[DÚVIDA] - Alimentação AP 2.1Turbo Weber40/2E/MS MegaSquirt

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
carloseduardo
Membro
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Ago 2010, 07:30
Carro: Gol GTS 94/94
Localização: FOZ DO IGUAÇU

Re: [DÚVIDA] - Alimentação AP 2.1Turbo Weber40/2E/MS MegaSqu

Mensagem por carloseduardo »

JorgeLuizFilho escreveu:Kkkkk !!!!!
Essa Foi Boaa.... Pra que esse motorzao ae ?! Trab. e Passear !!!


Essa foi a reação dele!!
Pior que falei sério sem pensar depois dei risada hehehe ...
O alexandre disse a mesma coisa, "bastante coisa para um carro de rua".

Sobre a W40 esqueci de dizer que no caso do alexandre, recomendou a 2E, para andar bem no dia a dia e trazer diversão nas pisadas..
Mais ele disse uma coisa: Não tem nada igual a W40 na hora de acelerar!!
Achei bem coerente.

Cara agora na boa, que saco da minha parte isto de não saber o que fazer, já to ficando bravo comigo mesmo.. parece coisa de piá que nunca teve carro turbo.. Rs..
Bom, é isso ae!!

Abçs.
Jesus existe e ele ama você. Não espere nada mudar ou você melhorar, venha como esta.
________________________________________________________________________________
Peças a venda: http://migre.me/fAAhR
Dúvidas? Inbox, a lista pode estar desatualizada.
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

Re: [DÚVIDA] - Alimentação AP 2.1Turbo Weber40/2E/MS MegaSqu

Mensagem por Carlos Mosca »

Pô amigao..


Meu essa da foto o lado, era um 1.9, cabeçote trabalhado, e comando 49g, turbina biagio 52mm pulsativa com refluxo, alimentada por um Fueltech race pro 1fi, com 4 bicos Iwp 115 trabalhados e 3 bombas de gti na Linha ...

Vamos lá: em relação a consumo, andava com ele todo dia, consumo medio de 6 a 5 dentro da cidade, e 7 a 9 estrada...
Potencia aferida no dinamometro : 276 cv á 5.764 rpm com 4 bicos trabalhados como citados acima e 1,3 kg de turbina...
Assim foi aferida novamente com 2 bancada com 4 bicos de 100 libras, rendendo 368 cv á 6.570 rpm e 1.7 kg de turbina.
Fiz outra aferição, mechendo em ponto, pressão de turbina e enquadramento de ponto... rendendo 443 cv à 7,456 rpm e 2.3 de turbina .

Agora te falo, não era um carro grosso, porém, tive problema com lubrificação e acabei perdendo a parte de baixo, mas lhe digo andava pra cima e pra baixo com ele...

Só a configuração dele nao falo , pois é um segredinho de estado ... mas agora está saindo do forno ai um 20v canhaozinho... com 2.0, pistões, bielas forjadas, vira forjado, roda fonica, turbina hx 40 medida 62x64 , caixa 100 pulsativa, coletor tubular dimensionado, escape 3", bicos ford racing,bobinas individuais, E a unica coisa q to pra descidir e a injeção: Ft400 ou Msracing , e o cambio que ainda tenho muito q trabalhar...

Pensa bem q vc quer pro seu carro, o pivo dessa historia ai é vc... vc que dita as regras!
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Avatar do usuário
JorgeLuizFilho
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 472
Registrado em: 06 Jul 2011, 17:03
Carro: Gol CL 2.0 Turbo
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

Re: [DÚVIDA] - Alimentação AP 2.1Turbo Weber40/2E/MS MegaSqu

Mensagem por JorgeLuizFilho »

Mas Show de Bola Carlos !!!

Vi que a dif de $$ é pouca ... entao cara... Monte Logo o " Bichao Potente ae !!! " ..rsrsr

E ae .. assim q montar nao esqueça do Video pra galera !!! rsrs

Abços !!!
Jorge Luiz Filho
Sorocaba - SP - Brasil

Gol CL Bege 1992 - 2.0T - FT200
Gol GTS Preto 1993 - 1.8s Aspirado
:badbad:
Avatar do usuário
carloseduardo
Membro
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Ago 2010, 07:30
Carro: Gol GTS 94/94
Localização: FOZ DO IGUAÇU

Re: [DÚVIDA] - Alimentação AP 2.1Turbo Weber40/2E/MS MegaSqu

Mensagem por carloseduardo »

Bom como eu gosto de VER as coisas e não só de falar.
No tópico apresentação, coloquei umas fotos do gts 1.8Mi e da saveiro turbo.

