Porta trecos para o Gol CL

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Felipejan
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Felipejan »

gente, comprei um console desses, o material dele é de baixa qualidade, ele é fraco.
o cinzeiro é o mesmo, é só colocar.
o buraco do acendedor também, só a questão é voce fazer o furo, fiz no meu e ficou bom.
aquele buraco onde vai o "copo" que voces falam, tambem esta tampado, voce tenque cortá-lo, e esse copo é muito facil de achar. qualquer loja de SOM automotivo eles tem, pois nos carros zero, vem aquilo no lugar do radio, então eles tiram aquilo pra iinstalar no radio, e a peça fica sobrando, as vezes eles dão de graça pra voce.
ele não é o mesmo do GTS GL, é uma versão para adaptar no CL, pois os encaixes do painel são diferentes, e aquele é feito para os CL.
Espero que tenha ajudado voces, e não se esqueçam, cuidado na hora de cortar os buracos para nao quebrar a peça, pois é muito fraquinha..
rmcomarin
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por rmcomarin »

Felipejan escreveu:gente, comprei um console desses, o material dele é de baixa qualidade, ele é fraco.
o cinzeiro é o mesmo, é só colocar.
o buraco do acendedor também, só a questão é voce fazer o furo, fiz no meu e ficou bom.
aquele buraco onde vai o "copo" que voces falam, tambem esta tampado, voce tenque cortá-lo, e esse copo é muito facil de achar. qualquer loja de SOM automotivo eles tem, pois nos carros zero, vem aquilo no lugar do radio, então eles tiram aquilo pra iinstalar no radio, e a peça fica sobrando, as vezes eles dão de graça pra voce.
ele não é o mesmo do GTS GL, é uma versão para adaptar no CL, pois os encaixes do painel são diferentes, e aquele é feito para os CL.
Espero que tenha ajudado voces, e não se esqueçam, cuidado na hora de cortar os buracos para nao quebrar a peça, pois é muito fraquinha..
Eae blz?
Felipejan vlw msmo pela dica aew. então quer dizer que essa peça ai eh fraquinha neh, mais o cuidado maior esta na hora de furar e colocar mesmo neh, pq depois de pronto não tem o que mecher mais, a não ser que ela trinque com impactos do carro neh. mais diz ai, ficou legal ai no seu? teria como vc colokar umas fotinhas p eu dar uma olhada?/?
Tem algum macete para colocar, tipo alguma manha para nao dar caca depois?ou é molesa isso ai?
Mais uma coisa, vc comprou no site da Jocar mesmo?

Vlw brother, fico aguardando ai.. abraços
Imagem
Tahoe
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Tahoe »

Alguém sabe se algum desse consoles, dos gols até 87 servem no Cl?? Se sim, já seria uma boa pedida, visto que aquela jocar é fraco e tem que arranjar o porta trecos. Lembrando que não uso o acendedor de cigarros(ele tá até desligado), se for o caso, instala uma tomada 12V em outro lugar.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84684194-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84470570-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... age-84-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ate-94-_JM

O segundo não seria uma boa opção, já que é quase a mesma coisa que o original do CL, só que sem cinzeiro... Já o terceiro seria a melhor opção, pois mantém cinzeiro e tem o porta objeto.

Grato.
Palio 2002 - Fire/gasolina
Gol 1990/91 - CHT/alcool
C-10 1971 - Perkins/diesel
-------------------------------------------------------
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
rmcomarin
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por rmcomarin »

Jonnes escreveu:Que tal instalar uma bolsa de porta?

http://www.jocar.com.br/ListaProduto.as ... &NSN=bolsa#

Precisa remover o forro e parafusar ela pelo lado de dentro.

Vou instalar no meu, quando estiver em férias.

Abraços.
Eai colocou a bolsa? posta fotos.. abçs
Imagem
Jonnes
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Jonnes »

rmcomarin!

Instalei sim. Vou lavar o Golzim e tirar as fotos pra vocês verem como ele está agora.

Um abraço!
rmcomarin
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por rmcomarin »

Jonnes escreveu:rmcomarin!

Instalei sim. Vou lavar o Golzim e tirar as fotos pra vocês verem como ele está agora.

Um abraço!

Maravilha Jonnes, posta ai p a gente ver. ah e se vc tb trocou console posta foto dele tb. estou louko p trocar do meu CL. mais nao sei se vai virar esse da jocar. to indeciso mesmo.
Imagem
Felipejan
Membro
Membro
Carro:

rmcomarin

Mensagem por Felipejan »

desculpe a demora. nunca mais tinha entrado nesse topico..
tenho fotos dele na galeria dos membros, tem foto do console la tbm.
comprei ele por aqui no RS mesmo, o mais interessante é que só tinha preto e tive que pintar para ficar mais ou menos parecido com o interior do carro. é fraco sim, o meu ten uns 4 ou 5 quebradinhos pequenos, mas nada que um super bonder não resolva. o maior cuidado é na hora de cortar o buraco maior, pois tenque fazer bastante força..
espero que tenha ajudado.
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”