GTS 1.8 - tudo no capricho.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- bleidao
- SUPORTE

- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: GTS 1.8 - tudo no capricho.
276 é lindo! Só não é mais lindo que um 288...
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- João Victor AP
- Membro - Gold

- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Mano !
Tem que ver isso aí !
Comando mecânico não serve em tucho hidráulico, e vice-versa !
Esse comando 027 que querem montar no seu cabeçote de tucho mecânico, desconfio que seja o 027.2, esse sim é para tucho mecânico.
027.7 é hidráulico, é para cabeçote com tuchos hidráulicos.
Sobre o Samcams 276...
Tem ele para tucho mecânico e hidráulico !
Se seu cabeçote for de tucho mecânico, o comando tem que ser para tucho mecânico.
Se seu cabeçote for de tucho hidráulico, o comando tem que ser para tucho hidráulico.
Tem que ver isso aí !
Comando mecânico não serve em tucho hidráulico, e vice-versa !
Esse comando 027 que querem montar no seu cabeçote de tucho mecânico, desconfio que seja o 027.2, esse sim é para tucho mecânico.
027.7 é hidráulico, é para cabeçote com tuchos hidráulicos.
Sobre o Samcams 276...
Tem ele para tucho mecânico e hidráulico !
Se seu cabeçote for de tucho mecânico, o comando tem que ser para tucho mecânico.
Se seu cabeçote for de tucho hidráulico, o comando tem que ser para tucho hidráulico.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- bleidao
- SUPORTE

- Contato:
Volto a afirmar a questão de utilizar Injeção Eletrônica... se for utilizar, melhor optar por um cabeçote com tuchos hidráulicos.
Gol Plus 1986 Cinza:
- João Victor AP
- Membro - Gold

Sim irmão... não estou discordando de você não !bleidao escreveu:Volto a afirmar a questão de utilizar Injeção Eletrônica... se for utilizar, melhor optar por um cabeçote com tuchos hidráulicos.
Apenas disse sobre os comandos não combinarem.
Se o cabeçote dele é tucho mecânico, e querem montar um 027, provavelmente é o 027.2, esse sim é para tucho mecânico.
Esse 027.7 com tucho mecânico não dá certo.
Como ele é injetado, é melhor sim o comando de tucho hidráulico, com o cabeçote de ruchos hidráulico, são os corretos para motor injetado.
Tucho mecânico faz mais barulho, o módulo poderá reconhecer como Pré-detonação, e ficar mexendo no ponto de ignição, isso é um pouco difícil de acontecer em baixa rotação, mas em alta... barulho aumenta.
- bleidao
- SUPORTE

- Contato:
Isso ai... o sensor de detonação poderá reconhecer como pré detonação ou que está batendo pino devido o barulho dos tuchos mecânicos serem praticamente a mesma frequência.
Gol Plus 1986 Cinza:
Galera, vamos lá:
Conversei com o Dudu novamente. Realmente a proposta dele e andar com tucho mecanico com o 027.7. em continuidade com a troca das molas e retrabalhada dos dutos. Já o Japa Cabecotes me disse não haver benefício eu andar com tucho mecânico pois o comando não giraria a ponto de fazer flutuar os tuchos.
O tira teima foi feito em conversa com o pessoal da stumpf Cabecotes. Eles me disseram já ter muita experiência com esses comandos devido fazerem a preparacão dos Cabecotes da "marcas" . E já tem muito bem estabelecido que tucho Mecanico não tem benefício com 027-7. Único problema é que o orçamento deles ficou em 3.300 sendo que irei fornecer o comando é o cabeçote.
Sendo assim, optei pelo japa Cabecotes que tem o orçamento mais viável e que me deixou seguro quanto ao serviço.
Fechando: fica com o 027.7 e continua com tuchos hidráulicos.
Conversei com o Dudu novamente. Realmente a proposta dele e andar com tucho mecanico com o 027.7. em continuidade com a troca das molas e retrabalhada dos dutos. Já o Japa Cabecotes me disse não haver benefício eu andar com tucho mecânico pois o comando não giraria a ponto de fazer flutuar os tuchos.
O tira teima foi feito em conversa com o pessoal da stumpf Cabecotes. Eles me disseram já ter muita experiência com esses comandos devido fazerem a preparacão dos Cabecotes da "marcas" . E já tem muito bem estabelecido que tucho Mecanico não tem benefício com 027-7. Único problema é que o orçamento deles ficou em 3.300 sendo que irei fornecer o comando é o cabeçote.
Sendo assim, optei pelo japa Cabecotes que tem o orçamento mais viável e que me deixou seguro quanto ao serviço.
Fechando: fica com o 027.7 e continua com tuchos hidráulicos.
Editado pela última vez por kiter em 12 Jan 2017, 17:36, em um total de 1 vez.
- João Victor AP
- Membro - Gold