Algo que eu nem citei aqui é que eu estava comprando algumas coisas e já tinha outras para montar um turbo no gts, quando "apareceu" a saveiro.
Minha vontade sempre foi um gts turbo, pois tive um e vendi por motivos do passado (chorei cara, pensa em um gts ZERO) e era legalizado.
No paraná não se legaliza mais carro (na boa), só com processo jurídico e custa +- uns R$1.500 a R$2.000 pois usa advogado e acervos.
Com este motivo (que fiquei sabendo só no dia que comprei a saveiro, pois fazia uns 6 anos que nào mexia mais em carro, nem rebaixar, só tinha posto uma molinha esportiva em um vrt e depois vendi o carro.
Bom fiquei como agora"em dúvida": monto tudo no gts (e arregaço o carro) ou deixo na saveiro e ela fica só pro pau?? Decidi montar a saveiro ( a contra gosto) pq sou apaixonado pelo gts e foi pelo único motivo: ela tem legalização de potência..
Esta ladainha é pelo fato de hoje não estar com o carro 100% acabado (alimentação) e por agora ter que vender 1 dos 2 (mais isto é outro tópico) hehehe...

MINHA CULPA NA HISTÓRIA: Peguei o carro montado com a Weber, combinamos a revisão mais depois ela foi me mostrando um GTS injetado que era animal, e isso aquilo e aquele outro, optei por seguir o conselho (se fosse bom não era de graça) dele e mudei tudo, enfiei injeção, intercooler, nitro e o escambal. Se tivesse feito a revisão e trocado só o necessário talvez estaria com o carro.
DICA para quem esta montando algo: NÃO MUDE NO MEIO DO CAMINHO!!!

Pedi para meu cunhado nesta semana tirar umas fotos dela, que esta na casa da mãe dele em Ctba.
Segue para vocês darem uma olhada.
OBS: Ele bateu com baixa qualidade e de uns montos meio esquisitos, mais dá para ver.
Antes que perguntem: não vou usar + nitro nela, então o fogger que esta na boca da turbina vai ser o primeiro a voar dali, coisa do preparador que como alguém disse "decidiu" que iria montar assim pq era melhor nisso naquilo.

Fotos da Saveiro
ImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
Jesus existe e ele ama você. Não espere nada mudar ou você melhorar, venha como esta.
________________________________________________________________________________
Peças a venda: http://migre.me/fAAhR
Dúvidas? Inbox, a lista pode estar desatualizada.
Avatar do usuário
JorgeLuizFilho
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 472
Registrado em: 06 Jul 2011, 17:03
Carro: Gol CL 2.0 Turbo
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

Re: [DÚVIDA] - Alimentação AP 2.1Turbo Weber40/2E/MS MegaSqu

Mensagem por JorgeLuizFilho »

Muito Bonita a Sava Heim !!!
Jorge Luiz Filho
Sorocaba - SP - Brasil

Gol CL Bege 1992 - 2.0T - FT200
Gol GTS Preto 1993 - 1.8s Aspirado
:badbad:
Avatar do usuário
carloseduardo
Membro
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Ago 2010, 07:30
Carro: Gol GTS 94/94
Localização: FOZ DO IGUAÇU

Re: [DÚVIDA] - Alimentação AP 2.1Turbo Weber40/2E/MS MegaSqu

Mensagem por carloseduardo »

JorgeLuizFilho escreveu:Muito Bonita a Sava Heim !!!
Vlwww Jorge.. agora é esperar ela chegar em Foz do Iguaçu para acertar e rodar com ela!!!
Jesus existe e ele ama você. Não espere nada mudar ou você melhorar, venha como esta.
________________________________________________________________________________
Peças a venda: http://migre.me/fAAhR
Dúvidas? Inbox, a lista pode estar desatualizada.
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”