Milha + Pisca + Lanterna entrando ÁGUAAA!

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
lima
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por lima »

Roberto escreveu:Já testei as setas do meu (87-90) paralelas de 2 marcas diferente. Uma ficou horrível o encaixe... sobra seta pra fora... e outra eu tive que passar um pedaço no esmeril pra encaixar. Gastei à tôa, vou investir um pouco a mais e colocar umas decentes!
abs!
meu primeiro tópico!! =D

Bom galera... bom saber q essa RCD não presta... tô querendo colocar as milhas no meu gol 93... ja valeu a ajuda de vcs...

agora eu comprei os piscas "brancos", pra colocar no lugar do laranja original... ele é da marca IMOLA, na caixa diz q é de acrílico, ele é bom?
e tô precisando trocar 1 farol... um cibié ou arteb é custa uns 100 reais aqui em fortaleza... e tem uns genéricos q custam ~ 42. qual marca eu compro?? esse ORGUS? e e outra, se eu trocar 1 e deixar o outro, original ainda, tem problema? fica veio??

valeu ai pessoal! ja vi pelos topicos aqui q a galera é gnt boa!! conto com a ajuda de vcs!!!

abraços a todos
daniel lima
DIEGOALISSON
Moderador - Orkut
Moderador - Orkut
Carro:

Mensagem por DIEGOALISSON »

lima escreveu:
Roberto escreveu:Já testei as setas do meu (87-90) paralelas de 2 marcas diferente. Uma ficou horrível o encaixe... sobra seta pra fora... e outra eu tive que passar um pedaço no esmeril pra encaixar. Gastei à tôa, vou investir um pouco a mais e colocar umas decentes!
abs!
meu primeiro tópico!! =D

Bom galera... bom saber q essa RCD não presta... tô querendo colocar as milhas no meu gol 93... ja valeu a ajuda de vcs...

agora eu comprei os piscas "brancos", pra colocar no lugar do laranja original... ele é da marca IMOLA, na caixa diz q é de acrílico, ele é bom?
e tô precisando trocar 1 farol... um cibié ou arteb é custa uns 100 reais aqui em fortaleza... e tem uns genéricos q custam ~ 42. qual marca eu compro?? esse ORGUS? e e outra, se eu trocar 1 e deixar o outro, original ainda, tem problema? fica veio??

valeu ai pessoal! ja vi pelos topicos aqui q a galera é gnt boa!! conto com a ajuda de vcs!!!

abraços a todos

Grande Lima, com relação a marca Orgus, por ser d reposição, até que ela é melhor que o RCD, e quanto a vc colocar um paralelo e deixar o outro original, vai dar uma diferença pq um vai tá novo e o outro velho. Se vc tiver uma graninha sobrando, coloca os originais, (Cibié ou Arteb), mas se sua grana tiver curta poe o da marca Orgus e passa uma cola de silicone em volta deles, na parte da vedação entro o plástico e o vidro, pq é por ali q entra água!

Ah e vc acha mais baratos os originais, dá uma olhada lá na www.jocar.com.br se naum me engano deve tá uns 75 ou 80 reais o original!

abraços
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Imagem
Pé de Pano!!!
lima
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por lima »

Valeu ai cara!
Pois é, eu pensei justamente nisso, comprar o ORGUS e passa o silicone pra garantir a vedação... acho q vou acabar comprando 2 do genérico q sai o preço de um do arteb ou cibié...

