Opa mano !Maycon_xXx escreveu: Fala aí cara, quanto tempo a gente cvs aqui rs Eu tive que arrumar muita coisa ultimamente no meu trabalho, coisa pessoais também e acabei afastando um pouco do meu carro. Graças a DEUS tudo está bem. Voltando ao assunto, acho que vou comprar apenas esse kit de escapamento que me indicou mesmo, acho que gastaria dinheiro atoa comprando um abafador a parte. Ah! nesse tempo que passou, ainda não consegui achar um kit de injeção eletrônica para meu possante... procurei muito em ferro velho, olhei em patos de minas, nada cara. até olhei novamente no mercado livre, mas esta acima do preço que me passaram... Você ou outra pessoa abençoada do fórum não sabe onde posso encontrar não? Algum site ou cidade próxima? Quem puder ajudar, seja muito bem vindo rsrs Pesquisei entre outras coisas também, fiquei um pouco na dúvida em uma questão: Carburador dá mais força para o carro do quem uma injeção eletrônica? ouvi falar que o carburador é um pouco limitado. Realmente, meu carro dá só 160km/h no máximo, nunca passou disso. Com a injeção da mais, topa o velocímetro? Só mais uma dúvida rs, O tal carburador weber 48, aqueles que tem duas entradas cromadas e que pode usar dois carburadores no motor, gasta muito? Gasta mais que o carburador Brosol 2E? A manutenção é melhor? É caro? Já ouviram falar? Desculpem o tanto de perguntas de uma só vez, é que fico ansioso demais quando o assunto é sobre motores.
E aí blz !?
Tem muito tempo que a gente não conversa mesmo
Cara, lugar para comprar uma Mi completa e barata, em Uberlândia-MG tem muitos ferro-velho, com certeza você encontrará.
Uberlândia não é longe da minha cidade, são 2 horas de viagem, são 165km, mas não sei se fica muito longe pra você.
Carburador não é limitado, você pode usar a Weber40, não precisa ser a Weber48.
A Weber40 é bem mais fácil de ser encontrada, é bem mais usada, em Opala's 6cc, AP 2.0.
Ela não vai alterar tanto seu consumo não, o motor vai virar outro cara, as Weber's 40 são mágicas , deixam o motor com um funcionamento liso, e bem mais bruto que qualquer Injeção Mi Original.
A manutenção não é tão cara em relação ao 2E, o Kit Reparo dela original Weber (que vale cada centavo) custa R$240. O Kit Reparo Paralelo custa R$50.
O acerto da Weber é bem melhor, muito melhor, a 90% das pessoas acertam a lenta pelo batente da borboleta e outras coisas erradas, o Tonella mostra como regular elas de forma correta, regular a lenta pelo ByPass, e a mistura pelo parafuso ao lado da mistura, aqui vai o vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=hMUT6JLUSj4 (esse vídeo está até na minha Playlist de favoritos )
Abraço !