Opa ! Que bom dougfreitas !dougfreitas escreveu:Muito show !! Ta me ajudando muito no acerto da elétrica do Voyage !!
Se você tiver alguma dúvida sobre a elétrica é só chamar !
Abraço !
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Opa ! Que bom dougfreitas !dougfreitas escreveu:Muito show !! Ta me ajudando muito no acerto da elétrica do Voyage !!
Boa tarde Judenilson !judenilson escreveu:Meu amigo!!!!!! Que bacana essa iniciativa!
Se alguém não está precisando hj como eu, tudo bem, mas pode ficar certo q um dia vai precisar! kkkkkk
Vou dar uma olhada em todos João e vou salvar em PDF para consulta futura. Valeu!
Todas as imagens aparecem aqui pra mim... atualizo os tópicos mensalmente !tiagonyw escreveu:como faço para ver suas imagens?nao aparece para mn.
Tem não colega... são muitos e muitos tópicos !tiagonyw escreveu:teria como vc mi mandar seu topico da montagem eletrica pelo email? tiagonyw@yahoo.com.br
Opa !bleidao escreveu:Nossa... as imagens estão todas aparecendo. É ideal manter esse conteúdo no fórum e apenas no fórum para que outros usuários, com a mesma necessidade, possam ter acesso ao grande acervo técnico que é o fórum CdGQ.
juniorformagini escreveu:Excelente tutorial, tem me ajudado bastante a compreender mais sobre a elétrica do meu Goleta.
Opa !juniorformagini escreveu:Bela iniciativa João Victor!
Vai ajudar realmente muita gente aqui, uma pena não ter mais disponíveis as imagens para ilustrar melhor o excelente tutorial... Aliás, gostaria de saber se você não consegue reupar essas imagens aqui pra nós. Seria de uma grande utilidade.
De qualquer maneira, parabéns!
e ai João.. beleza?João Victor AP escreveu:Montagem da parte elétrica do Gol Quadrado.
Eu não testei ainda.. mas em outros testes que fiz em bancada com o um resistor em paralelo para simular a resistência da lâmpada original o resistor esquentou muito...bleidao escreveu:Alex... você me deu uma ideia legal. Colocar um resistor antes dos LEDs... assim diminuiria a intensidade deles. Logo, o reostato teria um melhor funcionamento. Isso é apenas teoria.
então.. esse é o problema...bleidao escreveu:Mas como você interligaria o dimmer ao reostato?
Tenho sim um tópico sobre o botão do farol, mas mostro apenas a ligação original. O terminal que sai do botão e vai para o painel de instrumentos é o 58S.alexmagrelo escreveu:e ai João.. beleza?João Victor AP escreveu:Montagem da parte elétrica do Gol Quadrado.
me tira uma pequena dúvida, em qual desses seus tópicos tem algo sobre o reostato do botão do farol?
instalei fita de LED no meu painel, mas a resistencia do reostato é muito alta então não dá aquela variação na claridade do LED
há algo que dê pra fazer no reostato pra funcionar nas fitas de LED como funcionava nas lampadinhas originais?
Abraços