Uai então mano
O pessoal da Stumpf Cabeçote confirmou o que dissemos para você.
Comando 27.7 Hidráulico, tem que usar Tucho Hidráulico.
Esse Dudu aí queria colocar 27.7 com Tuchos mecânicos, aí não dá, não vai ficar bom.
Mas agora sim, 27.7 com tuchos hidráulicos... aí sim !
O pessoal da Stumpf Cabeçote confirmou o que dissemos para você.
Comando 27.7 Hidráulico, tem que usar Tucho Hidráulico.
Esse Dudu aí queria colocar 27.7 com Tuchos mecânicos, aí não dá, não vai ficar bom.
Mas agora sim, 27.7 com tuchos hidráulicos... aí sim !
- bleidao
- SUPORTE

- Contato:
É cada uma... eu já teria corrido daí há muito tempo! kkkk
Gol Plus 1986 Cinza:
Pior é que estamos falando de um dos melhores Preparacoes de cabeçote do Brasil. Vai saber se não tem um pulo do gato nessa história.
Vou colocar umas fotos da parafernália pros confrades verem.
- bleidao
- SUPORTE

- Contato:
Falei do maluco que quer usar comando para tuchos hidráulicos em cabeçote com tuchos mecânicos.kiter escreveu:Pior é que estamos falando de um dos melhores Preparacoes de cabeçote do Brasil. Vai saber se não tem um pulo do gato nessa história.
O melhor preparador de cabeçote do Brasil, dentre inúmeros outros muito bons, é o Paulo Faria. Ali sim é monstro!
Gol Plus 1986 Cinza:
Prezado, "Paula Faria " é uma oficina preparadora de Cabecotes das mais antigas . Porém, depois do falecimento do seu fundador, deixou a desejar. Inclusive com sérias denúncias de peças que eram mandadas pra lá e não eram colocadas.
Sds
Sds
Como por imagem aqui?
- João Victor AP
- Membro - Gold

Estamos criticando o maluco que queria colocar um 27.7 em tucho mecânico.kiter escreveu:Pior é que estamos falando de um dos melhores Preparacoes de cabeçote do Brasil. Vai saber se não tem um pulo do gato nessa história.
Eu também pensava que o 27.7 servia em tucho mecânico, mas sabe qual foi meu erro ????
Eu peguei uma tabela (prefiro não falar onde peguei ela) que mostrava apenas assim :
027 = Mecânico / 049G = Mecânico / 027 = Hidráulico.
Depois conversando com um amigo, ele disse que tem GTi com Tucho hidráulico e com 027, ele entende muito, confiei nele.
Um cara, que tem um Gol Turbo, me disse que o 027 era quase igual ao 049G.
Então eu liguei uma coisa com a outra... e pensei que os comandos podiam ser usados nos dois tipos de tuchos.
Depois eu baixei uma tabela top, que mostrava que existem dois comandos com nomes 027, para tuchos mecânico era o 027.2, e para tuchos hidráulicos era o 027.2.
Então aí vi, ninguém estava errado, mas eles não souberam explicar qual dos dois 027 eles estavam falando.
Tem sim um comando 027 para GTi, o cara que falou estava certo, mas é um comando 027.7, que é hidráulico.
Já 027 que era usado em Tucho mecânico que era quase igual o 049G, era mecânico mesmo, e se chamava 027.2.
Ou seja, tem dois modelos de 027, mas são diferentes, a tabela não soube diferenciar eles, quando foi conversado sobre esses comandos, cada pessoa estava falando de um comando, um falando do 027 hidráulico (27.7), e o cara do Golzão Turbo falando do 027 mecânico (27.2)
027.2 = Mecânico
027.7 = Hidráulico
- João Victor AP
- Membro - Gold

