Americana representano... lindo carro... GTS é GTS né amigo...
Abraço
Opa vc é daqui tbm? de qual bairro vc é? eru sou do São Vito..
Gts é fo**
abraço,
Opah... eu sou do Zanaga...
Qualquer dia agent marca ai pra colocar os GTs na pista pra cola em Campinas nos encontros do VW Clube Campinas... os encontros lá são show de bola.... vários carros loko... e rapazia da hora... vc já cola alguma vez?? eu dei uma sumidinha de lá devido ao futebol do fim de semana... mais agora em 2011 vou ver se colo lá com mais frequencia...
Blz cara.... agent se tromba por ai...
Gol GTS - 91/ Azul (mais para quem vê é verde) rs..
Projeto
Breve 2.1 aspo
Demo cara, eu nunca fui, masquando vc for me manda uma MP ai a gente vai junto!
Manda o link com as fotos do seu gts pra mim ver!
abraço,
cassiozng escreveu:
Fastlane escreveu:
cassiozng escreveu:Bem vindo a familia...
Americana representano... lindo carro... GTS é GTS né amigo...
Abraço
Opa vc é daqui tbm? de qual bairro vc é? eru sou do São Vito..
Gts é fo**
abraço,
Opah... eu sou do Zanaga...
Qualquer dia agent marca ai pra colocar os GTs na pista pra cola em Campinas nos encontros do VW Clube Campinas... os encontros lá são show de bola.... vários carros loko... e rapazia da hora... vc já cola alguma vez?? eu dei uma sumidinha de lá devido ao futebol do fim de semana... mais agora em 2011 vou ver se colo lá com mais frequencia...
Blz cara.... agent se tromba por ai...
Gol GTS 1988 - 4x1 e comandinho
Gol 1.8Mi 2001 - Original e completo
Bom cara... dia 30 de Janeiro vai ter encontro em Campinas... to querendo ir... mais quando tiver chegando o dia agente troca ideia...
A respeito das fotos vou ficar te devendo.... cara preciso tira um tempinho pra colocar as fotos dele aqui... mais se vc ver um GTs verde com umas orbitais 15 meio rebaixado pelas ruas de Americana... é quase que certeza que sou eu... kkkk... pq é difícil ver um GTs por aqui vc deve saber... kkkk.... e principalmente da cor do meu...
Flw
Gol GTS - 91/ Azul (mais para quem vê é verde) rs..
Projeto
Breve 2.1 aspo
Seja bien vindo! véio :uia: que voyage hein!!! com orbital intaum sem comentários!!! mas todos seus carros foram show! vc tem bom gosto cara parabéns!!! Dá uma olhada na MInha parati se quiser opinar! :lala: