fake ou real?? Velozes e Furiosos London Pursuit

Espaço destinado para nossa diversão, como piadas, curiosidades, topicos de aniversáriantes, bate papos e assuntos diversos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Ricardo z-leste
Membro
Membro
Mensagens: 217
Registrado em: 28 Fev 2007, 14:03
Carro:
Localização: Zona Leste/SP

Mensagem por Ricardo z-leste »

oxy escreveu:
Bruno escreveu:Conheço um cara que trablha com produção de cinema em Sampa e ele tinha comentado comigo que o filme seria rodado em LAS VEGAS e que os carros seriam muito loucos, tudo de ultima geração, pois a historia seria baseada nas apostas nos cassinos. agora com esse cartaz naum sei mais
entao bruno mas é aqle esqma pode ser fake ec cartaz....
estou procurando pa v c axo mas algo...mas c a historia for baseada nessa forma q vc falo pqp vai louca pa caramba..pois o d tokio foi o pior dos tres pra mim....n mostra carros q é o objetivo do film...po q merda..

pode cre o tokio sai um pouco do contesto da serie ...........o quarto tem q ser tipo o primeiro ....
meu gol é a alcool mas eu sou total fex!!!!!
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

Ricardo z-leste escreveu:
oxy escreveu:
Bruno escreveu:Conheço um cara que trablha com produção de cinema em Sampa e ele tinha comentado comigo que o filme seria rodado em LAS VEGAS e que os carros seriam muito loucos, tudo de ultima geração, pois a historia seria baseada nas apostas nos cassinos. agora com esse cartaz naum sei mais
entao bruno mas é aqle esqma pode ser fake ec cartaz....
estou procurando pa v c axo mas algo...mas c a historia for baseada nessa forma q vc falo pqp vai louca pa caramba..pois o d tokio foi o pior dos tres pra mim....n mostra carros q é o objetivo do film...po q merda..

pode cre o tokio sai um pouco do contesto da serie ...........o quarto tem q ser tipo o primeiro ....
concordo...o primeiro muito loco agora o segundo n tm pa ninguem o mais gringasso d todos ....os cara mandaram muito bm.....
Imagem
Avatar do usuário
willhame
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 451
Registrado em: 04 Jan 2007, 20:54
Carro:
Localização: Pilar - BA.
Contato:

Mensagem por willhame »

Com certeza vai ser dez.


.
Verdão, passagem livre.
Imagem
Avatar do usuário
DIEGOALISSON
Moderador - Orkut
Moderador - Orkut
Mensagens: 684
Registrado em: 14 Abr 2007, 19:46
Carro:
Localização: são paulo Zona norte

Mensagem por DIEGOALISSON »

Bem que podia sair um documentário falando dos pegas, arrancadas, o que o pessoal faz em preparação e tal.

E seria ótimo sair mais outro Velozes e Furiosos hein Imgina :"The Fast and The Furious Quadrados racing" heheheheh

Mas esses merdas do congresso que barra tudo né!!! carro rebaixado, limite de velocidade etc e etc....

Um carro rebaixado e preparado, são mil vezes mais seguros que os próprios originais!!! faz uma curva com carro rebaixado e com carro original p ver qual vai capotar!!!!!!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Imagem
Pé de Pano!!!
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

DIEGOALISSON escreveu:Bem que podia sair um documentário falando dos pegas, arrancadas, o que o pessoal faz em preparação e tal.

E seria ótimo sair mais outro Velozes e Furiosos hein Imgina :"The Fast and The Furious Quadrados racing" heheheheh

Mas esses merdas do congresso que barra tudo né!!! carro rebaixado, limite de velocidade etc e etc....

Um carro rebaixado e preparado, são mil vezes mais seguros que os próprios originais!!! faz uma curva com carro rebaixado e com carro original p ver qual vai capotar!!!!!!
tinha q c so no brasa mesmo essas merdas de proibiçoes....

agora diego um documentario ja tem xama: melhor rezar do que frear
e é muito gringo...
Imagem
Avatar do usuário
vgjunior
Membro
Membro
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Mai 2007, 12:53
Carro:
Localização: SP - Lado Leste

Mensagem por vgjunior »

Sobre o velozes e furiosos, pode até ser, pq no final do 3º aparece o Torreto !!!! E sobre o filme brasileiro axo q seria muito loko mesmo, mas é q nem o Fabio falou, seria proibido por induzir a prática ilegal, mas se fizesse um filme estilo velozes e furiosos baseado em provas de arrancada seria legal !!!! Sem os xunings, claro !!!! rsrs
*$ V.G.J $*Gol CL - 89 - 1.6 Alta Performance $*
Bruno
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Mar 2007, 16:46
Carro:
Localização: Fortaleza-Ce

