[AJUDA] Tem como colocar aro 17 no GQ?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
Sou novo tbm no fórum logo vou postar as fotos do meu VOYA 92 AP 1.8 Cabeçote rebaixado 0.7 mm. Comprei hj umas rodas 17 com pneu toyo 205/40, meu carro é rebaixado 2 voltas na frente e 1.5 atras e está com roda 15 pneu 185/60 e pega na lata na dianteira e traseira pega quando o carro ta cheio, detalhe meu carro já foi batido os paralamas. :ahn:
Queria ajuda da galera e umas dicas. Amanhã vou pegar as rodas.
VLW
Queria ajuda da galera e umas dicas. Amanhã vou pegar as rodas.
VLW
Jeferson Santos
-
- Membro
- Carro:
Aqui vai uma dica: Esmerilhar o braço da direção, colocar um espaçador e rebater os paralamas (de preferencia num bom lanterneiro) e tá no esquema.
Meu camarada botou 17 no voyage dele fazendo isso.
Meu camarada botou 17 no voyage dele fazendo isso.
Blue GL 91
AP 1.8
[x] Banco gol bolinha
[x] Rodas de ferro 15"
[x] Suspensão fixa preparada
[x] Modúlo de som
[x] Film
Em breve mais modificações....
AP 1.8
[x] Banco gol bolinha
[x] Rodas de ferro 15"
[x] Suspensão fixa preparada
[x] Modúlo de som
[x] Film
Em breve mais modificações....
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
- Jonata Vieira
- Membro
- Carro:
Ola sou novo aki no forum, tava dando uma olhado aki e vi algumas duvidas, sobre colocar rodas 17 no gol quadrado, bom eu tambem to quebrando a cabeca, antes tinha um jogo de rodas 14 e ja tinha cortado 2 elos na traseira e 1,5 na dianteira, agora fis uma troca por umas 17 e coloquei, na frente ta bom coloquei dois alargador e ta perfeito, so pega um pouco quando enrrola ele em movimento, mas andando normal ta legal, mas ja na traseira to quebrando a cabeca, ta pegando nos paralamas, ja rebati e nada, fis uma modificacao tambem no eixo traseiro adiantei ele mais um dedo pra frente, porque se vcs oberservar todos os gol ele vem um pouquinho atrasado, mas mesmo assim ainda pega, e como as molas estao cortadas, o eixo ta batendo quando ele abaixa, realmente nao sei o que faser alguem tem alguma sugestao?ednei.souza escreveu:A orbital 17 tem a tala um pouco menor?
Dá pra colcar sem precisar esmerilhar nada? Apenas abrindo os para-lamas?
Pelo que eu sei,nas saveiros e paratis quadradas é muito mais facil colocar roda 17",pois a parte traseira do paralamas traseiro é diferente do gol,daew no caso do gol me parece que tem que puxar o eixo traseiro um pouco mais pra frente,já que com o próprio aro 15 quando rebaixa ele jah pega o pneu na parte de tras do paralamas,já saveiro e parati é diferente,é mais pra fora já o paralamas...Acredito que seja isso...me corrijam se eu estiver enganado :bleh:
GOL CL 89 AP 1.6
AZUL
AZUL
- Jonata Vieira
- Membro
- Carro:
Sim perfeito baiak, nas saveiros, paratis e voyages sao mais faceis de colocar, mas no gol quadrado é diferente, tava penssando em colocar algum tipo de mola mais dura ou faser alguma adaptacao de uma mola de outro carro ou colocar algum limitador tipo baixar ate aquele ponto so, ja coloquei o sepador do gol 2000 melhorou, mas tipo se passar em uma lombada pega isso eu sosinho se for com uma colega nem fale, sera que alguem sabe alguma mola de outro carro que da?baiak escreveu:Pelo que eu sei,nas saveiros e paratis quadradas é muito mais facil colocar roda 17",pois a parte traseira do paralamas traseiro é diferente do gol,daew no caso do gol me parece que tem que puxar o eixo traseiro um pouco mais pra frente,já que com o próprio aro 15 quando rebaixa ele jah pega o pneu na parte de tras do paralamas,já saveiro e parati é diferente,é mais pra fora já o paralamas...Acredito que seja isso...me corrijam se eu estiver enganado :bleh:
Jonata Vieira escreveu:Sim perfeito baiak, nas saveiros, paratis e voyages sao mais faceis de colocar, mas no gol quadrado é diferente, tava penssando em colocar algum tipo de mola mais dura ou faser alguma adaptacao de uma mola de outro carro ou colocar algum limitador tipo baixar ate aquele ponto so, ja coloquei o sepador do gol 2000 melhorou, mas tipo se passar em uma lombada pega isso eu sosinho se for com uma colega nem fale, sera que alguem sabe alguma mola de outro carro que da?baiak escreveu:Pelo que eu sei,nas saveiros e paratis quadradas é muito mais facil colocar roda 17",pois a parte traseira do paralamas traseiro é diferente do gol,daew no caso do gol me parece que tem que puxar o eixo traseiro um pouco mais pra frente,já que com o próprio aro 15 quando rebaixa ele jah pega o pneu na parte de tras do paralamas,já saveiro e parati é diferente,é mais pra fora já o paralamas...Acredito que seja isso...me corrijam se eu estiver enganado :bleh:
Já ouvi dizerem que as molas traseiras do ford royalle serve no gol,saveiro,parati e voyage,e dizem que é mais alta e mais forte,não sei dizer se os amortecedores também servem,mas as molas pelo jeito servem sim...E quanto a fazer algum tipo de limitador,tenta com um batente a mais nos amortecedores,quem sabe resolva :y: ...
GOL CL 89 AP 1.6
AZUL
AZUL
- Jonata Vieira
- Membro
- Carro:
blz, as molas do ford é meio dificiu de arrumar por aki, mas vou tentar colocar colocar mais batente se vou colocar mais do gol 2000, no caso vai ficar com dois de cada lado ai quarta-feira eu posto aki as fotos e o resultado.baiak escreveu:Jonata Vieira escreveu:Sim perfeito baiak, nas saveiros, paratis e voyages sao mais faceis de colocar, mas no gol quadrado é diferente, tava penssando em colocar algum tipo de mola mais dura ou faser alguma adaptacao de uma mola de outro carro ou colocar algum limitador tipo baixar ate aquele ponto so, ja coloquei o sepador do gol 2000 melhorou, mas tipo se passar em uma lombada pega isso eu sosinho se for com uma colega nem fale, sera que alguem sabe alguma mola de outro carro que da?baiak escreveu:Pelo que eu sei,nas saveiros e paratis quadradas é muito mais facil colocar roda 17",pois a parte traseira do paralamas traseiro é diferente do gol,daew no caso do gol me parece que tem que puxar o eixo traseiro um pouco mais pra frente,já que com o próprio aro 15 quando rebaixa ele jah pega o pneu na parte de tras do paralamas,já saveiro e parati é diferente,é mais pra fora já o paralamas...Acredito que seja isso...me corrijam se eu estiver enganado :bleh:
Já ouvi dizerem que as molas traseiras do ford royalle serve no gol,saveiro,parati e voyage,e dizem que é mais alta e mais forte,não sei dizer se os amortecedores também servem,mas as molas pelo jeito servem sim...E quanto a fazer algum tipo de limitador,tenta com um batente a mais nos amortecedores,quem sabe resolva :y: ...
Jonata Vieira escreveu:blz, as molas do ford é meio dificiu de arrumar por aki, mas vou tentar colocar colocar mais batente se vou colocar mais do gol 2000, no caso vai ficar com dois de cada lado ai quarta-feira eu posto aki as fotos e o resultado.baiak escreveu:Jonata Vieira escreveu: Sim perfeito baiak, nas saveiros, paratis e voyages sao mais faceis de colocar, mas no gol quadrado é diferente, tava penssando em colocar algum tipo de mola mais dura ou faser alguma adaptacao de uma mola de outro carro ou colocar algum limitador tipo baixar ate aquele ponto so, ja coloquei o sepador do gol 2000 melhorou, mas tipo se passar em uma lombada pega isso eu sosinho se for com uma colega nem fale, sera que alguem sabe alguma mola de outro carro que da?
ok,ficamos no aguardo dos resultados por aqui..flw abrçs.
GOL CL 89 AP 1.6
AZUL
AZUL
- Jonata Vieira
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- paulo.crespi
- Membro
- Carro:
E ae rapaziada blz neh....puts to com um jogo de roda da Binno modelo B-1140 17' com ums pneus 225 40 yokohama....to lokopra ver como fica...o foda que pra começa sao 4 furos na roda sao cinco...andei lendo aki a experiencia que a galera teve, mas sou fraco demais pra entende isso tudo tpw rebatamento da lata...espaçador....se alguem puder me ajudar com algumas dicas pros pilantras que tem por ae naum me sacanear agradeço demais ....vlw galera...Abras.
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Godoy- eai cara beleza??
pneu 225 no gol, você não irá anda, pra bota 17" no gol você tem que usar
pneus 195 ou 205 e a tala da roda tem que ser no máximo 7, mesmo asssim
se quiser rebaixa vai te rebate mexe no eixo e etc...é isso ai que eu sei e
posso te explica...sobre os furos da roda, é só furar o cubo...
falows abraxx
falows abraxx
gol 93 cl 1.8
som em construção:
http://www.golquadrado.com.br/forum/som ... 12600.html
meu carro:
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 13458.html
som em construção:
http://www.golquadrado.com.br/forum/som ... 12600.html
meu carro:
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 13458.html
leandroreis escreveu:Godoy- eai cara beleza??
falows abraxx
Editado pela última vez por Godoy em 10 Jan 2011, 16:13, em um total de 1 vez.
Vixi cara...tah me parecendo bem complicado intaum heim....primeiro vo agiliza a troca desses pneus....sobre tala da roda...vou procurar a especificação no site do fabricante, pq nem sei o que eh isso dae...xD....rabaixa eu num tava pensando nisso naum...Mas Blz irmao...vlw demais msm...vo segura a vontade um poko rssss...abraço ae pra vc Ok, vc eh de Ribeirao ? massa heim, morei 6 anos ae na epoca da facu....cidade boa demais rss...Vlw.