[DUVIDA] Pra quem tem Xenon, como tá a situação?

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
daniLotiko
Membro
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Dez 2010, 16:13
Carro:
Localização: SPirituba!

Mensagem por daniLotiko »

Eu uso 6k e nunca fui parado, já passei em comandos de rua escura q desliguei na cara dos cop e mesmo assim passou de boa...6k ainda passa, os cara embaça de 8k pra cima...
Avatar do usuário
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 629
Registrado em: 16 Set 2009, 08:20
Carro:
Localização: CASCAVEL
Contato:

Mensagem por fabiohenrique »

daniLotiko escreveu:Eu uso 6k e nunca fui parado, já passei em comandos de rua escura q desliguei na cara dos cop e mesmo assim passou de boa...6k ainda passa, os cara embaça de 8k pra cima...
aqui em cascavel eu usava 8000k no gol, e to usando 12000 na saveiro, os :cop: não param, eles so enxe o saco e da multa se passar por blitz, ja na Br os :cop: quando tiram o dia pra enxe o saco eles pegam pareio.
Veneno
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mar 2011, 23:09
Carro:
Localização: Novo Hamburgo - RS

Mensagem por Veneno »

Tenho no meu xenon 8K nos farois e faroletes, e susp. 52mm tudo legalizado nos doc. Só ir ao detran e solicitar autorização para a modificação, fazer inspeção no Inmetro e ja era, tem q ter limpadores de farol, ligado junto ao limpador de vidro......
Newerton
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 311
Registrado em: 14 Jan 2008, 10:44
Carro:
Localização: Campo Grande/MS - Cambé/PR

Mensagem por Newerton »

O que ninguem merece e adaptar um limpador de farol hehehe

Este mês vou atras do Bi-xenon. E vou ver como é o procedimento certinho para regularizar.
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
caio vinicius jesus
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Nov 2008, 23:19
Carro:
Localização: C 4
Contato:

Re: [DUVIDA] Pra quem tem Xenon, como tá a situação?

Mensagem por caio vinicius jesus »

boa noite li o topico inteiro mais ainda mi resta uma duvida apartir de 6000k é proibido ?
no meu caso q quero colocar uma branca no farol e uma meio azulado na milha eu posso colocar a 6000k no farol q fika legal com os COP e colocar a 8000k q é ilegal é isso ?
Primeira foto sem alteraçoes AIIIINDAAA http://imageshack.us/photo/my-images/811/foto0185c.jpg/
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”