Razoável! Hunf...
Socado ficou loko!
Detalhe, tá acabando o combustível!
uahuahuahuahuaha
Gol Geração 5 !!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Wellington-GTS
- Membro
- Carro:
olhando bem de frente, ele ficou igualzinho ao Fox, mas o gol ficou mais bonito pq a frente é mais baixa e comprida que a do fox...
até que enfim puseram um motor transversal no gol, motor longitudinal em carro de tração dianteira é besteira,
agora, a traseira, ficou horrível, o desenho ficou com cara de antigo e de coisa adaptada por causa das lanternas saltadas, fora que eu vi numa reportagem falando que a traseira foi inspirada no Gol BX, se for mesmo tá explicada pq ficou tão medonha..
e finalmente o gol vai ser um carro seguro, vai ter airbag pro motorista e passageiro e ABS...
no geral essa 3a geração do gol realmente parece ser muito superior as outras 2 antigas, pq finalmente o gol virou um carro moderno, eu acho que eu até teria um desse pra usar no dia a dia...
até que enfim puseram um motor transversal no gol, motor longitudinal em carro de tração dianteira é besteira,
agora, a traseira, ficou horrível, o desenho ficou com cara de antigo e de coisa adaptada por causa das lanternas saltadas, fora que eu vi numa reportagem falando que a traseira foi inspirada no Gol BX, se for mesmo tá explicada pq ficou tão medonha..
e finalmente o gol vai ser um carro seguro, vai ter airbag pro motorista e passageiro e ABS...
no geral essa 3a geração do gol realmente parece ser muito superior as outras 2 antigas, pq finalmente o gol virou um carro moderno, eu acho que eu até teria um desse pra usar no dia a dia...
- trovao_azul
- Membro
- Carro:
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
fico lindao esse carro
mais nao é um gol..
ficou um fox disfarçado..
mais muito legal..
so num gostei da traseira..
todos os carros tao saindo com a traseira feia!!
mais nao é um gol..
ficou um fox disfarçado..
mais muito legal..
so num gostei da traseira..
todos os carros tao saindo com a traseira feia!!

No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. O GOL estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.