Braila, com o multímetro não encontramos nenhum pós chave na caixa de fusíveis que vinha "0" de tensão, porém isso só existe nos quadrados.. aí por engano acabamos puxando do positivo que seria dos retrovisores elétricos (esse não tem), porém o contato desliga o retrovisores pra "sobrar" corrente pro motor de arranque na hora da partida, o que fazia os módulos desligarem e o carro ficar sem faísca..BRAILA escreveu:maravilha cara... puxou da bobina mesmo??
no G3 existe somente o pós chave do módulo, que fica uma corrente constante baixa de 0,30 e poucos volts.. que é a mesma da bobina, esse fio estava cortado e emendado na cagada, alguém ja tinha mexido ali antes e feito o "serviço", daí eu puxei dali, soldei e isolei o fio bonitinho...
aquele fio tava pedindo pra dar mau-contato... se desse um tranco ia tirar o positivo do módulo e desligar ele... imagina que legal o motor morrendo na dutra a 120 :bleh: