tOm,
Caraca, então eu tava fazendo tudo errado rsrs.
mas.. como eu vou girar a rosca? ainda confuso heheh.
vou ver se da tempo neste findi e levar a goleta num mecanico que entenda dessa suspensão pra dar uma olhada pra mim, to doido pra baixa mais ele.
abraço.
suspensão de rosaca macaulay
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
tOm escreveu:e aee salveeAnderson Milhouse escreveu:Galera não é possivel que eles fazem desse jeito meu..
Vcs jah chegaram a falar pra baixar mais a dianteira do que a traseira...
A traseira deve baixar mais porque tb deve subir mais que dianteira neh??
Agora a dianteira os caras deveriam fazer a rosca no mesmo nipe da traseira soh que alguns cm menor...
Se vc entrar em contato com eles falando sobre isso oq eles falam tOm???
entaum entrei em contato com o representante da macaulay que me vendeu a suspenção, eli me disse que a frente fica mais alta devido ao peso do motor para a propria segurança do carro (para não trincar tunel e tals ) porem o carro fica um pouco mais duro devido aos amortecedores pressurizados... mais eli mesmo me disse que onde eles montam os carros eles costumam a cortar no maximo 2 elos das molas dianteiras mais ai eu questionei se não haveria problema pois os amortecedores jah saõ meio duros ainda mais com a mola cortada...eli me disse que é um risco que eu vou correr...pois não existe um jeito de eu rebaixar o carro que foi projetado alto sem comprometer sua estrutura
por tanto eu vo te qui judia um poco do golzinhu vo corta 1 elo e meio das molas dianteiras porem não é sempre que eu vo anda com ele lambendo o chão só uns 8 dias por semana uHAUhauhUa
falow
cara, eu tenho uma suspensão dessa tbm, so que meu carro e um bolinha..
eu cortei 1 elo e meio das molas dianteiras, eu estava tendo o mesmo problema que vc, minha opinião.. poe cortar os dois elos da mola e ficar tranquilo.
meu carro depois que cortei continuou macio e num quica nadaa.