Fotos e Video 3º INTERCLUBES SPANKO
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Fernando Turbo
- Membro
- Carro:
Ficou dahora o video mesmo ! Precisamos marcar um encontro noturno pra ver bastante gente dando umas esticadinhas q nem o Luis Fernando rs ! So nao pode da pra traz q nem o Lobinho !
Enquanto Os Meninos Brincam de Tuning, os Homens de Verdade Turbinam e Rebaixam Seus Carros!
Low Rider Life Style !!!
Low Rider Life Style !!!
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- Fernando Turbo
- Membro
- Carro:
Claro que não rs ! Isso me lembra agente no rodoanel indo pro encontro uma puta chuva e o ponteiro la embaixo rsrs!Luis Fernando escreveu:Eu não fiz nada :fiu:Fernando Turbo escreveu:Ficou dahora o video mesmo ! Precisamos marcar um encontro noturno pra ver bastante gente dando umas esticadinhas q nem o Luis Fernando rs ! So nao pode da pra traz q nem o Lobinho !
Enquanto Os Meninos Brincam de Tuning, os Homens de Verdade Turbinam e Rebaixam Seus Carros!
Low Rider Life Style !!!
Low Rider Life Style !!!
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Sei de nada disso não, da uma conferida se o seu velocimetro está marcando correto, eu não passei do limite permitido :glare:Fernando Turbo escreveu:Claro que não rs ! Isso me lembra agente no rodoanel indo pro encontro uma puta chuva e o ponteiro la embaixo rsrs!Luis Fernando escreveu:Eu não fiz nada :fiu:Fernando Turbo escreveu:Ficou dahora o video mesmo ! Precisamos marcar um encontro noturno pra ver bastante gente dando umas esticadinhas q nem o Luis Fernando rs ! So nao pode da pra traz q nem o Lobinho !
T+