Sinceramente, depois dessa eu o aconselho que leve seu carro a uma oficina de grande porte e lá dirão o que é melhor a ser feito.
Abraço
[DÚVIDA] Dá para instalar ar condicionado no Gol quadrado?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Vinícius Barbosa Silva
- Membro
- Carro: Gol GTI 92
KKKKKKKKKKKKK
É justamente por isso que estou aqui no fórum dos Quadrados pegando informções!
Tenho interesse em arrumar meu ar, mas nos dias de hoje não se pode confiar em qualquer um, mesmo que seja uma "oficina de grande porte"!
Estou buscando informações com alguém que possa ter algo à acrescentar, e não me dizer o que eu já sei.
Aos que possam ajudar, agradeço a atenção!!!
Tenho interesse em arrumar meu ar, mas nos dias de hoje não se pode confiar em qualquer um, mesmo que seja uma "oficina de grande porte"!
Estou buscando informações com alguém que possa ter algo à acrescentar, e não me dizer o que eu já sei.
Aos que possam ajudar, agradeço a atenção!!!
Re: [DÚVIDA] Dá para instalar ar condicionado no Gol quadrad
Vinicius, acho que todos tem direito de ter duvidas e querer conhecer melhor o sistema do seu carro, para pelo menos não ser feito de bobo nas oficinas que infelizmente acho que acontece muito com as pessoas mais leigas.
O´ring é um anelzinho de borracha que é colocado nas conexões para vedação, não acredito que exista o´rings nas conecções do ar condionado, geralmente é usado assento conico, que são duas peças conicas feitas de metal mole, geralmente bronze, quando aperta a conecção eles se moldam e veda.
Sera que alem dos problemas originais de fabrica dos nossos gols citados pelo amigo, o compressor deles é mais fraco que os atuais? tenho um gts que mandei recarregar o gas e ele esfria mas não chega nem perto dos mais novos. sera que um compressor mais novo gelaria mais??
abraço.
O´ring é um anelzinho de borracha que é colocado nas conexões para vedação, não acredito que exista o´rings nas conecções do ar condionado, geralmente é usado assento conico, que são duas peças conicas feitas de metal mole, geralmente bronze, quando aperta a conecção eles se moldam e veda.
Sera que alem dos problemas originais de fabrica dos nossos gols citados pelo amigo, o compressor deles é mais fraco que os atuais? tenho um gts que mandei recarregar o gas e ele esfria mas não chega nem perto dos mais novos. sera que um compressor mais novo gelaria mais??
abraço.
- Vinícius Barbosa Silva
- Membro
- Carro: Gol GTI 92
Re: [DÚVIDA] Dá para instalar ar condicionado no Gol quadrad
Então amigo!
Obrigado pela compreensão.
Eu sempre me fiz essa pergunta também sobre o compressor dos Santanas 2000...
Ao meu ver(de leigo) parece ser o mesmo compressor, será que esse gela mais que o nosso e possivel de adaptar???
Tive alguns contratempos com meu Quadrado esse ano, e completará 1 ano parado(mechendo aos poucos), mas pretendo arrumar logo o ar dele pra quando voltar a ativa.
Comprei um compressor pela internet, porém meu pai conseguiu destravar o que tinha no carro. Por tanto seu alguém precisar de um compressor eu tenho um pra negócio!
Vendo ou troco por peças de GTS!!
Agradeço pela atenção da galera aí do fórum!!!
Obrigado pela compreensão.
Eu sempre me fiz essa pergunta também sobre o compressor dos Santanas 2000...
Ao meu ver(de leigo) parece ser o mesmo compressor, será que esse gela mais que o nosso e possivel de adaptar???
Tive alguns contratempos com meu Quadrado esse ano, e completará 1 ano parado(mechendo aos poucos), mas pretendo arrumar logo o ar dele pra quando voltar a ativa.
Comprei um compressor pela internet, porém meu pai conseguiu destravar o que tinha no carro. Por tanto seu alguém precisar de um compressor eu tenho um pra negócio!
Vendo ou troco por peças de GTS!!
Agradeço pela atenção da galera aí do fórum!!!
-
- Membro
- Carro: Golg1
Re: [DÚVIDA] Dá para instalar ar condicionado no Gol quadrado?
Alguém sabe como é o esquema de ligação do ar, como acha a resistência e motor de duas velocidade pra trocar?