[AJUDA] Gol rachando em baixo do banco tras.

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: [AJUDA] Gol rachando em baixo do banco tras.

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Alo amigo Newerton

Pois e, Qdo este meu amigo me flou a respeito disso, realmente vi Q fazia todo sentido, mesmo pelas leis da fisica e tals...

Perguntei a ele, Pq como meu quadrado nunca rachou, e aki no RJ nao faltam quebra molas e buracos, cheguei a pensar em colocar barras anti torção no meu, so pra evitar alguma possivel avaria. Acabei deixando como esta, ja que toda estrutura tem Q ser movel dentro de seus padroes, senao quebram...

O negocio e ter cuidado, e como eu so ando no salto alto com o Gol, sem problemas...

Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Newerton
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Newerton »

O meu coloquei a barra por causa que está rebaixado, ai já viu!
Quando o carro é rebaixado a estrutura fica frágil, por que o peso do carro não é distribuido, já com amortecedor e mola original já é diferente, por isso que o pessoal fala que carro rebaixado tem mais estabilidade!

Como o meu está rebaixado a frente fico isolada com a barra anti-torção, se eu passar em um desnivel com a roda esquerda, a frente tende a baixar toda, e não era como antes que o carro inclinava todo, ai a força vai todo pro centro do carro, é onde está raxando :(

E se eu tirar a barra, trinca o túnel :(

Obs.: Se um dia inventar barra anti-torção para o chassi eu coloco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
Allison_Marques
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Allison_Marques »

aproveitando o tópico:

o meu ta com um rachado bem nessa travessa q fica entre os dois assoalhos, atras do banco motorista, tipo entre o freio de mão e o banco traseiro. Levei um susto pq a parada é grande mesmo. :raiva:
falei com o latoeiro q tem a oficina perto da minha casa e ele disse q era pra arrancar a forração e levar pra ele ver qual é.
Sei q tenho q trocar os amortecedores e rever a suspensão toda pq ta muito barulhento e pulando a toa,
então... como tbm tenho q fazer o alinhamento do carro fiquei com uma dúvida:
mando soldar isso antes de tudo ou depois de rever tudo?
vlw!
leandro maciel pereira
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por leandro maciel pereira »

o meu gol tambem rachou no mesmo lugar, ja faz 1 ano que eu vi essa rachadura, ja tinha me esquecido dela, outro dia coloquei ele na rampa e notei que nao havia aumentado nao se apavore pois depois de 1 ano ela nao aumentou e minha cidade as ruas sao de bloquetes
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”