu carro sofre de problema IDENTICO ao seu camarada Robwood...
Depois de quente o carro falha as vezes umas duas vezes antes de pegar, e depois liga, a quem disse ai q a lenta fica alterada... Não sei como é esse "alterado" ai q foi citado, mas o meu fica no "morre-morre"
O cara q ta montando a injeção no meu carro é mecânico da Volks disse q o ponto do meu carro não ta adiantado, ta ANDINATADISSIMO!!!, o Lucrz q é participante aqui do forum tb montou a injeção com ele...
é uma duvida q eu tenho, parece q os pontos para motor, turbo, aspirado e originais mudam completamente um pro outro, teria alguma regra pra isso?
Dificuldade em dar partida
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
-
- Membro
- Carro:
- Dionatã
- Membro
- Carro:
Galera aproveitando o topico....
Estou com uns probleminhas pra dar partida no gol também.
Mas é um tanto quanto curioso é bem raro acontecer entre umas 30 vezes q dou a a partida 1 ele não pega, tento 1, 2, 3, 4 até 8 vezes +/- ai ele pega e so vai acontecer novamente apos umas 30 ou 40 partidas normais, e não importa se o motor esta friu, quente se o carro ta parado a 1 dia ou a 1 semana quando ele resolve ele me apronta essa.
Estou com uns probleminhas pra dar partida no gol também.
Mas é um tanto quanto curioso é bem raro acontecer entre umas 30 vezes q dou a a partida 1 ele não pega, tento 1, 2, 3, 4 até 8 vezes +/- ai ele pega e so vai acontecer novamente apos umas 30 ou 40 partidas normais, e não importa se o motor esta friu, quente se o carro ta parado a 1 dia ou a 1 semana quando ele resolve ele me apronta essa.
Gol GL 91 AP 1.8

- Denis Weckerle
- Membro
- Carro:
as vezes pode cer do motor de arranqe, pode tah colando....qando acontecer isso, pega um martelino ou uma chade de fenda, e da umas batidas em cima do motor de arranqe, c pegar depois eh pq ele tava colado.....ahhh!!! e qando nau pega vc faz uq?? liga no tranco? faz esse teste ai q te falei, q ce for o motor de arranqe funciona
- Denis Weckerle
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro: