"Tunar"em CURITIBA?SERA?(qem manja msm d gol entra

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Vai Ficar Bom a Golzera?

Esta enquete foi concluída em 12 Dez 2007, 10:02

Sim
4
50%
Não
4
50%

Total de votos: 8

Golzeira
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Golzeira »

Aproveita também e coloca uma barra anti-torção inferior.
I feel the need, the need for speed!
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por GoatE »

Receita:

combo roda+chão (rodas: golfvr6)
friso largo dos gl
lanterna traseira fumê/vermelha (metade cada)
maçaneta do santana SEM MIOLO
grade da frente lisa em emblema da vw
farol e pisca vc decide.. ou original ou cristal
farol de milha
meia luz nos piscas
kra... dai isufilm c vc for mexe nele dentro nem ponha.. fica muiiiiiiiiiiito mais tesaum sem isufilm.. pra mim ou é 8 ou 80... ou lacra no g5.. g20 por ae ou dexa sem...

Dentro
Painel satélite (já q vc perguntou.. existe uma diferença pros painéis dos gol gl e cl.. os do gl apartir de 91 são iguais aos do gts c naum me engano)
volante do gol g3
banco recaro
conta-giros de 100mm
sonzinho massa

E por último
TURBÃO!!!

Magina soh... meu carro c eu tivesse a grana que gostaria ia fica assim...
já era...

PS: não intendi seu mp até agora... :glare:
renatirs
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por renatirs »

diegoemerice escreveu:
renatirs escreveu:
Golzeira escreveu:Na boa, faz o tradicional mesmo:

Lanterna traseira fumê e piscas dianteiros brancos normais (nada de cristal, não combina nem um pouco com o carro).

Friso lateral do Gol GL.

Insul-film preto.

Painel satélite do GTS completo e volante 4 bolas.

Maçaneta do Santana na cor do carro.
sei la cara,nao so mto chegado em friso
painel do Gts?? axoq nunca vi e q maçaneta é essa do santana?
Isso ai, painel satelite que eles falam, é o painel que vem na linha GTS, GTI e GL a partir de 91.
Friso se vc não gosta, não iria ficar feio sem tb...
e as maçanetas do santana ia fica bem show...
quanto ao film eu voto sem.
putz..axo q nunca vi esse painel heim ..
I LOVE MY GOLZERA =D
Tópico sobre meu Gol>>> http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=3894 << Opinem =)
Imagem
renatirs
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por renatirs »

GoatE escreveu:Receita:

friso largo dos gl
farol de milha
meia luz nos piscas
kra... dai isufilm c vc for mexe nele dentro nem ponha.. fica muiiiiiiiiiiito mais tesaum sem isufilm.. pra mim ou é 8 ou 80... ou lacra no g5.. g20 por ae ou dexa sem...

Dentro
Painel satélite (já q vc perguntou.. existe uma diferença pros painéis dos gol gl e cl.. os do gl apartir de 91 são iguais aos do gts c naum me engano)
volante do gol g3
banco recaro
conta-giros de 100mm
sonzinho massa

E por último
TURBÃO!!!

já era...

rodas mais pra frente
lanterna traseira fumê/vermelha (metade cada) onde arrumo isso??? sera q fica bom num verde??
maçaneta do santana SEM MIOLO (se eu alisar n tem como por certo?)
farol e pisca vai ser cristal msm

Painel satélite - to me fudendo pra axar o do G3,magine esse =/
volante do gol g3 - deve ser uma note,tenhoq ver
banco recaro -deus me livre,é uma pancada esse banco,ai eu tenho q escolher entre fazer o carro todo ou o banco xD

se eu turbinar, vo a falencia,o meu ta fazendo 6 por litro,se turbinar fodeu

PS:sobre a MP,axei q vc participava dos encontros do CdGQ,ai falei q tinha q arrumar meu carro pra ir neles tb,e preciso da tua ajuda pra saber uq e onde fazer.
I LOVE MY GOLZERA =D
Tópico sobre meu Gol>>> http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=3894 << Opinem =)
Imagem
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Thiago Turci »

Painel:
Imagem

Lanterna:
Imagem

Falow
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
renatirs
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por renatirs »

Thiago Turci escreveu:Painel:
Imagem

Lanterna:
Imagem

Falow
putz esse servidor é blokiado aki no trampo, tem como vc upar no
http://www.zshare.net/ ou http://www.cjb.net/ fazendo um favor

acabei de fazer um orçamento na Autostatus,sai 500,00 a trava e o vidro eletrico colocado em 3xsem juros =D
I LOVE MY GOLZERA =D
Imagem
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

renatirs
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por renatirs »

=/ essas lanternas ja estao no meu gol
esse painel ai eh akele com relogio? sabe se tem algum q nolugar do relogio tenha conta giro?com relogio digirtal.
o meu painel(CL) tem relógio =/
I LOVE MY GOLZERA =D
Imagem
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

se você pegar o painels completo de GTi quase certeza que vem com conta-giros...
renatirs
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por renatirs »

humm

bom eu axo esse painel binito pra kct
Imagem

voltando aos frisos,esse aki ta sem(ou akele negcio preto embaixo, eh o del??:uia:), e ta lindo(só pra esclarecer,meu carro é da msm cor)
Imagem

sobre lanternas e grade,vai ficar parecido com esse =)
Imagem

PS:peguei imagens de nossos companhieros de golzera do forum
I LOVE MY GOLZERA =D
Imagem
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por GoatE »

renatirs escreveu:
GoatE escreveu:Receita:

friso largo dos gl
farol de milha
meia luz nos piscas

Dentro
volante do gol g3
banco recaro
conta-giros de 100mm
sonzinho massa

E por último
TURBÃO!!!

já era...

rodas mais pra frente
lanterna traseira fumê/vermelha (metade cada) onde arrumo isso??? sera q fica bom num verde??
maçaneta do santana SEM MIOLO (se eu alisar n tem como por certo?)
farol e pisca vai ser cristal msm

Painel satélite - to me fudendo pra axar o do G3,magine esse =/
volante do gol g3 - deve ser uma note,tenhoq ver
banco recaro -deus me livre,é uma pancada esse banco,ai eu tenho q escolher entre fazer o carro todo ou o banco xD

se eu turbinar, vo a falencia,o meu ta fazendo 6 por litro,se turbinar fodeu

PS:sobre a MP,axei q vc participava dos encontros do CdGQ,ai falei q tinha q arrumar meu carro pra ir neles tb,e preciso da tua ajuda pra saber uq e onde fazer.
Bom.. seguinte.. lanterna pra gol ou é essa ou inteira vermelha (o meu era inteira vermelha.. mandei pinta.. fico da hr), as cristal ficaum muito estranhas..
O carro verde socado no chão q vc boto a foto ali tem as lanternas fumes/vermelha.. em verde fica bom sim
Kra.. c vc alisa... vc tira o lugar onde fica a macaneta...ou seja.. vc abre a porta por um controle... fica sem nada pra bota na porta pra abri!! c vc tem dinhero faiz isso.. caso não bota do santana sem miolo.. custoXestética é ótimo
Então... o gol de frente q vc falou q vai fica parecido é isso q eu falei pra vc faze... dai vc escolhe.. nos farois e piscas cristal ou naum.. o meu era cristal... e não esquece dos farol de milha em baixo.. fica da hr
Painél satélite vc acha em desmanche.. é plug n play na maioria eu axo.. o do g3 vc vai c fode e gasta uma grana pra compra e adapta (minha opinião)
Volante do g3 uns 300 conto 250 por ae
eu mandei por banco recaro no meu.. gastei 600 com tudo... veja nas fotos lá.. procura meu gol e da uma olhada
Da uma olhada no motor.. manda limpa as coisas.. regula carbura... é impossível um gol regulado ta fazendo 6

PS: axei q era outra coisa... dúvidas pode manda ae fio.. tamus as ordens
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por GoatE »

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=1772

PS: o meu era 89.. com os farol um pouco menor de largura e um pouco maior de altura..
dai mandei troca pela frente dos 91 pra frente... adaptei.. dai botei o modelo chineizinho..
Duvidas é soh fala
Golzeira
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Golzeira »

