Dados técnicos e não como obter placa preta.

Area para os Focados em Originalidades e agora a partir de 2010 a famosa PLACA PRETA.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Re: Dados técnicos e não como obter placa preta.

Mensagem por bleidao »

Valter L. escreveu:estou pensando em restaurar um gol cl 1.8ap 88 e fiz um orçamento de 17000 sem mexer no motor ai a lataria e branca mais queria ver se tem algum branco diferente do desse branco mais "comum" uma cor que seja meio parecido o branco perola ate pensei em pintar ele de perola mais ai acho que nao consigo a placa preta, o que vcs acham ? e meu orçamento sera que ta mais ou menos? ali conta interior lataria e toda parte de freios e buchas
Onde deu 17k para restaurar?

Procurou o By Deni?
Valter L.
Membro
Membro
Carro: gol 88 CL 1.8

Mensagem por Valter L. »

andei buscando preços pois achei muito dinheiro tmb mais vi as peças em uma loja aqui vai sair uns 3500 entao o orçamento ja caiu bastante ta em 10000
o mais caro agora ta pra restaurar a lataria dele pois um chapeador me pediu 5mil ja outro 4 mil e disso nao baixa.
ai o interio que tinha visto inicialmente ia sair 5mil mais vi com um amigo meu que faz tudo de couro por 3000 troca foro de porta teto e ate um cape novo agora ta começando a me animar eu so tinha pesquisado uns preços na net depois que fui pra rua procurar vi que nao era tudo aquilo nao
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Continua caro!
Responder

Voltar para “Originalidade / Colecionadores”