Código: 12.21.9700 - Preta
• Universal
Com cabo
Antena de pára-lamas universal, telescópica 85 cm, passiva, inclinação de 0 a 28°.
Com cabo de 1,20 m da antena até o rádio.
Plug Din, para rádios convencionais.
galera, achei que fosse uma resolução nacional do código de transito, aqui foi proibido o uso de engate (reboque), para usa-lo tende entrar na lei, colocando uma chapa cromada em baixo da bolinha arredondada, não pode ter quina, tem de ter iluminação acessa para indicar que tem o tal engate, a bolinha tem de ser cromada, e a fiação tem que vir junto ao engade com aquela tomada, virou lei, não obdeceu, uma multinha basica, e mais alguns pontinhos na carteira só pra ficar esperto, vou procurar saber melhor sobre o valor da multa e qts pontos, sei que é foda!
*sobre a antena de teto, larga mão meu brother, deixa sem antena mesmo, qto mais limpo o visual melhor, sou a favor do friso do gl na lateral, vou por na minha sava este friso, acho muito bacana, e util em supermercado!!!! valeu galera!
Rone escreveu:é, aqui em BH também estão multando...vou me informar melhor também....sei que a chapa que legaliza está em torno de R$35,00...
sobre a antena, vou dar uma olhada sem ela...se eu curtir...
oLLEMOVI:
util em supermercado.... hehehhehe
asheauiheua, n entendi ...
leia meu post, falei do friso do gl, que é mais largo que o original, e que quero por, pois isto é util em supermercado, e gosto do visual mais clean, do gol saveiro voyage, sem muito parangule, entende, antena em teto, presilha de capo, aerofolio e outras coisas mais, sei lá é minha opnião particular...
POdis cre...friso lateral é coisa basica tem que terrrrrrr.... muito util...
Agora intão, sobre o engate eh foda mano, soh pra ver..
Meu pai foi colocar no carro dele, ele ainda deixou bem claro pro montador.... É LEGALIZADA NÉ????
O caro é simm..pah..
Começou a montar...engate normal manja..blz, plaquetinha de cromado e pah igual o ollemovi falou com o fios....
Agora se liga, instalou o engate e os fios, pegou aquelas fitas enforca gato, manja??? Pego o fios e prendeu em algumas fiações que tem embaixo do carro...tipo sem emenda...ou seja, não funciona... E tah legalizado....num entendo...ehaseuhausehaus
Ahhahahah, o meu eu coloquei uma antena d teto igual a do gts/gti, ficou com uma carinha mais esportiva o carro, eu gostei!! Ah e tá colada com fita dupla face que já veio nela, gruda que é uma beleza! acho q são as mesmas fitas que prendem os nomes do carro na lata!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Pé de Pano!!!
Entao...tambem curto meu carro mais clean...até mesmo é por isso que curto cl...sem muito badulaque no painel...
mas a antena faz o carro ficar mais esportivo, igual nosso amigo diego disse...
mas é isso ai...valeu...vou colar com fita dupla face e sacar o visual...
agora eu pergunto: e esta lampadas fluorescentes que a galera coloca debaixo do carro? alguem tem e gosta daquilo????tem gosto pra tudo, mas no meu carro eu nao gosto...(nos carros do filme velozes e furiosos ficou ate legal...)
Rone escreveu:Entao...tambem curto meu carro mais clean...até mesmo é por isso que curto cl...sem muito badulaque no painel...
agora eu pergunto: e esta lampadas fluorescentes que a galera coloca debaixo do carro? alguem tem e gosta daquilo????tem gosto pra tudo, mas no meu carro eu nao gosto...(nos carros do filme velozes e furiosos ficou ate legal...)
concordo com a antena externa mais so muito mais usa uma interna de boa...sei la...enquanto ao neon externo eu curto sim.....so n pretendo coloca no gol pois n combina muito...
Rone escreveu:Entao...tambem curto meu carro mais clean...até mesmo é por isso que curto cl...sem muito badulaque no painel...
ollemovi escreveu:
pelo amor, é xuning extreme isso xuning xuning!
Vc é contra alterações no carro né...tem que ser mais original...
concordo que o carro tem que ser mais clean...
mas a minha idéia é deixar ele com o visual moderno...a antena eu curto...mas 50 lampadas fluorescentes coloridas debaixo e dentro do carro é xuning!!!!! heheheh
Neon eh xuning brutall nem extreme num eh....eh BRUTALLL!!
Brother sem neon nas goletas pela mor...
Neon fica dahora quando bem colocado em carro tipo importado e grande, tipo Civic, Bmw e esses ai desse nipe!!!
Anderson Milhouse escreveu:Neon eh xuning brutall nem extreme num eh....eh BRUTALLL!!
Neon fica dahora quando bem colocado em carro tipo importado e grande, tipo Civic, Bmw e esses ai desse nipe!!!
Flw
bmw branca, rodao 18", pneuzinho baixo, carro socadooo no chao, e um neoon..
ai sim!
Anderson Milhouse escreveu:Neon eh xuning brutall nem extreme num eh....eh BRUTALLL!!
Flw
ai sim!
Nada como uma caranga tipo BMW, Mercedes branca socada com estilo DUB.... vixi trinca qualquer carro...
Flw
ai sim!
Nada como uma caranga tipo BMW, Mercedes branca socada com estilo DUB.... vixi trinca qualquer carro...