GoatE escreveu:http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=1772

PS: o meu era 89.. com os farol um pouco menor de largura e um pouco maior de altura..
dai mandei troca pela frente dos 91 pra frente... adaptei.. dai botei o modelo chineizinho..
Duvidas é soh fala
Você teve coragem de fazer isso? Poderia ter colocado o farol mais largo do GTS/Parati GLS 89, pessoalmente eu acho que fica com muito mais cara de mal que o chinês.
I feel the need, the need for speed!
renatirs
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por renatirs »

Duvidas é soh fala
por** cara vlw
mew..teu Gol ta um tezao vc gasto 600 pila no banco??? e esse forro de porta pago quanto??

sobre o painel,to pensando em por soh akela parte do velocimetro e do relogio msm,o inteiro vai sai mto caro,to pensando em priorizar a trava e vidros.

fiz um orçamento da lataria hj 2mil pra alisar,nao vo faze nem fodendo,vo por a do santana msm,

soh q agora..onde eu axo td isso?
I LOVE MY GOLZERA =D
Imagem
renatirs
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por renatirs »

Bom o painel axo q ja decidi,vai ser esse msm
http://images.cjb.net/eb344.jpg

Olha a Lata desse Gol ta PERFEITA!!! essa q eh a tal da massaneta do santana sem miolo??????????????????????????????????? como abre xD???????
http://images.cjb.net/9d1b7.jpg

Nos farois da Frente vo por o Cristal
nos de traz vo dexa como ta (fume/vermelha)
I LOVE MY GOLZERA =D
Imagem
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por GoatE »

renatirs escreveu:

Duvidas é soh fala
por** cara vlw
mew..teu Gol ta um tezao vc gasto 600 pila no banco??? e esse forro de porta pago quanto??

sobre o painel,to pensando em por soh akela parte do velocimetro e do relogio msm,o inteiro vai sai mto caro,to pensando em priorizar a trava e vidros.

fiz um orçamento da lataria hj 2mil pra alisar,nao vo faze nem fodendo,vo por a do santana msm,

soh q agora..onde eu axo td isso?
Bom... seguem as resposta brother
- foi 600 reais o banco... e o forro de porta é original... ele é 89 gl... era assim o forro.. axei q fico legal o banco e os forro destas cores...
- esse painel c naum me engano é do gti.. ta em torno de 400 conto soh o painel meu filho.. axo q naum vale a pena...
- Alisar as portas sai por 700 conto.. por ae... vai em pesquisar e digita alisar portas.. tem gente q fala quanto gasto pra alisa.. não é taum caro assim... manda esse kra q falo 2 mil i da meio hr de bunda
- Bota maçaneta do santana.. bme mais massa... em qualquer ferro-velho.. principalmente desmanche aqui em ctba vc axa facilmente!
- E também compra uma grade sem o simobolo da vw

PS: tem um site www.jocar.com.br que tem varias coisas lá.. da uma olhada fio!!!
renatirs
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por renatirs »

GoatE escreveu: Bom... seguem as resposta brother
- foi 600 reais o banco... e o forro de porta é original... ele é 89 gl... era assim o forro.. axei q fico legal o banco e os forro destas cores...
- esse painel c naum me engano é do gti.. ta em torno de 400 conto soh o painel meu filho.. axo q naum vale a pena...
- Alisar as portas sai por 700 conto.. por ae... vai em pesquisar e digita alisar portas.. tem gente q fala quanto gasto pra alisa.. não é taum caro assim... manda esse kra q falo 2 mil i da meio hr de bunda
- Bota maçaneta do santana.. bme mais massa... em qualquer ferro-velho.. principalmente desmanche aqui em ctba vc axa facilmente!
- E também compra uma grade sem o simobolo da vw

PS: tem um site www.jocar.com.br que tem varias coisas lá.. da uma olhada fio!!!
Cara,sera q sai só R$700 mesmo? pra tirar o friso,nao tem q dar banho?
Axo q vo fica com o meu painel mesmo haeuhaueahua,mas vo procura outro intao,qro um com conta giro e relógio :loco2:
mas eu nao sei qual q eh essa maçaneta do santa velho..é essa q tem nesse gol azul q eu coloquei ai???
vc pode me da o endereço de onde vc comprou os bancos???se quiser me mande por MP ou email.

vlw velho. ta aajudano pra kct
I LOVE MY GOLZERA =D
Imagem
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por GoatE »

Então.. no começo também me ajudaro aki =]

Então.. vai algumas dicas!

- Friso.. vc pode vc msm retirar e limpar.. soh procura no fórum alguem q tiro e pergunta qual produto uso pra limpa.. isso é casero velho!!! da pra faze de boa em casa
- A maçaneta é do santana daquele gol (que tesaum de gol por sinal)
- Dica: Deixa seu painel original e compra um conta-giro da monstar de 100m e deixa em cima do painel.. com shift light junto (é aquel conta giro q tem a caneta em cima.. que quando chega a determinada rotação que vc estipulo acende a luz).. vai fica bem mais da hr.. ninguem ve seu painel.. mas aquele conta-giro em do lado de onde fica o painel fica um tesaum!!
- Sabe a rua 24hrs? c vc continua nela vc passa por um mercadora e uma praça do outro lado ta ligado?? c tiver vc continua.. na proxima quadra do mercadora ou na seguinte tem do lado esquerdo uma loja de bancos.. tem uma placa com foto de bancos.. foi lá!!! eu comprei dele um recaro todo zuado.. dai ele compro o tecido.. forro e pois o tecido.. ele dexo novo!!!
- E vc pretende rebaixar??
renatirs
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por renatirs »

GoatE escreveu:Então.. no começo também me ajudaro aki =]

- Friso.. vc pode vc msm retirar e limpar.. soh procura no fórum alguem q tiro e pergunta qual produto uso pra limpa.. isso é casero velho!!! da pra faze de boa em casa
- Dica: Deixa seu painel original e compra um conta-giro da monstar de 100m e deixa em cima do painel.. com shift light junto (é aquel conta giro q tem a caneta em cima.. que quando chega a determinada rotação que vc estipulo acende a luz).. vai fica bem mais da hr.. ninguem ve seu painel.. mas aquele conta-giro em do lado de onde fica o painel fica um tesaum!!
- Sabe a rua 24hrs? c vc continua nela vc passa por um mercadora e uma praça do outro lado ta ligado?? c tiver vc continua.. na proxima quadra do mercadora ou na seguinte tem do lado esquerdo uma loja de bancos.. tem uma placa com foto de bancos.. foi lá!!! eu comprei dele um recaro todo zuado.. dai ele compro o tecido.. forro e pois o tecido.. ele dexo novo!!!
cara,tenho medo de faze cagada se eu msm tirar
ah fexo,intao eh akela maçaneta msm intao,
shift ligth eh caro pra ckt por** 170 pila
provavelmente eu rebaixe,mas nao sei eh q eu to com as rodas originais 131 ta ligado :oops: :sad:

putz..vo me bate pra axa a loja,vc nao lemrba o nome dela por acaso?
I LOVE MY GOLZERA =D
Imagem
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por GoatE »

renatirs escreveu:
GoatE escreveu:Então.. no começo também me ajudaro aki =]

cara,tenho medo de faze cagada se eu msm tirar
ah fexo,intao eh akela maçaneta msm intao,
shift ligth eh caro pra ckt por** 170 pila
provavelmente eu rebaixe,mas nao sei eh q eu to com as rodas originais 131 ta ligado :oops: :sad:

putz..vo me bate pra axa a loja,vc nao lemrba o nome dela por acaso?

Mas bixo.. vc comenta de compra um painel do golt gti de 450 reias.. um shift light é uns 200 com contagiros e tudo!! mas ai vai do seu bolso neh
Velho.. não tem erro tira não... é plug and play.. c não me engano não tem nda de parafuso não.. soh puxa com tudo...
A maçaneta.. vc compra em desmanche e aqui msm no fórum mostra como vc mesmo instalar!!
- aro 13.. soh compra uma rosca e já era... da pra prega no chão!!
- o nome não me lembro.. em baia eu tenho o cartão dele com o número e endereço.. c eu axo te passo depois..
Mas não tem erro kra.. eu que errei ali.. é a 24 de maio.. onde compra
produtos de eletronica sabe? trokei o nome!!
tente ler denovo onde eh e troca por 24 de maio... malz
Responder

Voltar para “Principal”