Eu também vejo falar muito bem da oficina Paula Faria Cabeçotes .bleidao escreveu: Falei do maluco que quer usar comando para tuchos hidráulicos em cabeçote com tuchos mecânicos.
O melhor preparador de cabeçote do Brasil, dentre inúmeros outros muito bons, é o Paulo Faria. Ali sim é monstro!

Mas saber se é top mesmo, aí não sei não
Armazene a imagem em algum servidor como 4Shared, Postimage, Imgur, e pegue o URL da imagem.kiter escreveu:Como por imagem aqui?
Depois só postar o link da foto com [*img*] no início do link, e [*/img*] no final do link (mas é sem os asteríscos ali).
Editado pela última vez por kiter em 15 Jan 2017, 00:26, em um total de 2 vezes.
- João Victor AP
- Membro - Gold

Você tem que pegar o link das imagens, e não o link da página do 4shared !
Te mandei uma mensagem por MP mostrando passo-a-passo como fazer !
4Shared é bom, o único problema que tive com ele, foi uma vez que estavam atualizando o site e começaram a fazer bagunça, até meus arquivos começaram a ficar com link OFF, mas no outro dia, quando terminaram de atualizá-lo, eu entrei na minha conta, e já estava tudo normal de novo, foi só um susto !
Te mandei uma mensagem por MP mostrando passo-a-passo como fazer !
4Shared é bom, o único problema que tive com ele, foi uma vez que estavam atualizando o site e começaram a fazer bagunça, até meus arquivos começaram a ficar com link OFF, mas no outro dia, quando terminaram de atualizá-lo, eu entrei na minha conta, e já estava tudo normal de novo, foi só um susto !
- bleidao
- SUPORTE

- Contato:
Me lembro de logo quando você entrou aqui no fórum apareceu com umas ideias estranhas assim mesmo.João Victor AP escreveu:Estamos criticando o maluco que queria colocar um 27.7 em tucho mecânico.kiter escreveu:Pior é que estamos falando de um dos melhores Preparacoes de cabeçote do Brasil. Vai saber se não tem um pulo do gato nessa história.
Eu também pensava que o 27.7 servia em tucho mecânico, mas sabe qual foi meu erro ????
Eu peguei uma tabela (prefiro não falar onde peguei ela) que mostrava apenas assim :
027 = Mecânico / 049G = Mecânico / 027 = Hidráulico.
Depois conversando com um amigo, ele disse que tem GTi com Tucho hidráulico e com 027, ele entende muito, confiei nele.
Um cara, que tem um Gol Turbo, me disse que o 027 era quase igual ao 049G.
Então eu liguei uma coisa com a outra... e pensei que os comandos podiam ser usados nos dois tipos de tuchos.
Depois eu baixei uma tabela top, que mostrava que existem dois comandos com nomes 027, para tuchos mecânico era o 027.2, e para tuchos hidráulicos era o 027.2.
Então aí vi, ninguém estava errado, mas eles não souberam explicar qual dos dois 027 eles estavam falando.
Tem sim um comando 027 para GTi, o cara que falou estava certo, mas é um comando 027.7, que é hidráulico.
Já 027 que era usado em Tucho mecânico que era quase igual o 049G, era mecânico mesmo, e se chamava 027.2.
Ou seja, tem dois modelos de 027, mas são diferentes, a tabela não soube diferenciar eles, quando foi conversado sobre esses comandos, cada pessoa estava falando de um comando, um falando do 027 hidráulico (27.7), e o cara do Golzão Turbo falando do 027 mecânico (27.2)
027.2 = Mecânico
027.7 = Hidráulico
Me lembro de tê-lo corrigido sobre esses conteúdos de internet.
Lembra?
Gol Plus 1986 Cinza: