mil8720 escreveu:Então já se decidiu? Quer o Kadetão ou a goleta? Mudar de carro é uma tentação, pode ser que se arrependa ou pode ser o mais feliz propietário de um Kadetoso! hehe
Desculpa a demora da resposta, estou andando meio ocupado nesse tempo, bom como muitos ja sabem, eu vendi a goleta, , exagerei e mto no 10.000 reais, mas do jeito que ele se encontrava vale tudo isso, resolvi tirar o som, as rodas, as maçanetas do santana, e estou vendendo aki no clube mesmo essas peças.
Vendi o carro por 8 500, se eu conseguir vender minhas peças eu consigo +/- 1000 reais, chegando perto do que eu queria.
Com o dinheiro eu comprei um gol vermelho bolinha, 1.8, a alcool, passado, (foi o fator que mais demorei para levar), resolvi ver o antigo dono, e para minha surpresa era nada + nada menos que meu TIO!!!!!
Poxa acho que dei sorte meu, ele disse que o carro foi bem passado (ele trabalha numa retifica), ele ficou com o carro 2 anos e conseguiu um bonus e comprou uma saveiro pq ele precisava para trabalhar, por isso ele vendeu.
Bom depois desse meu querido diário, vou postar uma foto dele para a galera verr.
E que comece o novo projeto!!
E galera não se esqueça de dar uma olhadinha por favor no meu tópico de vendas, tem mta peça que interessa a vc´s.