Ta com 4x1, cano de 2" so que nao ta direto coloquei um JK na ponta...
Quando coloquei nao pipocava muito ai esses tempos dei um trampo no carburador para abir o sengundo estagio mais sedo e agora na marcha lenta da dando uns pipoco... acho que ta com muito excesso...
Marco Reis escreveu:Ta com 4x1, cano de 2" so que nao ta direto coloquei um JK na ponta...
Quando coloquei nao pipocava muito ai esses tempos dei um trampo no carburador para abir o sengundo estagio mais sedo e agora na marcha lenta da dando uns pipoco... acho que ta com muito excesso...
Fala Marco, mas seu carbura eh original ou vc trocou ? seu gol eh 1000 msm ?
Então quando fui fazer o motor do meu carro meu mecanico perguntou se queria a retifica normal (200,00) ou sequeria rebaixar, aumentar as janelas e polir internamente (290,00), como a mao de obra nao ia mudar nada somente o valor da retifica acabei fazendo.... pelo que ele me explicou é o trampo padrão para aspro, ai so coloquei o 4X1 e ja deu uma diferença boa...
Então quando fui fazer o motor do meu carro meu mecanico perguntou se queria a retifica normal (200,00) ou sequeria rebaixar, aumentar as janelas e polir internamente (290,00), como a mao de obra nao ia mudar nada somente o valor da retifica acabei fazendo.... pelo que ele me explicou é o trampo padrão para aspro, ai so coloquei o 4X1 e ja deu uma diferença boa...
já pensei em colocar no meu, mas disseram q o resultado não seria essas coooooisas todas porque o carro não é turbo, mas q ele ia ficar mais leve mesmo... resumindo será q compensa? ou seria melhor botar um comando do xr3..? deve ser na msm faixa de preço!!
rafael monteiro escreveu:já pensei em colocar no meu, mas disseram q o resultado não seria essas coooooisas todas porque o carro não é turbo, mas q ele ia ficar mais leve mesmo... resumindo será q compensa? ou seria melhor botar um comando do xr3..? deve ser na msm faixa de preço!!
Fala ae Rafael!
Entao, eu axo q teve uma melhora consideravel na potencia sim viu! Mas talves um comando deixaria ele mais esperto msm! Soh que o scap eh important tb neh!
Meu proximo passo agora eh trocar o carbura e o comando... se td der certo no final de fevereiro eu troco!!
Rapaziada, esqueçam esse negócio de comando XR3. eu tbm já corri atrás disso uma vez mas é besteira.
Além de ser foda pra kct de achar não há um aumento considerável de potência. Falo isso pq um amigo nosso aki do forum me disse, e ao invés do comando do xr3 ele foi até um boa oficina onde o cara vendia comandos preparados pra CHT e comprou um 282º.
paulo.nesso escreveu:Rapaziada, esqueçam esse negócio de comando XR3. eu tbm já corri atrás disso uma vez mas é besteira.
Além de ser foda pra kct de achar não há um aumento considerável de potência. Falo isso pq um amigo nosso aki do forum me disse, e ao invés do comando do xr3 ele foi até um boa oficina onde o cara vendia comandos preparados pra CHT e comprou um 282º.
Ficou show! Ae sim é firmeza.
não tem aumento consideravel de potencia, pq no Escort XR3 equipado com o CHT Formula, o cabeçote é todo diferente também, só o comando não vai fazer grandes coisas mesmo, pra mudar tem que por o cabeçote do Escort XR3