mudar de CHT para AP sai caro?

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

o inconveniente do CHT é que ele já tá bem perto do seu limite, então não dá pra aumentar muito a potencia sem reduzir drasticamente a durabilidade, porém um CHT com potencia equivalente a um AP tem numeros de desempenho bem paecidos...
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

Paulo Torres escreveu: nao compensa d jeito nenhum trocar o motor por um cht formula!
se o seu for 1,0, vc troca o comando, cabeçote, coloca pistoes d 1,6 e biela e vira d 1,6.....

sai mais em conta e menos dor d cabeça!
Tirou as palavras da minha boca! e de quebra eu colocaria um turbo em cima dessa turma aí...
chris_tommy escreveu: é então Fujiwara... minha ideia era bem essa mesmo.... pq digamos que o motor do XR3 ficaria mais "original" do que um CHT 1000 passado pra 1.6......
não.. mesma coisa!
os CHT possuem o bloco todos IGUAIS, a diferença do 1.6 é camisas maiores, pistões maiores e vira mais cursado [que é o tal do kit 1.6]

que nem AP... todos possuem a parte debaixo do bloco igual, portanto qualquer AP 1.6, ou 1.8 da pra passar pra 1.9 ou 2.0....
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”