Depois do incontro, tentaram levar meu gol i do meu amigo

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
Danilo e seu Verdão
Membro
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 06 Ago 2009, 11:39
Carro:
Localização: Assis - São Paulo

Mensagem por Danilo e seu Verdão »

rsrsrrs os caras se fuderam mesmo... mas sao bem burros tambem né
fsrrsrrsr

como tem ladrao em todo lugar, aki no interior nao é diferente, tentaram roubar meu Verdão enfrente de casa.. o cachorro começou a latir e ja era umas 9 da noite, resolvi colocar ele pra dentro... quendo sai no portão percebi que meu carro no estava no lugar que eu estacionei, ai parece que eu vi um moleke saindo do meu carro e andando pro outro lado, mas nao dei bola, abri o portão e fui entrar no carro (normailmente), quando cheguei perto da porta, vi que estava aberta, tudo bem que o mané nao levou nada que estava dentro do carro (acho que nao deu tempo, sei lá), mas sei que ele queria levar o carro, acho que queria levar empurrando rsrrrs pq ele andou uns 4 metros de onde eu tinha estacionado.... nesse dia o meu Verdão nao tinha alarme, nem trava eletrica..só bloqueador....

hoje, ele tem bloqueador, alarme, trava eletrica.. e as fechaduras nao tem miolos (coloquei as das portas traseiras do voyage)

nao tenho nenhuma foto dele atualmente, mas vou tirar e postar aki falow ???

mas é isso ai galera, temos que dificultar o maximo pra esses manés não levar nossos GOLZÃO, nossas PAIXÕES rsrrs..... e jamais esquecer da melhor proteção... nossa oração ao nosso SENHOR JESUS, pq esse tipo de proteção, nenhum ladrãozinho ou ladrãozão rsrsr, consegue levar né....

abração galera !!!! :banana:
se Deus quizer meu Verdão vai ganhar umas rodas nova ... no final do ano !!!!
Avatar do usuário
Biel Kawashima
Membro
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Jun 2012, 20:39
Carro:
Localização: Mogi das Cruzes-SP

Re: Depois do incontro, tentaram levar meu gol i do meu amig

Mensagem por Biel Kawashima »

Pior de tudo é que os malditos PMs e prefeitos da vida so querem é mamar e segurança que é bom nada,chega............
Rebaixei meu Goleta,xenon nos milhas e pressão nos pms,e eles nada,aki onde moro eles só ficam de rolezinho,se forem com a cara do sujeito deixam passar,ainda pior foi meu irmão
eu e meu imão tavamos vindo da casa do meu primo e os pms pararam a gente,meu irmão de goleta g4 com sticker nas duas laterais traseiras,os pms reviraram o goleta,um deles(eram 2)olhou os adesivos e disse pro outro os caras são perigosos,olha o adesivo deles,tem palhaço tem um embleminhacaki akele do ing yang etc irmaõs metralha(sticker pronto nois ia faze o q?)
pois bem eu disse que era so adesivo e que não tinha nada de mais,o fdp disse que cada figura tinha assossiação com PCC,CV etc...
e ainda perguntaram ao meu irmão e essa mala ae(porta malas)tem o que ae ae respondemos som uma caixa de som,modulo etc,o pm disse não tem nenhum corpo ae não ne,meu irmao disse se kizer eu abro pra cs verem,so tem som,e eu pra tirar uma disse so se o difunto fosse a caixa selada,se nem a maleta do macaco cabe la por causa do som,ae eles foram embora e liberaram a gente

Maas enfim nos fomos parados por causa dos adesivos e tem gente roubando nossas makinas,casas e passam dispercebidos...........
..............como isso pode?
simples penso eu PMs tem Ligação com os fdps ladroes,por medo eles se ajuntam ae ja viu
ooooooooooooooo Diiiilllllmmmaaaaaa ajua ae pow tamo de saco cheio,nem role podemos com nossas makinas
Carro baixo e pista dura,tanto bate até que pula!
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”