Pois é, hirinhu, vai fazer um ano recém que tenho meu Gol e não tinha referência de mecânico para assumir o carro. Conversando com um amigo e outro, seguindo indicações e fazendo uns testes antes com meu outro carro, escolhi um para ser o único mecânico do meu GTi. Entendo que mecânico seja como um médico, deve ser de confiança, por enquanto ainda não fiz nenhum serviço relevante com ele a não ser regulagem do ponto e coisinhas bobas, então ainda não tenho uma opinião formada sobre o cara, como tenho sobre o mecânico da minha moto, por exemplo, que é da minha total confiança (inclusive está com minha moto agora enquanto estou no Haiti).
Meu mecânico é fã da Pandoo, disse que tem contato direto com os caras e tal, enfim, só fala bem da marca. Conversamos algumas vezes sobre esse tema, porém eu sempre gostei e ouvi falar muito bem também da FuelTech, até por ser uma empresa ícone na área.
Uma hora que tiver tempo, vou pesquisar a fundo os dois produtos e verificar os prós e contras de cada um, o que eles oferecem e etc.
Mas realmente não é uma escolha fácil. ;)
Pandoo Proinject ou Fueltech ft400
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Demétrio_RS
- Membro
- Carro: Gol GTi 93
Re: Pandoo Proinject ou Fueltech ft400
GTi 93 branco pérola.
[x] Ar condicionado
[x] Direção hidráulica
[x] Espelhos elétricos
[x] Trio elétrico
[x] FuelTech FT400
[x] Suspensão a ar Castor hardline
Galeiro e apzeiro!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 12&t=36171
[x] Ar condicionado
[x] Direção hidráulica
[x] Espelhos elétricos
[x] Trio elétrico
[x] FuelTech FT400
[x] Suspensão a ar Castor hardline
Galeiro e apzeiro!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 12&t=36171
Re: Pandoo Proinject ou Fueltech ft400
Vai de Pandoo, instala o software, monta um mapa, é muito tesão!!!Demétrio_RS escreveu:Pois é, hirinhu, vai fazer um ano recém que tenho meu Gol e não tinha referência de mecânico para assumir o carro. Conversando com um amigo e outro, seguindo indicações e fazendo uns testes antes com meu outro carro, escolhi um para ser o único mecânico do meu GTi. Entendo que mecânico seja como um médico, deve ser de confiança, por enquanto ainda não fiz nenhum serviço relevante com ele a não ser regulagem do ponto e coisinhas bobas, então ainda não tenho uma opinião formada sobre o cara, como tenho sobre o mecânico da minha moto, por exemplo, que é da minha total confiança (inclusive está com minha moto agora enquanto estou no Haiti).
Meu mecânico é fã da Pandoo, disse que tem contato direto com os caras e tal, enfim, só fala bem da marca. Conversamos algumas vezes sobre esse tema, porém eu sempre gostei e ouvi falar muito bem também da FuelTech, até por ser uma empresa ícone na área.
Uma hora que tiver tempo, vou pesquisar a fundo os dois produtos e verificar os prós e contras de cada um, o que eles oferecem e etc.
Mas realmente não é uma escolha fácil. ;)
furgão 87 1.6T R4449, Multi-bobinas, Pandoo ProInject
Jetta 2.5 09 x-tudo.....
Cayenne V8 4.5 Twin Turbo
Gol GL 97 2.0T - SCAT + AFP - ar/dh/ve/te, ZR56/58, 4xbobinas gol g6, Pandoo ProInject, 1-4 Sapinho
Gol BX 85 1.6 alcool
Jetta 2.5 09 x-tudo.....
Cayenne V8 4.5 Twin Turbo
Gol GL 97 2.0T - SCAT + AFP - ar/dh/ve/te, ZR56/58, 4xbobinas gol g6, Pandoo ProInject, 1-4 Sapinho
Gol BX 85 1.6 alcool