Coletor 4x1 + Escape

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

DIEGOALISSON
Moderador - Orkut
Moderador - Orkut
Carro:

Mensagem por DIEGOALISSON »

Ricardo z-leste escreveu:
DIEGOALISSON escreveu:
BRAILA escreveu:cara esse preço ta muito bom... pq aqui me fizeram num 4x1 escape de 2" com um abafador só sem colocar o 4X1 R$ 600,00.... onde fica esse Giba??? valeu!!
Então Braila, ele fica lá em São Bernado!
www.giba.com.br
cara o preço bo giba até q não ta caro ........ o box e um escap q vem do catalizador até atraz do carro ...ou melhor do meio até atraz ..ele tem um abafador tipo o turbão só q bem mais fino .........não tenho foto do turbão mas se vc colar no encontro dia 20 vc ve o meu ...q eu mesmo fiz la no trampo ...
ENTÃO, ESTAREI LÁ CONCERTEZA!!!

Ah acho que até já sei qual é esse Box, o abafador dele é uns redondos, parece um cilindro grande, não sei explicar direito, mas parece um abafador de caminhão, tipo Mercedes 1113!!

Ah já ia me esquecendo, fiz um orçamento em uma empresa perto aki de casa, e eles me disseram que esse escape de 2" é original dos gols 1.8, e o cara me fez por 600 mangos, com o coletor 4x1, e 250, só com os canos de 2" do motor até o final com este abafador Box.!!!, é por enquanto acho que vo ficar só com o escape de 2", e mais pra frente coloco o 4x1!!!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Imagem
Pé de Pano!!!
Ricardo z-leste
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Ricardo z-leste »

é esse mesmo redondo ......mano eu trabalho em uma oficina la no centro de sampa ...posso pegar o telefone de onde vende escap ...(distribuidor ) ai eu te passo faz tempo q eu fui la mas vi varios coletores 4en 1 e esses canos tbém !!!!!!
meu gol é a alcool mas eu sou total fex!!!!!
DIEGOALISSON
Moderador - Orkut
Moderador - Orkut
Carro:

Mensagem por DIEGOALISSON »

Ricardo z-leste escreveu:é esse mesmo redondo ......mano eu trabalho em uma oficina la no centro de sampa ...posso pegar o telefone de onde vende escap ...(distribuidor ) ai eu te passo faz tempo q eu fui la mas vi varios coletores 4en 1 e esses canos tbém !!!!!!

opa legal hein, qdo vc tiver um tempo ai, manda por favor!!

valeww
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Imagem
Pé de Pano!!!
alemao
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por alemao »

estou querendo comprar um coletor 4x1 pra colocar no meu golzinho se tiver alguem pra me dar uma dica agradeço valeu............ :mestre: :mestre:
FALA GALERA BLZZZZZZZZ
rodrigo schincariol
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por rodrigo schincariol »

meu carro ta com 4x1 e cano de 2.5 ate o final com um turbao
4x1 usado 150
escape ate o final 150 ( pra mim foi gratis)
mas sera qe ficaria bom se eu colocasse um cano de 2 pol ate o final com o turbao??
e uma comandinho 49g ( detalhe meu carro é original a gasolina muda aluma coisa)
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”