Ja olhei na JOCAR, mas com o frete aqui pra fortaleza acaba saindo o mesmo preço...

valeu mesmo!!

abraço!
daniel lima
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Helisson Araujo »

Cara vou ser bem direto e objetivo ... axo que na parte de lentes e iluminação do carro ... a melhor coisa é por tudo original pra num ter dor de cabeça... infelizmente o preço é mais alto só que no caso dos milha mesmo, o Diego pode dizer melhor ... se tivesse que substituir os que entrou água... ja dava pra ter comprado dois Arteb que é bem mais garantido(não toalmente isento de infiltrações). !!!
Imagem
Imagem
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por yves »

brother,
uma dica,

o meu eu fiz com cola quente nas bordas.
sabe?

nao entrou agua! ta 100%...

vlw?
abração!
Imagem
Imagem
Roberto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Roberto »

Os neblina RCD são tão vagabundos que a parte de trás nem tem tampa, é um borrachão...
Os Orgus tem tampa de verdade, com parafusos....
MAS NAO SE ESQUEÇAM DE VEDAR O ORGUS, troquei um hoje porque infiltrou e enferrujou tudo por dentro. O outro lado, que tem silicone, nao entrou!
Imagem
Haruji_Sato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Haruji_Sato »

Roberto escreveu:Os neblina RCD são tão vagabundos que a parte de trás nem tem tampa, é um borrachão...
Os Orgus tem tampa de verdade, com parafusos....
MAS NAO SE ESQUEÇAM DE VEDAR O ORGUS, troquei um hoje porque infiltrou e enferrujou tudo por dentro. O outro lado, que tem silicone, nao entrou!
Os da marca Nino, a tampa traseira é plastica e encaixada. (encaixa e gira). Por enquanto vou usar estes.

Os de lente amarela que vi não eram da RCD, eram de outra marca (putz não me lembro) e a lente e refletor eram de plástico.
Gol "1200 GLi"+A/C
Imagem
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Helisson Araujo »

Galera, meu pai (veterano de gol) me deu uma ideia legal pra vedar o RCD ele disse pra tirar o vidro e passar ARALDITE depois dessa axo qeu só entra agua se for pela tampa mesmo !!!
Imagem
Imagem
DIEGOALISSON
Moderador - Orkut
Moderador - Orkut
Carro:

Caramba pessoal, descobri por onde tá entrando agua nos meus milha de lente lisa da RCD!! ele entra pelo buraco da lâmpada!!! mesmo depois de eu ter vedado toda a parte interna dele, como disseram ai é uma borracha!!!!!! Mas o incrivel também é que essa mesma água que entra pelo buraco da lâmpada, ela sai pela vedação do vidro com o plástico!! dpois d eu ter encharcado de cola de silicone ali!!

Vai entender né essas tranqueiras da RCD!!, to desconfiado de que os faróis dele vem com uma mina d`água!! já penso!! compraria um lote todo para abastecer a minha casa hehehehhehehe
Imagem
Pé de Pano!!!
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por GoatE »

http://www.richardsom.com.br/produtos.asp?produto=72

Seis axaum q fica massa esssas milha de frente lisa no goleta??
naum sei como q fica.. nunca vi com frente lisa (nunca reparei pra fala a verdade).. ou é melhor os de cera com risco?
não sei c essas ilumina bem e saum de qualidade..
DIEGOALISSON
Moderador - Orkut
Moderador - Orkut
Carro:

GoatE escreveu:http://www.richardsom.com.br/produtos.asp?produto=72

Seis axaum q fica massa esssas milha de frente lisa no goleta??
naum sei como q fica.. nunca vi com frente lisa (nunca reparei pra fala a verdade).. ou é melhor os de cera com risco?
não sei c essas ilumina bem e saum de qualidade..
Cara eu tenho no meu com as lâmpadas brancas, e melhorou sim a iluminação, coisa de uns 10%, mas ae vc tem que vedar bem eles, mas bem mesmo, até na tampa atrás (experiência propria) o meu dpois de eu ter enchido de cola de silicone nos vidros, e o danado continuava a entrar água, ai descobri que era da parte interna onde tem a tampa vagabunda de borracha!!! Esse de agora não enferrujou a parte interna, mas descascou a tinta cromada que tem dentro, viro um milha Mascara negra!!!!!! heheheh
Imagem
Pé de Pano!!!
Responder

Voltar para “Principal”