Reservatório de partida fria

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carloswherbet
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Mensagem por carloswherbet »

vou finalizar logo esse topico contando como ficou..

Bem, nao deu certo .. o carro fica afogando direto... pois a gasolina fica no cano ateh chegar no carburador e como o carro ta em movimento ele fica derramento gasolina dentro do carburador.... acaba afogando... foi um experiencia muito chata... fora o cheiro de gasolina que fica dento do carro..
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Carlos Wherbet -- GOL STAR 1.8 1989 ALCOOL
Johnny v8
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Mensagem por Johnny v8 »

No seu caso não tem que ter uma Solenóide que abre quando aperta o botão e depois fecha...o meu é assim !!!

Abraço
Rela_neu
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Mensagem por Rela_neu »

carloswherbet escreveu:vou finalizar logo esse topico contando como ficou..

Bem, nao deu certo .. o carro fica afogando direto... pois a gasolina fica no cano ateh chegar no carburador e como o carro ta em movimento ele fica derramento gasolina dentro do carburador.... acaba afogando... foi um experiencia muito chata... fora o cheiro de gasolina que fica dento do carro..

Entao, a partida a frio ( original) é composto por:

01 sensor de temp no bloco
01 reservatorio
01 solenoide
01 bomba


Como funciona:

Assim que voce liga o carro, ele mede a temperatura no bloco, se ela for inferior a 17c, ele manda corrente para que abra a valvula do solenoide e ative a bomba de combustivel, em quanto o motor de partida esiver acionado...

Agum problema, mesmo 18 graus ainda e frio para dar partida no carro, ai a galera colocava direto isolando o sensor de temperatura. entao nao importando a temperatura que estivesse o bloco, ou externamente, ele injetaria combustivel...


---------------------

O seu probelma é que nao tem o solenoide que interrompe o a passagem da gasolina, assim afogando o motor, como voce mesmo ja mencionou...

É facil resolver, compra o mesmo solenoide que a galera usa no buster, so que ao invez de passar " ar " vai passar combustivel e como os fios originais foram cortados voce pode fazer direto, entao sempre que funcionar o carro, voce injetara combustivel....




Se tiver alguma duvida manda uma MP


Abração!
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carloswherbet
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Mensagem por carloswherbet »

Rela_neu escreveu:
carloswherbet escreveu:vou finalizar logo esse topico contando como ficou..

Bem, nao deu certo .. o carro fica afogando direto... pois a gasolina fica no cano ateh chegar no carburador e como o carro ta em movimento ele fica derramento gasolina dentro do carburador.... acaba afogando... foi um experiencia muito chata... fora o cheiro de gasolina que fica dento do carro..

Entao, a partida a frio ( original) é composto por:

01 sensor de temp no bloco
01 reservatorio
01 solenoide
01 bomba


Como funciona:

Assim que voce liga o carro, ele mede a temperatura no bloco, se ela for inferior a 17c, ele manda corrente para que abra a valvula do solenoide e ative a bomba de combustivel, em quanto o motor de partida esiver acionado...

Agum problema, mesmo 18 graus ainda e frio para dar partida no carro, ai a galera colocava direto isolando o sensor de temperatura. entao nao importando a temperatura que estivesse o bloco, ou externamente, ele injetaria combustivel...


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O seu probelma é que nao tem o solenoide que interrompe o a passagem da gasolina, assim afogando o motor, como voce mesmo ja mencionou...

É facil resolver, compra o mesmo solenoide que a galera usa no buster, so que ao invez de passar " ar " vai passar combustivel e como os fios originais foram cortados voce pode fazer direto, entao sempre que funcionar o carro, voce injetara combustivel....




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Abração!

humm vou corrigir o que postei antes.. na verdade pensei mesmo que tava cortado os fios.. mais nao era os fios da partia fria nao.. soh fiz trocar a ba do reservatorio... e pronto.. ele ja veio com o reservatorio e sistema original.. mais mesmo assim.. o carro estando andando ele derrama dentro do carburador a gasolina..

a bomba nao chega a funcionar.. mais a gasolina vai derrramando gradualmente com o balancar do carro..
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Carlos Wherbet -- GOL STAR 1.8 1989 ALCOOL
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