Transformar Alcool
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
carro carburadado no frio é uma merda.. mas c vc bota a alcool... tem é sempre bom coloca um reservatório de partida a frio.
ele injeta primero gasolina no motor.. pq a combustão da gasolina é mais rápida e mais fácil do q a do alcool (em termos leigos =]).. ou seja.. msm coisa q vc liga o carro com gasosa.. pega de primera.. depois soh passa pra alcool e boa.. =]
ele injeta primero gasolina no motor.. pq a combustão da gasolina é mais rápida e mais fácil do q a do alcool (em termos leigos =]).. ou seja.. msm coisa q vc liga o carro com gasosa.. pega de primera.. depois soh passa pra alcool e boa.. =]
Eu paguei 330 no jogo da metaleve(MAHLE), é boa essa marca??GoatE escreveu:kra.. esses negócio de pistão é relativo.. um pago 300.. comrpo provavelmente os pistão original ou uns q aguente oq o motor força no máximo..
akele kit de 2k do loko lah.. bemmmm provavel q aguente pelo menos uns 1.5 de pressão no turbo.. sem c encomodar..
agora o kra q pago 300.. c for anda original anda na boa.. c for bota turbo ou alguma coisa vai ser mais uma coisa pra troca.. (isso c enxe mais de 0.6)..
e por ae vai..
flw
Thiago Turci escreveu:Bom meu mecanico trocou as velas do meu carro, acho que seria melhor trocar, e como é turbo o seu não manjo nadas....
Nao é turbo Nao !!Bem que eu queria !!!
Me da uma força ai .
se tem a especificaçao das velas, pq em todo lugar que eu vo ,falam que é a mesma...bando de fd@...
SE souber me passa ai !1
-
- Membro - 1.8
- Carro:
- Eduardo_AP
- Socio-CdGQ!
- Carro:
pessoal, qdo troca pistão, tem q trocar anél e bronzina tb. O pistão pode achar por 330,00 mas e o resto? Colocar anél velho é pedir pro carro fumar.Cara paguei 20 pila de mao de obra e 330 no quite completo de pistoes. esse mecanico ta te efiando a faca
E me fala quem é o mecanico que cobra 20,00 pra abrir o bloco do motor??????
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Carro:
Aproveitando o assunto.meu gol cht e monoponto .eu tb joguei o quite nele e mudei o bico ,pra passar pro alcool ..deilo escreveu:Esse preço foi sem trocar o carbura.....ainda não tive tempo pra encher o tanque e rodar pra ver a média que ta fazendo, mas em breve coloco aqui...Thiago Turci escreveu: quantos km/l ta fazendo .. abrç
Mas ele falha um pouco(brm pouco) ta com 2.3bar sera q excesso ,falta? ou pq eu nao troquei as velas (me falaram que sao as mesmas tnto pro alcool ou pra gasol)[/quote]
cara as velas não são as mesmas não, tem um papo de velas com uma graduação maior um negócio assim que são pro álcool, visto que o álcool precisa de uma queima inicial maior que a gasolina.
Nem sei se viajei, mas se sim corrijam!!!!!
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Carro:
Mahle - Metaleve é muito bom pode confiar...deilo escreveu:Eu paguei 330 no jogo da metaleve(MAHLE), é boa essa marca??GoatE escreveu:kra.. esses negócio de pistão é relativo.. um pago 300.. comrpo provavelmente os pistão original ou uns q aguente oq o motor força no máximo..
akele kit de 2k do loko lah.. bemmmm provavel q aguente pelo menos uns 1.5 de pressão no turbo.. sem c encomodar..
agora o kra q pago 300.. c for anda original anda na boa.. c for bota turbo ou alguma coisa vai ser mais uma coisa pra troca.. (isso c enxe mais de 0.6)..
e por ae vai..
flw
- ANDRÉ PEIXOTO
- Membro
- Carro:
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Carro:
pra fazer a transformação muito bem feita e sem dor de kbça futura não tem receita muito barata não...ANDRÉ PEIXOTO escreveu:Afinal, qual a receita mais barata, porém sem fu... o motor, para transformar gasosa em alcool para quem só anda fim de semana com o carro? :quebra:
Cara é 200 pila. nao 20 .. errei na hora de digitar.. foi malEduardo_AP escreveu:pessoal, qdo troca pistão, tem q trocar anél e bronzina tb. O pistão pode achar por 330,00 mas e o resto? Colocar anél velho é pedir pro carro fumar.Cara paguei 20 pila de mao de obra e 330 no quite completo de pistoes. esse mecanico ta te efiando a faca
E me fala quem é o mecanico que cobra 20,00 pra abrir o bloco do motor??????