Chave canivete com alarme
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- phenriqueluiz
- Membro
- Carro:
- Contato:
- diegojapinha
- Membro
- Carro:
Aew rapaziada
Eu tbm sou curioso e graças a minha profissão eu consegui
eu consigo adaptar canivete com alarme positron em qualquer carro
alarme com 3 botões
Alarme original do stilo
com logo vw ,gm , fiat
qualquer 1
quem se interessar só ligar
eu trampo em itaquera zona leste de sp
preço 350,00 pilas já funcionando e chave adaptada no canivete e com chip "para carros codificados" alguns modelos dependendo pode almentar o valor para carros codificados
Local shoping itaquera "chaveiro"
Eu tbm sou curioso e graças a minha profissão eu consegui
eu consigo adaptar canivete com alarme positron em qualquer carro
alarme com 3 botões
Alarme original do stilo
com logo vw ,gm , fiat
qualquer 1
quem se interessar só ligar
eu trampo em itaquera zona leste de sp
preço 350,00 pilas já funcionando e chave adaptada no canivete e com chip "para carros codificados" alguns modelos dependendo pode almentar o valor para carros codificados
Local shoping itaquera "chaveiro"
Rodas passat vr6 15" pneu toyo 195/45
rosca
chave canivete do golf original com alarme e code
mais 1 alarme distancia
bancos em couro
volante shut revolution
rosca
chave canivete do golf original com alarme e code
mais 1 alarme distancia
bancos em couro
volante shut revolution
eu fiz na minha chave.. tenho um alarme NBM.. ficou muito bom .. é um serviço um pouco chato mas vale a pena fica legal..
comprei a chave canivete no ML com o frete daria 25 reais .. eu achei mais uns amigos ai rachei o frete. para quem tem alarme Positron ou ate mesmo este NBM ( que é uma merda rsrs sinal dele é muito fraco) FKS e outras marcas que a frenquecia fecha vcs podem comprar a chave canivete com o a placa ja imbutida dentro ai é so vc cadastrar no alarme e fazer uma copia da sua chave .. no caso dos g3 g4 g5 que usam um chip code tem um local especial pra colocar ele dentro se for na chave esse chip ai acho que so na agencia pra consegui.
-tenho um tutorial que esclarece muito .. se alguem quise so me pedir e pasa o email q eu mando.
-com os botoes-chave canivete-copia gastei nem 40 reais. mas ai depende da cidade as veses pode muda o preço aqui uma copia de chave é 8 reais ai se precisar codificar ja nao sei
- esta do corça eu acho ridiculo .. oque eu fiz foi o seguinte peguei aqueles contatos que tem nos alarmes mais antigos que faz tic tic .. colei com superbonde depois uma fina camada de durepox .. ai soldei na placa original do alarme depois fechei
( falando assim parece facil mas ate pegar geito haha senta e chora)
- mas vale a pena o resultado é Show !!
comprei a chave canivete no ML com o frete daria 25 reais .. eu achei mais uns amigos ai rachei o frete. para quem tem alarme Positron ou ate mesmo este NBM ( que é uma merda rsrs sinal dele é muito fraco) FKS e outras marcas que a frenquecia fecha vcs podem comprar a chave canivete com o a placa ja imbutida dentro ai é so vc cadastrar no alarme e fazer uma copia da sua chave .. no caso dos g3 g4 g5 que usam um chip code tem um local especial pra colocar ele dentro se for na chave esse chip ai acho que so na agencia pra consegui.
-tenho um tutorial que esclarece muito .. se alguem quise so me pedir e pasa o email q eu mando.
-com os botoes-chave canivete-copia gastei nem 40 reais. mas ai depende da cidade as veses pode muda o preço aqui uma copia de chave é 8 reais ai se precisar codificar ja nao sei
- esta do corça eu acho ridiculo .. oque eu fiz foi o seguinte peguei aqueles contatos que tem nos alarmes mais antigos que faz tic tic .. colei com superbonde depois uma fina camada de durepox .. ai soldei na placa original do alarme depois fechei

- mas vale a pena o resultado é Show !!
- leisanguebom
- Membro
- Carro: