[DÚVIDAS] ROSCA X POLÍCIA
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- doid
- Membro - 1.6

- Carro:
dependende do guardinha hehehe !!!
ams fiquei rodando 1 ano com o carro pregado no chao sem escap e com som bombando hauhuhauha !!1
fui parado 2 vezes
1 nao deu nada e a outra tomo meu Doc !!
mas na moral ja passei do lado de uma caralhada de viatura
e 1 vez sai cantando pneu na frente da rota
qse me caguei haUAHUAHUAHUA nao tinha visto eles
mas os cara nem veio atraz de mim gracas a deus :fiu: :fiu:
ams fiquei rodando 1 ano com o carro pregado no chao sem escap e com som bombando hauhuhauha !!1
fui parado 2 vezes
1 nao deu nada e a outra tomo meu Doc !!
mas na moral ja passei do lado de uma caralhada de viatura
e 1 vez sai cantando pneu na frente da rota
qse me caguei haUAHUAHUAHUA nao tinha visto eles
mas os cara nem veio atraz de mim gracas a deus :fiu: :fiu:

- rafael monteiro
- Membro - 1.6

- Carro:
- ednei.souza
- Membro - Silver

- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
meu carro só tá no grau... nem alto e nem baixo... rs... mas se o policia quiser foder ele pode... hehehe... pelo menos já decorei... se os caras quiserem prender meu carro eu falo que isso vai contra o parágrafo 2º do Art. 270 do Codigo de transito... uauhauhauha
Mas o que pega mesmo no meu carro é o insulfilm no para-brisas...
Voyage GL 1.9Ti
- rafael monteiro
- Membro - 1.6

- Carro:
o meu, tirei 1,5 na frente e 2 elos atrás..!! já fui parado e ninguém se tocou!!!!heheheeednei.souza escreveu:meu carro só tá no grau... nem alto e nem baixo... rs... mas se o policia quiser foder ele pode... hehehe... pelo menos já decorei... se os caras quiserem prender meu carro eu falo que isso vai contra o parágrafo 2º do Art. 270 do Codigo de transito... uauhauhauha
- ednei.souza
- Membro - Silver

jah q cito da uma fugidinha do assuntoednei.souza escreveu:meu carro só tá no grau... nem alto e nem baixo... rs... mas se o policia quiser foder ele pode... hehehe... pelo menos já decorei... se os caras quiserem prender meu carro eu falo que isso vai contra o parágrafo 2º do Art. 270 do Codigo de transito... uauhauhauha
os
insufilme no parabrisa
to kerendo coloka no gol ake ...
- ednei.souza
- Membro - Silver

cara nunca me pararam.. (estou com o carro há uma semana auhauhauha)... mas dizem que eles embassam sim... O problema é que por causa do para-brisas, eles fazem "rancar" o film do carro inteiro...mobil escreveu:jah q cito da uma fugidinha do assuntoednei.souza escreveu:meu carro só tá no grau... nem alto e nem baixo... rs... mas se o policia quiser foder ele pode... hehehe... pelo menos já decorei... se os caras quiserem prender meu carro eu falo que isso vai contra o parágrafo 2º do Art. 270 do Codigo de transito... uauhauhauha
osimbaça muito com issu
insufilme no parabrisa
Voyage GL 1.9Ti
ednei.souza escreveu:cara nunca me pararam.. (estou com o carro há uma semana auhauhauha)... mas dizem que eles embassam sim... O problema é que por causa do para-brisas, eles fazem "rancar" o film do carro inteiro...mobil escreveu:jah q cito da uma fugidinha do assuntoednei.souza escreveu:meu carro só tá no grau... nem alto e nem baixo... rs... mas se o policia quiser foder ele pode... hehehe... pelo menos já decorei... se os caras quiserem prender meu carro eu falo que isso vai contra o parágrafo 2º do Art. 270 do Codigo de transito... uauhauhauha
osimbaça muito com issu
insufilme no parabrisa
mais quantos % tah no seu carro
ake eu tava pensando hem g5 no trazero
g 20 nas lateral e o mais fraco q tive na frente
- ednei.souza
- Membro - Silver

G20 no parabrisas e G5 no resto.mobil escreveu:ednei.souza escreveu:cara nunca me pararam.. (estou com o carro há uma semana auhauhauha)... mas dizem que eles embassam sim... O problema é que por causa do para-brisas, eles fazem "rancar" o film do carro inteiro...mobil escreveu: jah q cito da uma fugidinha do assunto
osimbaça muito com issu
insufilme no parabrisa
mais quantos % tah no seu carro
ake eu tava pensando hem g5 no trazero
g 20 nas lateral e o mais fraco q tive na frente
Voyage GL 1.9Ti
- flinkas
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
InsulFilm no parabrisa LOMBRA!!!!
Os caras páram e mandam rancar mesmo...
Resumindo, as leis é q são muito fudidas!
Deveria ser mais aberto, dar mais liberdade... Neguim quer andar com o carro arrastando no chão, FODAS!
Outra coisa q enche o saco, e q eu não concordo, é CINTO DE SEGURANÇA!
Todo mundo sabe q num acidente, sem cinto vc pode morrer, mas se quiser andar sem ele, FODAS TB!!!! Vc tá ciente q pode ser ruim, mas problema seu!
Obs: ainda bem q eu nao curto andar arrastando no chão, senao tava FU! auahuahuahuaha
[ ]'s
Marcao
Deveria ser mais aberto, dar mais liberdade... Neguim quer andar com o carro arrastando no chão, FODAS!
Todo mundo sabe q num acidente, sem cinto vc pode morrer, mas se quiser andar sem ele, FODAS TB!!!! Vc tá ciente q pode ser ruim, mas problema seu!
Obs: ainda bem q eu nao curto andar arrastando no chão, senao tava FU! auahuahuahuaha
[ ]'s
Marcao
- rafael monteiro
- Membro - 1.6

- Carro:
rafael monteiro escreveu:mas só porque eles acham escuro.?? deveria existir algum aparelho q medisse a intensidade.!! hehehehe!! mesma coisa com o barulho dos nossos scapes.!! o q mede.? olhômetro.? ouvidômetro.???rs...qual o limite.??
boa kara ...
rsrs 0/
fda os karas aruma
qualker coisinha pra aranca
dinhero di nois ...
-
marcus.dal
- Membro

- Carro:
Não é bem assim, porque num acidente você provavelmente vai ser atentido ou por uma ambulância ou pela Polícia Rodoviária e levado a um hospital, também provavelmente público.flinkas escreveu:InsulFilm no parabrisa LOMBRA!!!!
[ ]'s
Marcao
E quem vai pagar a conta pela cagada do cara andar sem cinto?
Marcus
-
marcus.dal
- Membro

- Carro:
E existe. E só pode ser autuado com ele; agora o que tem de mala que bota insufilm que num pode com selo que pode num é brincadeira, neh?rafael monteiro escreveu:mas só porque eles acham escuro.?? deveria existir algum aparelho q medisse a intensidade.!! hehehehe!! mesma coisa com o barulho dos nossos scapes.!! o q mede.? olhômetro.? ouvidômetro.???rs...qual o limite.??
Marcus
- doid
- Membro - 1.6

- Carro:
ahUAHUAHUAHUA
eu nao sou muito afim de filme nao !!
um amigo meu o jumento ando no carro de um amigo nosso com xenon e g5 em tudo e acho lindo !!1
ai a mula vai e poe g5 no carro dele com eagle eye hauHAuHAUHAuhUHAuHAUHAUAH
mano nois foi pro racha nao dava pra ver por** nenhuma !!
soh via as luzinhas vermelhas hauhauaha
ai no meio do caminho arrancamos hAUAHuHAUHAUAHUAHA
foi comedia esse dia !!!
mas seguinte galera q por filme e um risco q corre
vc pode ter um carro turbo baxo tudo inlegal !! se o guarda quiser te foder ele te fode se nao ele pede pra vc sair acelerando pra ele ver !!1
:loco2:
eu nao sou muito afim de filme nao !!
um amigo meu o jumento ando no carro de um amigo nosso com xenon e g5 em tudo e acho lindo !!1
ai a mula vai e poe g5 no carro dele com eagle eye hauHAuHAUHAuhUHAuHAUHAUAH
mano nois foi pro racha nao dava pra ver por** nenhuma !!
soh via as luzinhas vermelhas hauhauaha
ai no meio do caminho arrancamos hAUAHuHAUHAUAHUAHA
foi comedia esse dia !!!
mas seguinte galera q por filme e um risco q corre
vc pode ter um carro turbo baxo tudo inlegal !! se o guarda quiser te foder ele te fode se nao ele pede pra vc sair acelerando pra ele ver !!1
:loco2:

- rafael monteiro
- Membro - 1.6

- Carro: