coloquei o multimetro conforme dito ai em cima, e não saia do 1

Valew ae a todos que ajudaram,e breve bobina nova

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Se você fez aqueles testes que eu pedi para fazer e o multímetro não saía do "1", então essa bobina tá ruim mesmo hein !VICTORRIBEIRO330 escreveu:Ae galera, fiquei meio sumido esses tempos, muita correria, porem, fiz o teste da bobina semana passada, e adivinhem, kkkkkk bobina foi pra casa do ******* msm.
coloquei o multimetro conforme dito ai em cima, e não saia do 1
Valew ae a todos que ajudaram,e breve bobina nova
KKKKbleidao escreveu:O teste que sempre faço na bobina é direto com o cabo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKbleidao escreveu:Teste prático. kkkk devo ser um pouco preguiçoso para utilizar um multimetro.
cara pode fazer da forma que ele esta ensinando aqui que pra mim deu super certo se nao fosse este post nao conceguiria nunca segui passo a passo e ate corte meu goleta esta dando parabens mesmoJoão Victor AP escreveu: 05 Jul 2016, 13:23 Então amigo, Bora retirar a fiação do 3Step e refazer toda a fiação da bobina novamente para evitar problemas.
Fiz esse MINI-DIY mostrando como instalar Bobina Mi e 3Step
Primeiro remova toda fiação do 3 Step e deixe apenas o fio preto e verde que saem da caixinha (módulo), e ligar na bobina, como no esquema abaixo.
Você vai fazer isso para ver se essa bobina está funcionando, caso o carro ligue vamos agora partir para o 3Step.
Depois siga a instalação do vídeo de como instalar 3Step ODG.
Vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=5prF-pgPBHs
No vídeo, é muito bem explicado, mais fácil de entender do que olhando o esquema elétrico da ODG (que não é completo, eles não falam de alguns fios) então faça a instalação seguindo a mesma instalação que é feita no vídeo !
Depois de instalar vai ficar show !
Basta sair de rolê na City dando corte de giro![]()