[DÚVIDA] Coletor 4x1 - Motor Cht

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
Bruno Carvalho
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Out 2007, 12:49
Carro:
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Bruno Carvalho »

Marco Reis escreveu:Ae Bruno o teu gol nao gol nao ficou dando uns "pipoco" no escap quando vc dá umas reduzidas fortes??

Meu gol é um CHT1000, os pipoco parece aqueles de fusca saka?

Fala ae Marco!!!
Entao, nas reduzidas ele da uns pipocos sim! mas eu curto pra caramba!
O seu ta com 4x1 tb?!
Avatar do usuário
Marco Reis
Membro
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 30 Out 2007, 18:45
Carro:
Localização: Osasco/SP

Mensagem por Marco Reis »

Ta com 4x1, cano de 2" so que nao ta direto coloquei um JK na ponta...

Quando coloquei nao pipocava muito ai esses tempos dei um trampo no carburador para abir o sengundo estagio mais sedo e agora na marcha lenta da dando uns pipoco... acho que ta com muito excesso...
Gol 1000 CHT - 94
Imagem
Avatar do usuário
Bruno Carvalho
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Out 2007, 12:49
Carro:
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Bruno Carvalho »

Marco Reis escreveu:Ta com 4x1, cano de 2" so que nao ta direto coloquei um JK na ponta...

Quando coloquei nao pipocava muito ai esses tempos dei um trampo no carburador para abir o sengundo estagio mais sedo e agora na marcha lenta da dando uns pipoco... acho que ta com muito excesso...
Fala Marco, mas seu carbura eh original ou vc trocou ? seu gol eh 1000 msm ?

Abraço!
Avatar do usuário
Marco Reis
Membro
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 30 Out 2007, 18:45
Carro:
Localização: Osasco/SP

Mensagem por Marco Reis »

O carburador é o original mesmo, so dei uma geral nele (limpeza) e troquei a boia, agulha e troquei o bico do gicle para dois numeros maior....

Fiz o motor a pouco tempo e aproveitei para trabalhar o cabeçote, agora com este escapa sou quase um aspirado.

o teu ta original?? essas rodas estão show!
Gol 1000 CHT - 94
Imagem
Avatar do usuário
paulo.nesso
Membro
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Nov 2007, 07:41
Carro:
Localização: Americana - SP
Contato:

Mensagem por paulo.nesso »

Marco Reis escreveu:Fiz o motor a pouco tempo e aproveitei para trabalhar o cabeçote...
Eae fera blz? Desculpa cair de para-queda na conversa ae mas vc me falou uma coisa q me interessou....

O que exatamente foi feito na preparação doseu cabeçote e qto vc pagou pelo trampo?

Te pergunto pq tbm vou fazer o meu motor e tava pensando justamente nisso.

Vlw!
Imagem
Avatar do usuário
Marco Reis
Membro
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 30 Out 2007, 18:45
Carro:
Localização: Osasco/SP

Mensagem por Marco Reis »

tranquilo Paulo!

Então quando fui fazer o motor do meu carro meu mecanico perguntou se queria a retifica normal (200,00) ou sequeria rebaixar, aumentar as janelas e polir internamente (290,00), como a mao de obra nao ia mudar nada somente o valor da retifica acabei fazendo.... pelo que ele me explicou é o trampo padrão para aspro, ai so coloquei o 4X1 e ja deu uma diferença boa...

só mo motor saiu 1350,00 (fora escap)
Gol 1000 CHT - 94
Imagem
Avatar do usuário
paulo.nesso
Membro
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Nov 2007, 07:41
Carro:
Localização: Americana - SP
Contato:

Mensagem por paulo.nesso »

Marco Reis escreveu:tranquilo Paulo!

Então quando fui fazer o motor do meu carro meu mecanico perguntou se queria a retifica normal (200,00) ou sequeria rebaixar, aumentar as janelas e polir internamente (290,00), como a mao de obra nao ia mudar nada somente o valor da retifica acabei fazendo.... pelo que ele me explicou é o trampo padrão para aspro, ai so coloquei o 4X1 e ja deu uma diferença boa...

só mo motor saiu 1350,00 (fora escap)
BLZ!

Valeu pela dica ae!!!

Abraço!!!
Imagem
Avatar do usuário
Marco Reis
Membro
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 30 Out 2007, 18:45
Carro:
Localização: Osasco/SP

Mensagem por Marco Reis »

Blz é nois, se quiser o tel do cara (ele so trampa com VW), só que é em Osasco...

Vc ta em ameriacana e mei longe...rs

abs
Gol 1000 CHT - 94
Imagem
Avatar do usuário
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 717
Registrado em: 13 Jun 2007, 13:49
Carro:
Localização: Fortaleza/CE

Mensagem por rafael monteiro »

já pensei em colocar no meu, mas disseram q o resultado não seria essas coooooisas todas porque o carro não é turbo, mas q ele ia ficar mais leve mesmo... resumindo será q compensa? ou seria melhor botar um comando do xr3..? deve ser na msm faixa de preço!!
Imagem
Avatar do usuário
Bruno Carvalho
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Out 2007, 12:49
Carro:
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Bruno Carvalho »

rafael monteiro escreveu:já pensei em colocar no meu, mas disseram q o resultado não seria essas coooooisas todas porque o carro não é turbo, mas q ele ia ficar mais leve mesmo... resumindo será q compensa? ou seria melhor botar um comando do xr3..? deve ser na msm faixa de preço!!
Fala ae Rafael!
Entao, eu axo q teve uma melhora consideravel na potencia sim viu! Mas talves um comando deixaria ele mais esperto msm! Soh que o scap eh important tb neh!
Meu proximo passo agora eh trocar o carbura e o comando... se td der certo no final de fevereiro eu troco!!

Flw!!!
Avatar do usuário
paulo.nesso
Membro
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Nov 2007, 07:41
Carro:
Localização: Americana - SP
Contato:

Mensagem por paulo.nesso »

Rapaziada, esqueçam esse negócio de comando XR3. eu tbm já corri atrás disso uma vez mas é besteira.

Além de ser foda pra kct de achar não há um aumento considerável de potência. Falo isso pq um amigo nosso aki do forum me disse, e ao invés do comando do xr3 ele foi até um boa oficina onde o cara vendia comandos preparados pra CHT e comprou um 282º.

Ficou show! Ae sim é firmeza.
Imagem
Avatar do usuário
Marco Reis
Membro
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 30 Out 2007, 18:45
Carro:
Localização: Osasco/SP

Mensagem por Marco Reis »

O escap é importante mas se o que voce quer é ganhar cavalaria faz primeiro o comando! com certeza
Gol 1000 CHT - 94
Imagem
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

paulo.nesso escreveu:Rapaziada, esqueçam esse negócio de comando XR3. eu tbm já corri atrás disso uma vez mas é besteira.

Além de ser foda pra kct de achar não há um aumento considerável de potência. Falo isso pq um amigo nosso aki do forum me disse, e ao invés do comando do xr3 ele foi até um boa oficina onde o cara vendia comandos preparados pra CHT e comprou um 282º.

Ficou show! Ae sim é firmeza.
não tem aumento consideravel de potencia, pq no Escort XR3 equipado com o CHT Formula, o cabeçote é todo diferente também, só o comando não vai fazer grandes coisas mesmo, pra mudar tem que por o cabeçote do Escort XR3
Avatar do usuário
Bruno Carvalho
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Out 2007, 12:49
Carro:
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Bruno Carvalho »

Bom, ja q estamos falando de comando...


Alguem sabe qual comando mais forte pra usa no cht?!
:uia:
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

aki uma tabela de comandos pra CHT

Imagem
Renan Callegon
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:59
Carro:
Localização: Mogi das Cruzes/SP

Coletor 4x1 CHT

Mensagem por Renan Callegon »

Boa tarde Bruno...tudo bom cara?

Tenho um CHT 1.6 álcool 92 e gostaria muito de colocar um 4x1 pra ganhar um pouquinho em arrancada e retomada.

Vi a foto do seu carro e gostei muito do coletor.

Moro em Mogi das Cruzes e gostaria muito de saber como faço para chegar nesta Tarumã.

Muito obrigado!

Callegon
Avatar do usuário
Bruno Carvalho
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Out 2007, 12:49
Carro:
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Coletor 4x1 CHT

Mensagem por Bruno Carvalho »

Renan Callegon escreveu:Boa tarde Bruno...tudo bom cara?

Tenho um CHT 1.6 álcool 92 e gostaria muito de colocar um 4x1 pra ganhar um pouquinho em arrancada e retomada.

Vi a foto do seu carro e gostei muito do coletor.

Moro em Mogi das Cruzes e gostaria muito de saber como faço para chegar nesta Tarumã.

Muito obrigado!

Callegon

Fala ae Renan td bom ?

Entao, a Tarumã fica na Av. Engenheiro Caetano alvares, 1197 tel 3858-3240

Essa avenida é travessa da Marginal Tiete sentido Marginal Pinheiros... fica proximo a ponte do Limão...


Qualquer duvida estou a disposiçao blz?!

Abraços!
Renan Callegon
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:59
Carro:
Localização: Mogi das Cruzes/SP

Mensagem por Renan Callegon »

meu carro é 92 mas jah está sem o catalisador e está com o escape "box"

Gostaria de instalar o 4x1 mas deixar o resto do escape original por enquanto. Custo neh....

Liguei na Tarumã e a moça(Mileide) me cobrou 350 no coletor instalado de 2" e mais 400 para o escape de 2" com 2 abafadores até a traseira.

Traduzindo, tenho de colocar os dois juntos...750contos....
Renan Callegon
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:59
Carro:
Localização: Mogi das Cruzes/SP

SOBE comandos

Mensagem por Renan Callegon »

Galera,blz?

Ouvi falar muito bem sobre a SOBE comandos no Tatuapé.
O dono, sr. Jorge manja pra cacete disto.

Fone: 11 5563-3952

Abraços,

Callegon
Avatar do usuário
chris_tommy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 339
Registrado em: 20 Mai 2008, 22:11
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por chris_tommy »

Fujiwara escreveu:aki uma tabela de comandos pra CHT

Imagem
Legal essa tabela hein Fujiwara..... mas dexa v c eu entendi essa coluna "Permanencia" é a graduação do comando????

pq se for, me falaram de um comando 286 que num tem na lista.... tu já ouviu falar??? fica bom???
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”