Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
Agora sim heim...romarps escreveu:Bruninho, suas peças tão lá em casa! qnd quiser pegar me tá um Tok!
Ricardo Aldo e Andersons Cars.... sabe que que era meu carro?
Era a Anti-Chama.... tirei ela e meti o pé.... num queimou nem um pigo de óleo!!!
Tô andando sem!! rs
oh o meu anda junto do seu!!!! soh q o meu ta original! kkkkkkk..... zuera...
oh manus foi muito loko a gnt voltando kkkkkkkkkkk... altos pegas... de gol com motor de geladeira!!!! kkkkkkkkk....

- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Pior que tá andando mesmo.. juntinhos! o Aldo só ficou pra traz pois ele ainda tá com cambio do 1.nada, fora isso tá andando a mesma coisa tambem!andersoncars escreveu:Agora sim heim...romarps escreveu:Bruninho, suas peças tão lá em casa! qnd quiser pegar me tá um Tok!
Ricardo Aldo e Andersons Cars.... sabe que que era meu carro?
Era a Anti-Chama.... tirei ela e meti o pé.... num queimou nem um pigo de óleo!!!
Tô andando sem!! rs
oh o meu anda junto do seu!!!! soh q o meu ta original! kkkkkkk..... zuera...
oh manus foi muito loko a gnt voltando kkkkkkkkkkk... altos pegas... de gol com motor de geladeira!!!! kkkkkkkkk....
Foi dahora mesmo, já vamo ver ai pra mes que vem irmos denovo! Mas na proxima meu motor vai tá amaciado e sem o anti-chama atrapalhando!
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Cara, tenho um monte de coisas pra fazer no carro, mas se pá e se for aqui perto eu até colo, tipo na kennedy ou nesse posto ai que o Ricardo10 nos mostrou!Gabriel Alves Silva escreveu:pohha!!!![
num tem ninguem que me responde!!!!!!
vai ter encontro no sabado ki vem?![]()
se tiver pode levar 4 adesivos
que eu fecho com o dinhero!!
é nóis galera :bleh:
Pra não ter confusão, acho melhor assim que for decidido os adesivos, o cara dar o dinheiro pra fazer e depois pegar eles!
Alguns aqui já tiveram canseiras pra receber de outros, não por má fê! mas é a situação pra todos que tá féia mesmo!
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
ahauHUAHAUhua eu acho que o da sul tinha que mudar a fonte.. uahuaua...
continuando batendo na mesma tecla...
as letras são mais estreitas que o outro modelo.. se por em baixo o limpador vai cubrir mais ainda...lol
ficou bom mais sei la.. tinha que ver como ia fica pq tem mlk que o limpador fica no meio do vidro kkkkk
as letras são mais estreitas que o outro modelo.. se por em baixo o limpador vai cubrir mais ainda...lol
ficou bom mais sei la.. tinha que ver como ia fica pq tem mlk que o limpador fica no meio do vidro kkkkk
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
AndersonFio escreveu:E ai galera,
Caras vcs estão de brincadeira né... ficou descidido de como seria feito e adesivo SEXTA fiz o corre para mandar fazer e agora ja tem outro modelo???? e ai o vcs querem fazer um mes esperando e quando manda fazer muda ai é foda.... :glare:
ee fio... passa o orkut aee...
ah e temos q ver o dia pra levar os carros pra colocar os adesivos...
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
medimos na sexta e por mais q fica da hora em baixo.. não é viável, pois o limpador tem regulagem e a altura muda.... no meu fica bom em baixo..... mas eu não estou sozinho... e temos q ver o melhor pra todos...Ricardo10 escreveu:ahauHUAHAUhua eu acho que o da sul tinha que mudar a fonte.. uahuaua...
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
Se vc ja mandou fazer deixa quieto entao... sem erro!AndersonFio escreveu:E ai galera,
Caras vcs estão de brincadeira né... ficou descidido de como seria feito e adesivo SEXTA fiz o corre para mandar fazer e agora ja tem outro modelo???? e ai o vcs querem fazer um mes esperando e quando manda fazer muda ai é foda.... :glare:
Esse tambem ficou da hora!
O cara ja deu prazo?
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
Gabriel Alves Silva escreveu:pohha!!!![
vai ter encontro no sabado ki vem?![]()
Proximo encontro:
Posto que o ricardo indicou na interlagos em frente o habbis.
No sabado apartir das 21:00!
Editado pela última vez por leandro.gomes em 11 Out 2010, 10:58, em um total de 1 vez.
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
ee leandro...fiz uma tampa de acrílico pro shift..ficou bom...e aonde eu ligo os fios??leandro.gomes escreveu:Se vc ja mandou fazer deixa quieto entao... sem erro!AndersonFio escreveu:E ai galera,
Esse tambem ficou da hora!
O cara ja deu prazo?
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
Ae Galera liguei para o cara do adesivo e mandei cancelar o q seria feito pois a galera ai ja mudou de opniao e nao quero ninguem falando depois "a o outro modelo ficaria mas legal" ai agora é so a galera descidir de como vai fica, e o que o cara ja tinha começado a trabalhar vou arcar com as despesas.
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
para fio.... senta o dedo... dexa o cara fazer.. não jah foi decidido..AndersonFio escreveu:Ae Galera liguei para o cara do adesivo e mandei cancelar o q seria feito pois a galera ai ja mudou de opniao e nao quero ninguem falando depois "a o outro modelo ficaria mas legal" ai agora é so a galera descidir de como vai fica, e o que o cara ja tinha começado a trabalhar vou arcar com as despesas.
???
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
leandro.gomes escreveu:É fio!
Manda fazer aquele mesmo!
é o que tava decidido!
Mal ae pela confusao, blz?
daki a poko os caras tah querendo arrumar rolo né não...
esse q sua mina fez me chamou a atenção pq é simples... ''eu gosto do simples'' ..mas é osso q nós tinhamos decidido jah.. e tem cara q não gostou.....