vou finalizar logo esse topico contando como ficou..
Bem, nao deu certo .. o carro fica afogando direto... pois a gasolina fica no cano ateh chegar no carburador e como o carro ta em movimento ele fica derramento gasolina dentro do carburador.... acaba afogando... foi um experiencia muito chata... fora o cheiro de gasolina que fica dento do carro..
Reservatório de partida fria
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- carloswherbet
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carloswherbet escreveu:vou finalizar logo esse topico contando como ficou..
Bem, nao deu certo .. o carro fica afogando direto... pois a gasolina fica no cano ateh chegar no carburador e como o carro ta em movimento ele fica derramento gasolina dentro do carburador.... acaba afogando... foi um experiencia muito chata... fora o cheiro de gasolina que fica dento do carro..
Entao, a partida a frio ( original) é composto por:
01 sensor de temp no bloco
01 reservatorio
01 solenoide
01 bomba
Como funciona:
Assim que voce liga o carro, ele mede a temperatura no bloco, se ela for inferior a 17c, ele manda corrente para que abra a valvula do solenoide e ative a bomba de combustivel, em quanto o motor de partida esiver acionado...
Agum problema, mesmo 18 graus ainda e frio para dar partida no carro, ai a galera colocava direto isolando o sensor de temperatura. entao nao importando a temperatura que estivesse o bloco, ou externamente, ele injetaria combustivel...
---------------------
O seu probelma é que nao tem o solenoide que interrompe o a passagem da gasolina, assim afogando o motor, como voce mesmo ja mencionou...
É facil resolver, compra o mesmo solenoide que a galera usa no buster, so que ao invez de passar " ar " vai passar combustivel e como os fios originais foram cortados voce pode fazer direto, entao sempre que funcionar o carro, voce injetara combustivel....
Se tiver alguma duvida manda uma MP
Abração!
- carloswherbet
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Rela_neu escreveu:carloswherbet escreveu:vou finalizar logo esse topico contando como ficou..
Bem, nao deu certo .. o carro fica afogando direto... pois a gasolina fica no cano ateh chegar no carburador e como o carro ta em movimento ele fica derramento gasolina dentro do carburador.... acaba afogando... foi um experiencia muito chata... fora o cheiro de gasolina que fica dento do carro..
Entao, a partida a frio ( original) é composto por:
01 sensor de temp no bloco
01 reservatorio
01 solenoide
01 bomba
Como funciona:
Assim que voce liga o carro, ele mede a temperatura no bloco, se ela for inferior a 17c, ele manda corrente para que abra a valvula do solenoide e ative a bomba de combustivel, em quanto o motor de partida esiver acionado...
Agum problema, mesmo 18 graus ainda e frio para dar partida no carro, ai a galera colocava direto isolando o sensor de temperatura. entao nao importando a temperatura que estivesse o bloco, ou externamente, ele injetaria combustivel...
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O seu probelma é que nao tem o solenoide que interrompe o a passagem da gasolina, assim afogando o motor, como voce mesmo ja mencionou...
É facil resolver, compra o mesmo solenoide que a galera usa no buster, so que ao invez de passar " ar " vai passar combustivel e como os fios originais foram cortados voce pode fazer direto, entao sempre que funcionar o carro, voce injetara combustivel....
Se tiver alguma duvida manda uma MP
Abração!
humm vou corrigir o que postei antes.. na verdade pensei mesmo que tava cortado os fios.. mais nao era os fios da partia fria nao.. soh fiz trocar a ba do reservatorio... e pronto.. ele ja veio com o reservatorio e sistema original.. mais mesmo assim.. o carro estando andando ele derrama dentro do carburador a gasolina..
a bomba nao chega a funcionar.. mais a gasolina vai derrramando gradualmente com o balancar do carro..
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Carlos Wherbet -- GOL STAR 1.8 1989 ALCOOL
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