fsrrsrrsr
como tem ladrao em todo lugar, aki no interior nao é diferente, tentaram roubar meu Verdão enfrente de casa.. o cachorro começou a latir e ja era umas 9 da noite, resolvi colocar ele pra dentro... quendo sai no portão percebi que meu carro no estava no lugar que eu estacionei, ai parece que eu vi um moleke saindo do meu carro e andando pro outro lado, mas nao dei bola, abri o portão e fui entrar no carro (normailmente), quando cheguei perto da porta, vi que estava aberta, tudo bem que o mané nao levou nada que estava dentro do carro (acho que nao deu tempo, sei lá), mas sei que ele queria levar o carro, acho que queria levar empurrando rsrrrs pq ele andou uns 4 metros de onde eu tinha estacionado.... nesse dia o meu Verdão nao tinha alarme, nem trava eletrica..só bloqueador....
hoje, ele tem bloqueador, alarme, trava eletrica.. e as fechaduras nao tem miolos (coloquei as das portas traseiras do voyage)
nao tenho nenhuma foto dele atualmente, mas vou tirar e postar aki falow ???
mas é isso ai galera, temos que dificultar o maximo pra esses manés não levar nossos GOLZÃO, nossas PAIXÕES rsrrs..... e jamais esquecer da melhor proteção... nossa oração ao nosso SENHOR JESUS, pq esse tipo de proteção, nenhum ladrãozinho ou ladrãozão rsrsr, consegue levar né....
abração galera