[AJUDA] entrando agua![resolvido]

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 1568
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:08
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Mensagem por Bysnaga »

l.alves escreveu:
Bysnaga escreveu:
l.alves escreveu:Aproveitando o gancho,estou com um problema parecido como do colega,so que a para piorar a situação,meu quadrado esta entrando agua pelo vidro traseiro,tem uma canaleta,aonde as borrachas são encaixadas que esta meio deformada,com isso a borracha não encaixa legal e começou a chover é fatal.estou com medo de ter que fazer alguma cosa de funilaria para resolver,é um lugarzinho meio chato,estou pensando em trocar a borracha e usar um alicate para ir moldando a canaleta para que a borracha encaixe melhor,só não sei se via dar certo,se alguem puder dar uma dica eu agradeço.
entao, é como o Guto falou,

se tiver tempo e coragem sai fazendo...

o quepode acontecer so é vc desmontar e estar podre, ai nao tem jeito precisa levar em funileiro pra arrumar...

agora se tiver so torto e com ferrujem é so lixar bem, limpar, pintar e montar bem montadinho que ja era....

pq se vc for deixando isso por muito tempo mais pode piorar bem.....
Então.minha maior preucupação e a borracha do portamalas.o resto eu acho que dou jeito.mas essas borracha ta me tirando o sono.
Então essa borracha em concessionaria vc vai pagar mais de 100 e poucos reais...

mais em auto vitrais vc encontro por uns 30 conto ou mais... nao sai tao caro...

é so fazer a limpeza certinho do local e montar.... so tomando cuidado com o vidro......
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
fabio_floripa
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:47
Carro:
Localização: florianopolis

Entra agua no carona

Mensagem por fabio_floripa »

Pessoal espero que tenha gente ainda lendo este topico! acabei de comprar um gol 91( 6 dias) e me apresenter aki no forum.. bom meu gol aparentemente ta legal todo mundo gostou dele.. mas ta entrando agua no lado do carona.. nao vejo nada pingar so que depois de pegar uma chuva ou lavar o carro o carpe começa a umedecer! ai ja me falaram aki de tunnel rachado foi pesquisar e tomei um susto! se o meu tiver com o tunnel rachado quer dizer que joguei quase 7 mil no lixo? andei uns 350 km com o gol mas quase tudo em br sem buraco. notei que as vezes em determinada posiçao ele faz um toc do lado do carona quando passa uma tartaruga ou buraco. juntei as coisas e to achando que fui passado pra traz! será? tem como eu ver por fora se ta rachado mesmo? e se tiver tem concerto? eu e minha mulher estamos tao felizes com o carro que to rezando pra nao ser isso!
Gol CL 91 Branco
1.6 CHT
Painel LED azul
Aros 13" Golf
fechado na G8
Sony explode humilde 2x6"
Avatar do usuário
gutosjc15
Membro
Membro
Mensagens: 258
Registrado em: 25 Set 2009, 17:36
Carro:
Localização: Sao jose dos campos

Mensagem por gutosjc15 »

RELAXA kra ... tunel trincado existe em 80% dos gol q sao rebaixados ou turbo... nao é nenhum bixo de cabeças;;; mas assim no meu caso era apenas borrahca q tava fora... entaoja q pego o carro agora... ja desmonta inteiro e ja refaz tudo... CONSELHO!por isso existe barra anti torçao... meu irmao pego o dele estava tbm trincado...ai quando foi pintar ja mando solda o tunel e reforça-lo... mas se vc tiver coragem vc nao gasta mais q 20 reais pra deixa lo limpo seco e cheiroso :D
Avatar do usuário
gutosjc15
Membro
Membro
Mensagens: 258
Registrado em: 25 Set 2009, 17:36
Carro:
Localização: Sao jose dos campos

Mensagem por gutosjc15 »

desmonte sem pressa ... e faça com calma ... compra cola de sapateiro;;; tire tudo... coloque uma lampada dentro do carro a noite e veja se sai luz embaixo;;; assim q descobri o meu problema (:

como tinha sujeira as vezes ele desfarça o buraco... agua dentro de carro encomoda e muito !!
fabio_floripa
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:47
Carro:
Localização: florianopolis

Mensagem por fabio_floripa »

No meu caso é tunel mesmo ta rachadao! e tem mais um buraquino no asoalho causado pelo escape dimensionado que fica muito perto e deve relar as veses.
To bastante preocupado com isso.. essa semana vou atras de alguma mecanica/recuperadora que possa fazer o serviço de soldagem! Muito chato isso! se custar muito vou dar tchauzinho pro carango! tomara que nao!!
Gol CL 91 Branco
1.6 CHT
Painel LED azul
Aros 13" Golf
fechado na G8
Sony explode humilde 2x6"
Avatar do usuário
gutosjc15
Membro
Membro
Mensagens: 258
Registrado em: 25 Set 2009, 17:36
Carro:
Localização: Sao jose dos campos

Mensagem por gutosjc15 »

vai gasta uns 300 conto por ae... talvez tenha q tira o motor!
fabio_floripa
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:47
Carro:
Localização: florianopolis

Mensagem por fabio_floripa »

gutosjc15 escreveu:vai gasta uns 300 conto por ae... talvez tenha q tira o motor!
Se for nessa faixa eu faço... to muito afim de deixar o carro certinho... dei uma olhada nas fotos dos carangos do pessoal.. um mais bonito que o outro.. quero deixar o meu assim tbm.. mas tudo depende de quanto $$ for nescessario.
Gol CL 91 Branco
1.6 CHT
Painel LED azul
Aros 13" Golf
fechado na G8
Sony explode humilde 2x6"
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”