DFV 446 é bom...bleidao escreveu:Amigo... os dois estágios no mesmo eixo.
Meu sonho ter um 6zão na garagem !
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
DFV 446 é bom...bleidao escreveu:Amigo... os dois estágios no mesmo eixo.
Isso... tenho em mente colocar Placa Pretableidao escreveu:Espero que acompanhe um Opala com chassi que condiga com o motor.
Sonhobleidao escreveu:Sonho a tão famosa PP...
Eu tinha visto essa Parati. Isso porque ele não gastou com mão de obra.Bysnaga escreveu:Bom dia ....
Bom hoje depois de muito tempo resolvi retomar as "atividades" aqui no forum..... e me deparei com esse tópico, e como amante de motores aspro não pude deixar de comentar...
Sobre preparação aspro, você se não tiver muito $$$ e não visa um carro de pista parta para seu gosto pessoal, pois motores aspro levam muita $$$ e as vezes o rendimento em cv que todos adoram nem sempre vem como esperado....
Eu mesmo ando hoje após muito tempo juntando $$ e ainda não terminei, com um motor aspro, mas meio básico ainda.. pretendo melhorar, principalmente na injeção...
e posso dizer que vc sente uma boia diferença entre usar carburação e injeção, apesar que o som dos carburados são mais excitantes.....
segue dois videos que fiz pra ter ideia...
caburado usando duas Solex C40 de alfa romeo:
--> https://www.youtube.com/watch?v=MN8THIS49_I
Injetado (nesse vídeo estava usando bicos grandes, hj estou com bicos menores)
--> https://www.youtube.com/watch?v=qw-WI5GimIo
E aqui um video de uma parati aspirada com praticamente tudo "top" que passou na fullpower.. o cara investiu pesado pra tirar 128cv de roda em um motor ap1.6
--> https://www.youtube.com/watch?v=759lBkgDG00
É um investimento muito alto e é aconselhável para veículos preparados. Com as Throttle Body você não terá o filtro de ar que a MI tem.Tedao escreveu:Boa noite amigos! Tenho lido muito ultimamente sobre as throttle body, uma duvida: instalando os throttle mais injecao programavel, vou ficar com o carro injetado assim como (ou melhor) a injecao MI? Onde consigo achar pra comprar?
Eu acho viável o uso de Throttle Body apenas em carros preparados.bleidao escreveu:É um investimento muito alto e é aconselhável para veículos preparados. Com as Throttle Body você não terá o filtro de ar que a MI tem.Tedao escreveu:Boa noite amigos! Tenho lido muito ultimamente sobre as throttle body, uma duvida: instalando os throttle mais injecao programavel, vou ficar com o carro injetado assim como (ou melhor) a injecao MI? Onde consigo achar pra comprar?