Gol Quadrado "Tuning'
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Eu curto as Lembo Doors... se sobra-se uma grana eu colocaria.. ja imagino a presença?
Gol Branco, pregado, tocando a 288º sinfonia de betowen na marcha lenta, e qdo para na balada, Poft.. Lambo Doors.. totalmente presença!
agora eu nao curto essas faxa prata essas poirra ai nao vira.. DUB STYLE 4EVER + Lambo Door ;D
Gol Branco, pregado, tocando a 288º sinfonia de betowen na marcha lenta, e qdo para na balada, Poft.. Lambo Doors.. totalmente presença!
agora eu nao curto essas faxa prata essas poirra ai nao vira.. DUB STYLE 4EVER + Lambo Door ;D
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
nem me faleee.. o meu ta com uma dessas fumê! eh horivelllllllllllllllllll !!! só to usando pq as minhas originaias lascou uma pedacinho e nao fiko lgl na estetica.. e tb.. no momento.. ZERADO de cash ! =(Anderson Milhouse escreveu:ARHGFFFF....fiquei enjoado...
Galera eu sei que tem um pessoal aqui que usa aquela lanterna traseira mesma daquele gol vermelho.. na minha opnião, não combina com o carro....muito estranho...Naum quero magoar ninguem mais num rola...
... no assinatura ...
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Fica estranho num fica _verdinelli...._verdinelli escreveu:nem me faleee.. o meu ta com uma dessas fumê! eh horivelllllllllllllllllll !!! só to usando pq as minhas originaias lascou uma pedacinho e nao fiko lgl na estetica.. e tb.. no momento.. ZERADO de cash ! =(Anderson Milhouse escreveu:ARHGFFFF....fiquei enjoado...
Galera eu sei que tem um pessoal aqui que usa aquela lanterna traseira mesma daquele gol vermelho.. na minha opnião, não combina com o carro....muito estranho...Naum quero magoar ninguem mais num rola...
Muito estranho mesmo...agora o esquema das lambo doors deixo prah vc...rsrsrsr, naum tenho nada contra, mas eu num tenho coragem de fazer no meu, depois pra voltar pro origineba, fica aparecendo os furos...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- trovao_azul
- Membro
- Carro:
Tem horas que menos é mais...Enfeitar demais acaba estragando o visual...porém entendo que para chamar a atenção é valido...mas nunca faria isso no meu carro, gosto do carro liso...sem adesivos, frisos...só com uma rodinha um pouco rebaixado e de preferencia motor forte...mas gosto é gosto... :loco:
Saveiro Caixa 1.6mi 97 TURBO
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
- Rel
- Membro - 1.6
- Carro: MEU PINTO
Eu respeito o TUNING.
E pra mim, isso aí é tuning, tem q ter peito pra conseguir fazer tudo isso, heheh. parabéns pros caras, mas eu não curto e não faria no meu carro.
E pra mim, isso aí é tuning, tem q ter peito pra conseguir fazer tudo isso, heheh. parabéns pros caras, mas eu não curto e não faria no meu carro.
Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
-
- Membro - 1.8
- Carro:
- ricardo-ce
- Membro - 1.6
- Carro:
- Felipe Pereira de MElo
- Membro