Rachadura no carro
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
O meu tbm rachou no tunel, o q eu fiz foi mandar dobrar um cantoneira contornando o tunel pelo lado de cima, soldei ela com MIG ao redor do tunal inteiro, tanto na aba como na parede corta fogo, ai pintei da cor do carro, fika otimo nunca mais racha, só q tive q tirar caixa de direção motor, e puxar os caninhos do freio, da um trampo hem...
- gl1992
- Membro
- Carro:
o meu estava rachado no túnel em cima da caixa de marchas, mais ou menos uns 10cm de rachadura. soldei com solda de oxigênio normal mesmo, colocando um reforço e comprei as 2 barras (inferior e superior) por 100,oo de um amigo meu. são da BeepTurbo. Encaixam perfeitamente e agora até dá pra sentir o carro mais estável nas curvas e tal... Recomendo que comprem e instalem as barras, pois ajuda mesmo.
Gol GL 1.8 1992
Injeção Eletrônica Mi;
Escape 4x1 de 2";
Comando 49G;
Orbitais 15"...
VENDIDO!!!
Agora de Saveiro Sportline,
2006, 1.8Flex 23Mil rodada...
Injeção Eletrônica Mi;
Escape 4x1 de 2";
Comando 49G;
Orbitais 15"...
VENDIDO!!!
Agora de Saveiro Sportline,
2006, 1.8Flex 23Mil rodada...
- Denis Weckerle
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
tunel rachado
eu tinha um Voyage 92 que tricou o mardito do tunel e mandei fazer o serviço ha uns 2 anos atras ficuo chique , mas agora tenho uma Saveiro 97 e o bendito do erro de engenharia da VW se repetio na "minha menina " e ñ tenho em quem levar alguem conhece uma funilaria q trabalhe com solda MIG na região de OSASCO? tomara q simkkkk
Santos Gooool, saveiro, voyage, paraty
- DENTINHO1
- Membro - 1.8
- Carro: gol cht 1.6
Re: tunel rachado
esse negocio de rachaduras é complicado.existem sim muitas goletas por aí sem estarem com o tunel rachado (mas que é dificil de se achar um isso é hehe).o que causa a maldita rachadura na maioria das vezes são os proprios motoristas, que rebaixão o carro sem por as barras anti torção(passando as lombadas de lado).ou simplesmente andar com o carro original na altura mas trocando de marcha com o pé no fundo a toda hora.isso faz o motor forçar muito os calços do motor,que no caso dos gols fodem até com uma certa facilidade.
abraço galera!!!

abraço galera!!!