Felipe Voya escreveu:O meu carro tava com o barulho de grilo cantando, pensei que fosse o alternador... Mandei o eletricista ver e os rolamentos do alternador estavam ruins.. Dei uma geral no alternador.... Dois dias depois ainda tinha o grilo cantando... Fiquei bolado pensando que fosse o alternador denovo... Levei no eletricista pra ver e tava tudo em ordem. Ai ele falou que poderia ser bomba d'agua ou o colar do platô da embreagem que que tivesse precionado no plato direto...
Teve um dia que cantou alto pra cacete... Fiquei pensando que fosse dentro do motor... Fiquei boladaço... Tirei a tampa da correia dentada e finalmente descobrir o maledito!!!!!! Era o esticador da correia dentada que o rolamento dele tinha ido pro saco... Ai ele não girava acompanhando a correia dentada e ela ficava cantando quando passava por cima dele travado...
Levei no mecanico pra trocar ele e ver a bomba d'agua... Ela já estava com folga já, ai resolvi trocar logo pra deixar tudo na boa.
:y:
Barulho bomba d"agua
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
langella
- Membro - 1.6

- Carro:
Com motor AP isso é facil.. srsrsrs CHT engrossa a coisa...nao existe correia dentada.. ahueuhahueahue
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs