Duvida Cruel

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

_verdinelli escreveu:o meu era preparação aspirada.. nunca tive turbo meu.. eheheh
aspro kebra tbb.. nao eh mil maravilhas.. cabeçote vai po pau rapidinho eheheheh
Isso eh foda, ter q ficar mexendo em cabeçote quase todo mes eh foda...
Depois de um tempo vc acaba perdendo o motor...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

abre o seu pra 2.2 dai se vai ve qto tempo dura.. ahahha o meu durou uma prova de arrancada.. aehoeahaeh 3 puxadas :S
... no assinatura ...
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

_verdinelli escreveu:abre o seu pra 2.2 dai se vai ve qto tempo dura.. ahahha o meu durou uma prova de arrancada.. aehoeahaeh 3 puxadas :S
Eita pembaaaa......ehuasheuashe..
Arrancada eh muito show...ainda vou ter o chevette do chuck noris pra participar..
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

há eh gostozo ainda mais ser piloto do seuuu carro.. ehehe a tristeza vem nas kebras só.. eheh mas vale a pena.. =)
... no assinatura ...
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Marc »

ollemovi escreveu:o cht é um motor excelente, mais para andar original, e não penso em turbinar o ap e sim aspirar, é menas dor de cabeça, e menas burocracia tb, tipo fica mais salgado que o torbo, só que num da manutenção entende!
Sim, sim... sei q/ é um ótimo motor.... só não sei se vai ser tão " bem aceito " ( no sentido de desempenho e consumo ) num Santana....

Já a questão de motor turbinado.... cara, ao meu entender, depende mto. do seu pé e do seu preparador...

Eu mesmo, qdo. turbinei pela primeira vez, quebrei a cara !! Toda semana eu estava na preparadora.... detalhe, q/ não tinha nada de mais... .42 e Weber, rodando c/ 1k, e SÓ... nem a bomba de combustível prestava... rs....

Troquei de preparador.... entrou mais coisas q/ a antiga preparação, e c/ bem mais pressão.... andei 2 anos c/ o carro, e NUNCA deu problema.... ambos os casos o miolo era ( e ainda é ) original...

No geral, sou uma pessoa bem tranquila dirigindo.... mas não sou santo, se é q/ me entende...

Curto demais um aspro tb. ( tt. q/ estou querendo montar um aspro + spray )... mas a porrada do turbo é mto. bom tb. ... no meu último caso, foi mto. bom, pois não tive nenhum problema...

Enfim... boa sorte na sua escolha !!
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

com ctza depende do Pé e da Cabeça tb.. eheh
... no assinatura ...
pakito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por pakito »

ja pegou o santana, já?
"Não faço nada para mostrar aos outros , faço pq eu gosto , se for bem aceito muito obrigada , se não for tente fazer melhor"
Responder

Voltar para “Principal”