cht com bura 2E. COLETOR PRONTO OU ADAPTADO
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israelcht
a flange e uma adaptação pro motor ap certo ......os furos dela da certinho no ap
no nosso caso a gente tem que fazer uma no va furasão nada muito dificil
ai é so parafusar hehe aaa
eu ainda não coloquei no meu lembra que do rolemaun fico com o capo
aberto pq o 2e ficou mais alto >........
a flange e uma adaptação pro motor ap certo ......os furos dela da certinho no ap
no nosso caso a gente tem que fazer uma no va furasão nada muito dificil
ai é so parafusar hehe aaa
eu ainda não coloquei no meu lembra que do rolemaun fico com o capo
aberto pq o 2e ficou mais alto >........
- Felipe Alves
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Salve Galera, vou colocar na semana que vem um 2E no meu, por força da necessidade mesmo, ja que meu blfa morreu ontem =\....
passado os processos funebre, (virou decoração agora) consegui um 2E e vou colocar ele, mas meus "preparadores" nunca fizeram algo do tipo e já vieram falando que não dava, mas ae falei da flange e tals e uma luz se abriu ... rsrsrs... então queria ver com vc´s se aconteceu algum problema maior, algo que teve de ser feito além da refuração, já vi q o Israel colocou uma flange mais baixa para resolver o problema de não fechar o capô, tem mais alguma dica?
Fica bom mesmo? O carro fica melhor? anda mais?
Abraços!
passado os processos funebre, (virou decoração agora) consegui um 2E e vou colocar ele, mas meus "preparadores" nunca fizeram algo do tipo e já vieram falando que não dava, mas ae falei da flange e tals e uma luz se abriu ... rsrsrs... então queria ver com vc´s se aconteceu algum problema maior, algo que teve de ser feito além da refuração, já vi q o Israel colocou uma flange mais baixa para resolver o problema de não fechar o capô, tem mais alguma dica?
Fica bom mesmo? O carro fica melhor? anda mais?
Abraços!
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- Felipe Alves
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- Bruno_mk3
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Salve Galera, SOu escorteiro , mais CHTZERO igual voces..
e tambem larguei um 2E encima do chteco , MAis tive Muitos problemas desde o começo ..
primeiramente a flange vendida no mercado livre e um lixo , quebra facilmente e não recomendo a ninguem ..
tive que quebrar duas flanges pro cara me mandar uma mais resistente , porem ficou com entrada falsa , e abandonei ..
fui em um autopeças e comprei a base original de borracha , instalei no meu coletor e ficou otima, sem nenhuma entrada de ar ..
Bom até ai tudo bem , depois veio o acerto , essa parte eu me bati , aumentei gicle até 160 e dava falta , 180 dava falta , dai pensei tem alguma copisa errada :uia:
a caneta que usava éra a original do GOL GT , a b105 e por relatos era a mais Pobre que tinha .
comprei uma D80 caneta de GM 2.0 e só ai o carro respondeu ( dizem que a j85 é filé tambem)..
depois de trocar o corretor de ar por um bem mais rico , instalei a seguinte giclagem ..
1* 140\ D80
2* 180\ x110
o carro ficou perfeito nas progressivas pro segundo estagio , pois o meu é por mola , aquele que voce abre no pé mesmo e não por vacuo , ou seja é pepino pra acertar a progressiva , pois na hora de atolar o pé entra Muito ar , e o combustivel demora a ser Pulverizado , visto que o 2* corpo não tem injetor de rapida..
Bom é isso ai rapaziada , agora to me fudendo pra adaptar o cabo de acelerador com segurança , pois acabei fazendo xaxo , e arrebentou . :drink:
e tambem larguei um 2E encima do chteco , MAis tive Muitos problemas desde o começo ..
primeiramente a flange vendida no mercado livre e um lixo , quebra facilmente e não recomendo a ninguem ..
tive que quebrar duas flanges pro cara me mandar uma mais resistente , porem ficou com entrada falsa , e abandonei ..
fui em um autopeças e comprei a base original de borracha , instalei no meu coletor e ficou otima, sem nenhuma entrada de ar ..
Bom até ai tudo bem , depois veio o acerto , essa parte eu me bati , aumentei gicle até 160 e dava falta , 180 dava falta , dai pensei tem alguma copisa errada :uia:
a caneta que usava éra a original do GOL GT , a b105 e por relatos era a mais Pobre que tinha .
comprei uma D80 caneta de GM 2.0 e só ai o carro respondeu ( dizem que a j85 é filé tambem)..
depois de trocar o corretor de ar por um bem mais rico , instalei a seguinte giclagem ..
1* 140\ D80
2* 180\ x110
o carro ficou perfeito nas progressivas pro segundo estagio , pois o meu é por mola , aquele que voce abre no pé mesmo e não por vacuo , ou seja é pepino pra acertar a progressiva , pois na hora de atolar o pé entra Muito ar , e o combustivel demora a ser Pulverizado , visto que o 2* corpo não tem injetor de rapida..
Bom é isso ai rapaziada , agora to me fudendo pra adaptar o cabo de acelerador com segurança , pois acabei fazendo xaxo , e arrebentou . :drink:
Ford Escort Mk3 Standart 1.6.
Adaptação de 2E no gol CHT turbo.
Tenho um CHT 1.6 e quero colocar um 2E nele. Quero saber se existe flange para adapta-lo e se vai ficar muito alto a ponto que não feche o capu, pois não quero ter que fazer nenhum serviço de lanternagem no mesmo.
Obrigado,
Andre Luiz - Rio de Janeiro
Obrigado,
Andre Luiz - Rio de Janeiro
vi o tópico esses dias e me lembrei hj.... acabei de colocar o 2E no meu CHT .. ficou show de bola... na semana q vem vou colocar o filtro pelo que o mecanico disse vai dar certo o filtro original... até tinha pensado no esportivo... mais num sei não.. pego muita terra com o carro, dai vai vira uma narquia.....quanto ao problema do capo.. ficou perfeito.... vai fechar certinho... a minha parati é passada a alcool, a principal causa de troca foi pq com o outro carburador ficava trupicando muito na marcha lenta... com o 2E parece que é original...
_________________
GL_1.8AP_Verde_91/91
a vw faz..... a gente melhora
http://www.golquadrado.com.br/forum/par ... 14342.html
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