Mensagem por Bruno »

oxy escreveu:
Bruno escreveu:Conheço um cara que trablha com produção de cinema em Sampa e ele tinha comentado comigo que o filme seria rodado em LAS VEGAS e que os carros seriam muito loucos, tudo de ultima geração, pois a historia seria baseada nas apostas nos cassinos. agora com esse cartaz naum sei mais
entao bruno mas é aqle esqma pode ser fake ec cartaz....
estou procurando pa v c axo mas algo...mas c a historia for baseada nessa forma q vc falo pqp vai louca pa caramba..pois o d tokio foi o pior dos tres pra mim....n mostra carros q é o objetivo do film...po q merda..
Também concordo o 3º foi péssimo, o momento de mais emoção foi no final quando o VIN DIESEL aparece pra correr com o outro cara ruim demais aquele filme.
Gol Gts Ap 1.8 1988
Astra Sedan 2.0 1999
Imagem
Avatar do usuário
Wellington-GTS
Membro
Membro
Mensagens: 258
Registrado em: 16 Jan 2008, 15:19
Carro:
Localização: Osasco-SP

Mensagem por Wellington-GTS »

Aee galera, resgatando o tópico das cinzas...

Dêem uma olhada, li vários comentários sobre o filme, existe a possibilidade de ter uma cena no Rio de Janeiro, mas eu não acredito muito...

http://www.omelete.com.br/cine/100011132.aspx

Abraços!
Imagem
GTS 1.8s
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

cena no rio? pode até ter, mas acho que não vai ter corrida não...
Avatar do usuário
athentado
Membro
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 29 Dez 2007, 21:39
Carro:
Localização: Esteio/RS

Mensagem por athentado »

Sinceramente....
Prefiro que o brasil nem saiba de tuning, DuB e rachas...
Porque quanto menos eles souberem menos eles encomodam, uma vez a malhação (a novelinha da globo) fez uma campanha contra pratica de rachas que o carinha começou a mexer no carro e começou a gastar grana e mais grana com preparador... Tanto que foi que muitos fórum um deles que participo CDR (carros de rua) mandaram muitos e-mail e cartas pedindo pra tirar aquilo do ar que não eramos fora da lei, nem todos que mexem com carro são malucos rachadores...

Eles generalizaram tanto um carros preparado e um carro modificado, justamente na mesma semana que estava sendo inaugurado "1° Salão do Tuning"...
Acharia muito legal ver um filme, mas seria que ser bem dito.
Isso é apenas uma ficção!!!
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

Imagem
Avatar do usuário
Wellington-GTS
Membro
Membro
Mensagens: 258
Registrado em: 16 Jan 2008, 15:19
Carro:
Localização: Osasco-SP

Mensagem por Wellington-GTS »

athentado escreveu:Sinceramente....
Prefiro que o brasil nem saiba de tuning, DuB e rachas...
Porque quanto menos eles souberem menos eles encomodam, uma vez a malhação (a novelinha da globo) fez uma campanha contra pratica de rachas que o carinha começou a mexer no carro e começou a gastar grana e mais grana com preparador... Tanto que foi que muitos fórum um deles que participo CDR (carros de rua) mandaram muitos e-mail e cartas pedindo pra tirar aquilo do ar que não eramos fora da lei, nem todos que mexem com carro são malucos rachadores...

Eles generalizaram tanto um carros preparado e um carro modificado, justamente na mesma semana que estava sendo inaugurado "1° Salão do Tuning"...
Acharia muito legal ver um filme, mas seria que ser bem dito.
Isso é apenas uma ficção!!!
Concordo plenamente, mas não esqueça que nos filmes brasileiros nunca é mostrado o País lindo que a gente tem, só se mostra o que há de pior, quem sabe se em um filme "gringo" com os interesses $$$$$ dos governantes isso seja visto de uma forma diferente? Não que eu esteja feliz com uma situação dessa, mas sei lá, quem sabe não abra um precedente p/ que os produtores brasileiros se encorajam a seguir os mesmos passos e não subjulguem todos que possuam carros modificados como rachadores ou bandidos como a maioria vê e produzam filmes com o que todos nós queremos ver! Sei lah...
Imagem
GTS 1.8s
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

ja que reviveram vamu manda bala, o filme nao vai ser no brasil e muito menos em londres, vai ter filamgens no mexico e mais locais nao me recordo, bom no link tem varias fotos dos carros q por sinal vai ser melhor q todos os outros filmes to quase gozando aki...Vin Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster e michelle rodrigues estaram no filme, ta forrado de informações vale a pena conferir:
http://www.omelete.com.br/resultado_bus ... 204&secao=

pra mim esse filme vai vir pra arregaçar vai ser muito loco...
abrass
oxy
Imagem
Responder

Voltar para “Diversão / Bate Papo / Assuntos Gerais”