Instalação vidro elétrico - DIAL

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eltniko
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Re: Instalação vidro elétrico - DIAL

Mensagem por eltniko »

rodrigoof escreveu:O meu está mais completo agora, instalei um alarme VW TECH o mesmo dos Gol G5 na trava e no Vidro eletrico, ficou perfeito porém acho que meu modulo veio com defeito pois as setas não estão piscando corretamente agora vou comprar uma buzina pra colocar no alarme pq o barulho da sirene é horrível.
Ontem eu conseki ligar a subida e descida no alarme, para subir esta normal, para descer tenho que apertar o Aux.
Mas estou com problema no anti-vacuo e sensor de pressao..
(Ta dificil..Liguei no interruptor da porta mas mesmo assim nao da certo) acabei de descobrir, estava ligado errado tinha ligado invertido...Kburro
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Schubert
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Re: Instalação vidro elétrico - DIAL

Mensagem por Schubert »

rodrigoof escreveu:como será que funcionava as travas eletrica do gol gts e gti ....travava quando andava com o carro ou era só para o alarme ? ´porque parece que nunca existiu um botao para destravar as portas por dentro.
Esse poste é mais antigo, mas vou deixar meu comentário(desenterra), as trava do Gol GTS funciona em conjunto se uma trava, ele mando o sinal para outra, tanto pela chave quanto pelo pino, era só isso pelo menos no meu era assim ai quando fui instalar o alarme pela primeira fez deixei levei na loja e o cara que se dizia eletricista falo que eu ia ter que trocar as travas, tudo bem troquei, depois eu mesmo tipo que desfazer tudo que ele fez e refazer, porque o gambiarra que essa filha da mãe dele fez, na epoca acabei deixando as travas universais mesmo. Eu nem sei se da para instalar o alarme positron com as travas originais. Estão guardadas aqui.
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Schubert
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Re: Instalação vidro elétrico - DIAL

Mensagem por Schubert »

yuriburi11 escreveu:Então, comprei um conjunto desses de trava universal de 4 portas mesmo, já que quero instalar uma no porta-malas também. Antes de passar a fiação, eu cortei as saídas desnecessárias. É bem simples, você não corta, modifica nada do original, eu simplesmente entortei aquele tubo metálico que veio nelas pra ficar num ajuste adequado. É bem simples, que aí você utiliza aquela pecinha que vai juntar os dois, pra que continue funcionando o pino normalmente e com a trava. Coloquei nos dois lados os completos ( 5 fios) , ou seja, abaixa de um lado o outro também e vice-versa. Você não precisa cortar nem retirar a originalidade do carro e custa bem barato, vale à pena. Eu farei um botão de trave e destrave adaptando no painel, com um botão de subir vidro de fox. Que aí não precisará ficar mexendo no pino. Essa semana pretendo instalar o alarme e fazer a integração geral com o sistema de vidros e travas ! Depois pretendo postar os resultados aqui.
Yuriburi11, fala parceiro, cara estou com a mesma ideia que você, quero colocar um interruptor para travar e destravar as porta no painel, você fez? Sei que o alarme manda um sinal de trava e um de destrava, estava pensando em utilizar um interruptor de pulso(tipo campainha), mas ele tem que pulsar para um lado e para o outro, pensou em algo assim também? Tem que ser de pulso mesmo? Outra coisa que eu estava querendo para ficar bacana era saber se um interruptor igual a do anuncio serviria para tal função?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iro-g5-_JM
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Ricardo RCR
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Re: Instalação vidro elétrico - DIAL

Mensagem por Ricardo RCR »

:good:
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