Filial CdGQ! - Zona Sul

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-ZS Zona Sul/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Beto Gol Turbo !
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Beto Gol Turbo ! »

B e t i n h o escreveu:
leandro.gomes escreveu:Eae Betinho..
Qnd fica pronta a goleta pra nois comemorar ?? rsrs
:drink: :drink:
Entao Leandro, comprei todas as peças, graças a Deus!
morri com uma entrada e agora eh só fica no pé dele pra acelerar o processo...cara o foda que ele vai pintar o carro todo e um azul mais escuro, ai vamos tirar o motor, pra ve o que compensa, arrumar meu motor cht, ou comprar outro inteiro ap...pelos os calculos que fiz com meu primo mecanico, eh mais em conta comprar um Ap 1.8...

nesse rolo todo, vai demorar um tempinho hein...o funileiro deu um prazo de 1 mês a 40 dias :uia: :uia:

ta foda pq nao consugu trabalhar, nem dar a atenção que a patroa merece, enquanto esse carro nao voltar vai ser punk! :ahn:

mais ai to pensando em abrir uma enquete dos azuis, e vcs me ajudarem o que acha?!

Abraço! :loco2:
E ae Betinho blz? então velho qual é o problema com seu motor ?
qualquer coisa posso falar com meu mecanico e pode ficar , mais barato que comprar outro ..

Mas ai o importante que vc já está arrumando ele .Quando fica pronto é nois :amd:
CHT = > Compound High Turbulence
Gol CHT 1.0 Turbo 1,5 Kg de Pressão
Iniciando Projeto =>
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... f=4&t=9052
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por B e t i n h o »

Beto Gol Turbo ! escreveu:
B e t i n h o escreveu:
leandro.gomes escreveu:Eae Betinho..
Qnd fica pronta a goleta pra nois comemorar ?? rsrs
:drink: :drink:
Entao Leandro, comprei todas as peças, graças a Deus!
morri com uma entrada e agora eh só fica no pé dele pra acelerar o processo...cara o foda que ele vai pintar o carro todo e um azul mais escuro, ai vamos tirar o motor, pra ve o que compensa, arrumar meu motor cht, ou comprar outro inteiro ap...pelos os calculos que fiz com meu primo mecanico, eh mais em conta comprar um Ap 1.8...

nesse rolo todo, vai demorar um tempinho hein...o funileiro deu um prazo de 1 mês a 40 dias :uia: :uia:

ta foda pq nao consugu trabalhar, nem dar a atenção que a patroa merece, enquanto esse carro nao voltar vai ser punk! :ahn:

mais ai to pensando em abrir uma enquete dos azuis, e vcs me ajudarem o que acha?!

qualquer coisa posso falar com meu mecanico e pode ficar , mais barato que comprar outro ..

Mas ai o importante que vc já está arrumando ele .Quando fica pronto é nois :amd:

Entao Beto!

mano tenho que fazer o motor todo, parte de baixo e cabeçote..pq ele está fumando demais e está misturando agua com oleo :uia:

acho neh, que vou gastar uns 1500,00 pra deixar meu motor zero...ai andei pesquisando, acho motor ap por no maximo 1000.00 com cambio!

mais tenho certeza que vou gastar no detran, vistorias e tudo mais...

mano se tiver como ver ai, com os caras que prepararam seu carro...fazer meu motor mesmo e dar aquela aspirada de leve, pq tem essa merda de controlar ai que eh foda!

o que acha?!

Abraco!
Beto Gol Turbo !
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

B e t i n h o escreveu:
B e t i n h o escreveu: Entao Leandro, comprei todas as peças, graças a Deus!

Entao Beto!

mano tenho que fazer o motor todo, parte de baixo e cabeçote..pq ele está fumando demais e está misturando agua com oleo :uia:

acho neh, que vou gastar uns 1500,00 pra deixar meu motor zero...ai andei pesquisando, acho motor ap por no maximo 1000.00 com cambio!

mais tenho certeza que vou gastar no detran, vistorias e tudo mais...

mano se tiver como ver ai, com os caras que prepararam seu carro...fazer meu motor mesmo e dar aquela aspirada de leve, pq tem essa merda de controlar ai que eh foda!

o que acha?!

Abraco!
Então se puder dar uma ligada e falar direto com meu mecanico é melhor e não esqueça de falar que foi eu quem deu o telefone p/ vc e q me conhece do clube e tbm que mora perto , ai é de boa ele não vai cobrar caro .
O melhor de vc ligar é que vc pode explicar o tem no seu carro e q tbm estava pensando em trocar por ap..
Velho ,se quizer eu te passo o telefone .. blz??
Iniciando Projeto =>
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Beleza Beto passa por MP

ou aqui mesmo!

vou ligar assim que voltar do almoço

Valeu mlk

Abraço !
Beto Gol Turbo !
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

B e t i n h o escreveu:Beleza Beto passa por MP

ou aqui mesmo!

Valeu mlk

Abraço !
Desculpa a demora , q hj aqui no trampo está corrido , mas segue ai o numero => 8652-5563 falar com João
Iniciando Projeto =>
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

ou aqui mesmo!

Valeu mlk

Abraço !
Desculpa a demora , q hj aqui no trampo está corrido , mas segue ai o numero => 8652-5563 falar com João

E ai meu querido!!!

Mano to todo enrolado com esse fdp, os cheques do cara voltaram.. :fudeu: :fudeu:

to no corre com essas paradas...se as paradas começarem a complicar mais, tenho que ficar com o motor fumando mesmo, ai quando conseguir respirar, arrumar o cht ou pegar um ap!!!

que rolo mano...entao ja anotei o telefone do João, quando as coisas começarem a andar novamente ligo pra ele e agente vai s falando..!

Abraço Beto!
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por AndersonFio »

Ae galera sou da z/s tbm moro perto de santo amaro eu tinha um gol e vendi para o meu irmão mas agora to de paratoza mas vamos marcar ai algo para marcar presença falo rapaziada fico no aguardo ai para algum role e se puder ajudar em algo tamos ai....Beto o que o seu doc tem para quebrar a vistoria me passa direitinho que vou ver se posso dar um jeito ai conheço um pessoal ai talvez pode ajudar pra vc me envia uma mp qualquer coisa flw galera.
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por leandro.gomes »

Fala anderson blz?
Ja ta add na lista.

Abs
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

leandro.gomes escreveu:Fala anderson blz?
Ja ta add na lista.

Abs
fala ai leandro blz vamu marca ai um role pra marca mesmo flw no aguardo.....
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

AndersonFio escreveu:
Ja ta add na lista.

Abs
Demoro brother!
Eu tbm moro perto de santo amaro...
Qual posto vc costuma tomar umas brejas? :drink:
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

leandro.gomes escreveu:
AndersonFio escreveu:
Ja ta add na lista.

Abs
Demoro brother!
Eu tbm moro perto de santo amaro...
Qual posto vc costuma tomar umas brejas? :drink:
Leandro faz um tempinho ai que to sem sair ai mas os postos que eu ia era os da robert kennedy mas alguns ali ate fecho ja mas vamos ver um legal ai para marca.
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Demoro!

Agente só ta esperando a goleta do Betinho ficar pronto pra nois marca o role blz?
Ai enquanto isso, vamos ver se aparece mais gente.
Beto Gol Turbo !
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

AndersonFio escreveu:Ae galera sou da z/s tbm moro perto de santo amaro eu tinha um gol e vendi para o meu irmão mas agora to de paratoza mas vamos marcar ai algo para marcar presença falo rapaziada fico no aguardo ai para algum role e se puder ajudar em algo tamos ai....Beto o que o seu doc tem para quebrar a vistoria me passa direitinho que vou ver se posso dar um jeito ai conheço um pessoal ai talvez pode ajudar pra vc me envia uma mp qualquer coisa flw galera.
Blz Anderson ?
Então preciso quebrar a vistoria , quando o doc leva multa porcausa de alteração no veiculo , precisa fazer essa vistoria p/ provar que o veiculo está original .. Velho como faço com esse carro todo mexido , se eu levar ele assim ele já fica lá de fez . Mas tbm estou todo enrrolado preciso pagar o doc de 2009 nem paguei ainda e nem os ipva desse ano e p/ ajudar quando o doc foi preso eu estava desempregado e tbm preciso quebrar essa vistoria, antes disso ser feito não consigo liberar o doc .
Iniciando Projeto =>
Beto Gol Turbo !
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

B e t i n h o escreveu:

ou aqui mesmo!

Valeu mlk

Abraço !

E ai meu querido!!!

Mano to todo enrolado com esse fdp, os cheques do cara voltaram.. :fudeu: :fudeu:

to no corre com essas paradas...se as paradas começarem a complicar mais, tenho que ficar com o motor fumando mesmo, ai quando conseguir respirar, arrumar o cht ou pegar um ap!!!

que rolo mano...entao ja anotei o telefone do João, quando as coisas começarem a andar novamente ligo pra ele e agente vai s falando..!

Abraço Beto!
Blz Betinho , quando precisar é só dar um toque.....é nois
Iniciando Projeto =>
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Demoroo Beto!

Abraço meu querido. :lala:
Papel
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Papel »

Opáa!! eai galer mais um zona sul aqui~!!! moro no São Jose...
Ai o posto e do Assai.. mais lah eu colo soh de moto pq os :cop: tah foda lah!! e de goleta eu colo no cruzamento da Faria lima com JK aqui na vila olimpia.. cola uns cara boyzão com uns carro apampa e pans...
mais eu fico com os camarada l;ah tomando uma breja e comendo lanhe de 3 conto do MC q tem do lado do posto../..huahUAHU

Ohh domingo agr tem role no autodramo olha no link ai.. http://www.velocidademaxima.com/

jah colei nos outros dois q teve e foi da hr.. mais esse eh o 1º q vai ter burn not.. sei lah ne esses burn not q tem aqui na zona sul eh meio bagunçado...hauhAUHA

flw :amd:
Gol CHTzão! 1.6!!
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Papel escreveu:Opáa!! eai galer mais um zona sul aqui~!!! moro no São Jose...
Ai o posto e do Assai.. mais lah eu colo soh de moto pq os :cop: tah foda lah!! e de goleta eu colo no cruzamento da Faria lima com JK aqui na vila olimpia.. cola uns cara boyzão com uns carro apampa e pans...
mais eu fico com os camarada l;ah tomando uma breja e comendo lanhe de 3 conto do MC q tem do lado do posto../..huahUAHU

Ohh domingo agr tem role no autodramo olha no link ai.. http://www.velocidademaxima.com/

jah colei nos outros dois q teve e foi da hr.. mais esse eh o 1º q vai ter burn not.. sei lah ne esses burn not q tem aqui na zona sul eh meio bagunçado...hauhAUHA

Demoroo mlk, tamo junto...quando meu carro ficar pronto, vamo cola no postinho da vila olimpia...toma umas brejas, certeza que os mlks da zona sul vai colar tbm.

Abraço :lala:
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Papel escreveu:Opáa!! eai galer mais um zona sul aqui~!!! moro no São Jose...
hauhAUHA

Pow... se ta brincando!
Eu colo quase toda sexta naquele ipiranga da faria lima!!
Vc nunca viu minha goleta la naum?

Mas ae, que horas vc vai colar em interlagos domingo??
Vamu marca de se encontra naquele posto antes do autodromo ai vamos junto, demoro?
Tem outro membro do clube o "fabiookato" acho que ele tbm vai.

Ja ta add na lista

Abraço
Papel
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Papel »

Então mano eu vou cola com meus primo ai antes a gente vai se reuni na casa da minha tia .. naum sei q hrs vou cola... mais achu q vou meio cedo se pans meu primo vai com o opala dele..naum sei se vcs manja o Sandro do guacuri q tem um opala SS branco faz bunr not..

No posto eu colo sexta tbm mano meu gol tah sem film socado prata..cola eu e um gordinho com corsa classic prata....
Gol CHTzão! 1.6!!
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: GoLeTo
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Manows, vc´s topam, em março ou abril fazermos o ENCONTRO ZZZ!!! ou ENCONTRO 3Z

Juntando no mesmo encontro ZN+ZO+ZS, os 3 Z do cdgq SP!!!

Citei com o carlos mosca da zona oeste tb esta sugestão, que vc´s acham????
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-ZS Zona Sul/SP”