Sinto em lhe informar mais não é soh tirar um e por o outro ... tentei fazer isso recetemente soh que o do golf é um pouco maior não bate com a furação onde ele é fixado e msm que você mude isso na carroceria as rodas vão ficar um pouquinho para fora ... melhor é trocar as pontas de eixo cabe certinhu sem nenhum problema ..... No meu eu fiz a troca das pontas de eixo mais ainda não coloquei no meu gol pq falta tempo e ainda tenho que fazer o suporte para válvula equalizadora ....rodrigo schincariol escreveu:eu to com uma eixo completo do golf antigo e qeria saber se é só eu tira um e coloca outro ou vou ter as adpata alguma coisa ???
Freio a disco na traseira
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
- Northon Morato
- Membro
- Carro:
os discos que voces usam no freio da frente os do santana, tem que ser do santana antigo ou do novo? To querendo fazer no meu, e vou olhar qto fica pra fazer, olhar discos e pinças e trocar os das rodas da frente.
Gol 94/95 CHT 1000 - Branco
[X] Trava eletrica [x]Alarme [X] SOM
[X] Film [X] Farois de Neblina [X]Seguro
[X] Rodas [X] Vidros eletricos [X] grade lisa
[X] Farois e setas Cristal [X]maçaneta santana
[X] Farois com lampada Super branca
[X] Trava eletrica [x]Alarme [X] SOM
[X] Film [X] Farois de Neblina [X]Seguro
[X] Rodas [X] Vidros eletricos [X] grade lisa
[X] Farois e setas Cristal [X]maçaneta santana
[X] Farois com lampada Super branca
-
- Membro
- Carro:
opa.... também quero saber qual santana ou qual golf que tem que usar....Northon Morato escreveu:os discos que voces usam no freio da frente os do santana, tem que ser do santana antigo ou do novo? To querendo fazer no meu, e vou olhar qto fica pra fazer, olhar discos e pinças e trocar os das rodas da frente.
disco nas 4 rodas dá para colocar na saveiro, né?